x
Convex Datacenter
Página 21 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 936

Pros amigos como você com certeza jeison...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sérjão, me manda o convite para o grupo de vocês no google.
    Sei não, acho que ainda vou fazer besteira. Tem vaga ainda?

[]'s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pros amigos como você com certeza jeison...

Sérjão
    Quanta honra Sérjão.

Te pergunto

Seria possível me juntar a vocês em Humaitá e deixá-los em Marabá?
    Encurtaria bastante o meu tempo de viagem e somente perderia o deslocamento Manaus-Humaitá, de Marabá seguiria direto pra casa, descendo já pelo Mato Grosso.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Amigo Jeison,

com certeza poderá sim...até porque na verdade estarás fazendo a Transamazônica, que é o principal objetivo da expedição...
    Na verdade, este projeto existe uma segunda opção, cortar Manaus-Humaitá, por problema de tempo ou até mesmo pelo problema de chuvas etc...e a segunda opção seri irmos para Porto Velho e de lá, Humaitá...

então, seja bem vindo amigo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Quanta honra Sérjão.

Te pergunto

Seria possível me juntar a vocês em Humaitá e deixá-los em Marabá?
    Encurtaria bastante o meu tempo de viagem e somente perderia o deslocamento Manaus-Humaitá, de Marabá seguiria direto pra casa, descendo já pelo Mato Grosso.

Abraços

Amigo Jeison,

com certeza poderá sim...até porque na verdade estarás fazendo a Transamazônica, que é o principal objetivo da expedição...
    Na verdade, este projeto existe uma segunda opção, cortar Manaus-Humaitá, por problema de tempo ou até mesmo pelo problema de chuvas etc...e a segunda opção seri irmos para Porto Velho e de lá, Humaitá...

então, seja bem vindo amigo...

Sérjão
    No caso fariam a viagem de balsa de Belém a Porto velho, descendo o rio madeira??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Grande Herbert,

na verdade estamos com o problema de tempo da balsa para Manaus, estão pedindo 9 dias, enquanto iriamos de navio e em 5 dias estaríamos lá...sendo assim, estamos pensando em ir por terra até Porto Velho, coisa que não gostaria de fazer pelo KM a mais, combustivel a mais, durmidas e e tal...vamos ver como será a coisa da balsa, pois estamos com um amigo vendo isso em Belém...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    No caso fariam a viagem de balsa de Belém a Porto velho, descendo o rio madeira??

Grande Herbert,

na verdade estamos com o problema de tempo da balsa para Manaus, estão pedindo 9 dias, enquanto iriamos de navio e em 5 dias estaríamos lá...sendo assim, estamos pensando em ir por terra até Porto Velho, coisa que não gostaria de fazer pelo KM a mais, combustivel a mais, durmidas e e tal...vamos ver como será a coisa da balsa, pois estamos com um amigo vendo isso em Belém...

Sérjão
    Sim.
    Deixa eu ver se entendi.
    Permanece a vinda a Manaus e segue-se pela Br 319 para Humaitá??
    De Humaitá segue-se pela Transamazônica??
    Como antes estava combinado ..??
    É isso??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Herbert,

o roteiro fica o mesmo até pelo menos Fevereiro, quando teremos acertada a balsa...então seria:

Recife-Belém-Manaus-Humaitá-Santarem-Marabá-João Pessoa.

Se não conseguirmos alguma balsa mais rápida para Belém-Manaus ai veremos a possibilidade de ir até Porto Velho por estrada e de lá Humaitá-Santarém-Marabá-João Pessoa, ou seja, não iríamos mais a Manaus, ai você iria ao nosso encontro em HUmaitá.

Sérjão

Sim.
    Deixa eu ver se entendi.
    Permanece a vinda a Manaus e segue-se pela Br 319 para Humaitá??
    De Humaitá segue-se pela Transamazônica??
    Como antes estava combinado ..??
    É isso??

Herbert,

o roteiro fica o mesmo até pelo menos Fevereiro, quando teremos acertada a balsa...então seria:

Recife-Belém-Manaus-Humaitá-Santarem-Marabá-João Pessoa.

Se não conseguirmos alguma balsa mais rápida para Belém-Manaus ai veremos a possibilidade de ir até Porto Velho por estrada e de lá Humaitá-Santarém-Marabá-João Pessoa, ou seja, não iríamos mais a Manaus, ai você iria ao nosso encontro em HUmaitá.

Sérjão
    Sergio!!
    Vc tentou a AMAZONAVE??
    Herbert Lima

Herbert,

mandei varios e.mail, mas não tive retorno deles, inclusive como só mando e.mail com confirmacão de leitura, todos foram lidos, mas neum respondido...

Sérjão

Sergio!!
    Vc tentou a AMAZONAVE??

Herbert,

mandei varios e.mail, mas não tive retorno deles, inclusive como só mando e.mail com confirmacão de leitura, todos foram lidos, mas neum respondido...

Sérjão
    Eu vou entrar em contato com eles amanhã e te aviso..
    Herbert Lima

Valeu Herbert,

fico no seu aguardo...

Sérjão

Eu vou entrar em contato com eles amanhã e te aviso..

Valeu Herbert,

fico no seu aguardo...

Sérjão
    Tem um amigo de Porto Velho que esta quase confirmando para nos acompanhar na transamazônica. João Lucena (inclusive salvo engano, participante deste fórum).
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem