x
Convex Datacenter
Página 22 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 936

Manda o e.mail dele para cadastrarmos no grupo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Tem um amigo de Porto Velho que esta quase confirmando para nos acompanhar na transamazônica. João Lucena (inclusive salvo engano, participante deste fórum).

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

transamazonica abril 08

Sergio blz meu email e jipe_jr@hotmail.com vou com um amigo num jeep willys com motor mwm 2.8 que esta nos ultimos detalhes,comentei com ele sobre a expediçao ele falou que iria para testar e conhecer a transamazonia ja que so conhecemos um pequeno trecho de 200 km que e de Humaita labrea la e o fim da transamazonica mas pense numa estrada boa para jeep.

Jipão com 2.8, deve estar animal...

João, vou mandar o convite...

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Sergio blz meu email e jipe_jr@hotmail.com vou com um amigo num jeep willys com motor mwm 2.8 que esta nos ultimos detalhes,comentei com ele sobre a expediçao ele falou que iria para testar e conhecer a transamazonia ja que so conhecemos um pequeno trecho de 200 km que e de Humaita labrea la e o fim da transamazonica mas pense numa estrada boa para jeep.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

trasamazonica abril de 2008

Sergio meu irmao parece que vai conosco na band dele,acho que iremos ate manaus para todo mundo descer junto.

Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO

Novo Adepto para a expedição

Grande Sérigo!

Gostei do seu idealismo de aventura, pode ter certeza que irei embarcar nessa onda do frevo amazônico. Na verdade meu irmão o João Lucena Leal Junior já deixou seu recado quanto a sua presença. Eu na verdade estou preparando a band ida da curtinha;será que tem lugar prá ela nessa expedição, risos. Anota aí meu e-mail e MNS, assim poderemos trocar informações mais detalhadas J_Nicodemos@hotmail.com. Olha precisamos reunir online o grupo que tenha vontade de participar para traçarmos detalhes. Essa aventura vai ser o bicho da amazônia. pense na viagem e passeio; é claro sem falar no conhecimento que adquiremos. Um grande abraço

Grande James,

seja bem vindo ao grupo, já enviei o convite do grupo para ter acesso aos dados...qualquer dúvida é só perguntar...rapaz, com certeza tem espaço, ainda mais pra um Toyoteiro...vamos marcar sim uma reunião on.line para tirarmos as dúvidas, hoje estarei refazendo a listagem dos integrantes da turma...

grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por James Nicodemos Ver Post
    Grande Sérigo!

Gostei do seu idealismo de aventura, pode ter certeza que irei embarcar nessa onda do frevo amazônico. Na verdade meu irmão o João Lucena Leal Junior já deixou seu recado quanto a sua presença. Eu na verdade estou preparando a band ida da curtinha;será que tem lugar prá ela nessa expedição, risos. Anota aí meu e-mail e MNS, assim poderemos trocar informações mais detalhadas J_Nicodemos@hotmail.com. Olha precisamos reunir online o grupo que tenha vontade de participar para traçarmos detalhes. Essa aventura vai ser o bicho da amazônia. pense na viagem e passeio; é claro sem falar no conhecimento que adquiremos. Um grande abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ta certo que é no Panama, mas os atoleiros da Trazamaônica é deste nipe para cima.

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=bqyWYZ-HOUI&feature=related[/ame]
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ta certo que é no Panama, mas os atoleiros da Trazamaônica é deste nipe para cima.

Muito show..espero que seja isso que nos espere em abril

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

trasamazonica abril de 2008

Vou tentar me informar como esta a estrada pois aqui esta chovendo todo dia.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Themoteo, tu vai de Prado?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Pequeno,

você por aqui, rapaz, assitou aos videos dessa galera do Panamá 4X4, muita lama...e com certeza teremos muitos desses, espero que uns 10% do nosso trajeto...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Jeison,

respondendo pelo Themoteo, ele vai de Bugão...com bloqueio ARB, guincho elétrico e bomba aberta até o talo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Themoteo, tu vai de Prado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem