x
Convex Datacenter
Página 25 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 936

"O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo."

Que este ano novo seja de grande sucesso e conquistas para todos que fazem parte desta maravilhosa familia do fórum .

Obrigado a todos os amigos que conquistamos aqui .

Vamos que vamos, as estradas do mundo será nosso limite

César Cassique

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    "O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo."

Que este ano novo seja de grande sucesso e conquistas para todos que fazem parte desta maravilhosa familia do fórum .

César Cassique
    Muito obrigado pela bela mensagem Cesar..
    Espero em breve ter o prazer de sua companhia aqui no Amazonas..

Felicidades a todos e boas festas...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Smile Br 319 No Inverno...

Nesta semana do natal, alguns amigos do amazonas jeep clube estarão indo aventurar-se pela Br 319..

Estes amigos retornaram em janeiro com o relato de como estará a estrada..

Estou curioso para saber como estará..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

É isso ai amigos, César disse tudo...

e que em 2008 os sonhos comecem a se concretizar com muita saúde e prosperidade!!!

Sérjão

César Cassique

X2...

Herbert, vai ser ótimo os relatos e fotos, posta tudo aqui...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Nesta semana do natal, alguns amigos do amazonas jeep clube estarão indo aventurar-se pela Br 319..

Estes amigos retornaram em janeiro com o relato de como estará a estrada..

Estou curioso para saber como estará..

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

É isso ai amigos, César disse tudo...

e que em 2008 os sonhos comecem a se concretizar com muita saúde e prosperidade!!!

Sérjão
    É isso aí!!!

2007 foi um ano mais que maravilhoso! Além dos amigos "virtuais" que se tornaram reais amizades, foi o ano que comecei a participar dessa atividade que tem como principal característica a facilidade da multiplicação de amigos.
    É impressionante!!! Uma trilha é marcada entre amigos, aí um deles traz um amigo, aí o que era "amigo do meu amigo" passa a ser "meu amigo" .

UM FELIZ NATAL E UM 2007 CHEIO DE PAZ, ALEGRIAS, MUITO TRABALHO, MUITA DUNA, MUITA LAMA E TUDO O QUE HÁ DE BOM!!!!!

Caros amigos e futuros participantes da Expedição do Frevo Transamazônica 2008 seguem alguns dados aos interessados em participar de nossa expedição.

A Expedição tem como objetivo principal unir solidariedade e aventura, e por isso será cobrado uma taxa de R$ 400,00 por carro inscrito e que será 100% revertida em compra de cestas básicas, que serão distribuídas no decorrer da expedição. O valor não será reembolsado a quem por algum motivo desistir ou não puder participar.

Data para inscrição:

Ficou estabelecido o dia 16 de Fevereiro de 2008 para que sejam enviados para nossa organização o Regulamento devidamente assinado e com firma reconhecida e a taxa paga, além das fotos dos carros adesivados com o padrão da expedição.

Regulamento:

O Regulamento está disponível em um link do grupo participante, bastando apenas enviar o e.mail para que possamos cadastrar e ter acesso aos dados da expedição.

EXPEDIÇÕES DO FREVO

Mais do que solidariedade, as Expedições do Frevo são uma amostra de que é possível unir aventura, solidariedade, diversão, cultura e conhecimento.
    É trazer conhecimentos adquiridos e uma visão de como vivem e como são, todos aqueles pelos quais cruzamos em nossas jornadas.
    É levar um pouco de esperança a quem precisa, nem que seja contando nossas aventuras.

Grande abraço,

Sérgio Holanda (Sérjão)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adesivo.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

trasamazonica abril de 2008

Sergao Sao Pedro abril as torneiras aqui chove sem parar aqui desde de segunda feira,esse valor de 400 reais,eu vou encontrar com vcs em Humaita ai como eu faço?Meu parceiro esta em Santa Catarina vou comunicar para ele quando chegar.

João,

rapaz, quer dizer que a coisa vai ser parada mesmo...UI!!! como diz um amigo meu aqui do Fórum, mas tem a vantagem de estar chovendo muito agora e depois talvez para de chover antes do tempo, deixando só a lama pra gente, vamos ver no que vai dar...em relação ao $$$, como disse tem até o dia 16/02 e lembrando do regulamento, então não se preocupa no pagamento, ainda vamos ver uma conta para deposito e o regulamento você manda pelo correio...o valor será devolvido aos participantes em cestas básicas e produtos que iremos entregar no caminho...

grande abraço,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Sergao Sao Pedro abril as torneiras aqui chove sem parar aqui desde de segunda feira,esse valor de 400 reais,eu vou encontrar com vcs em Humaita ai como eu faço?Meu parceiro esta em Santa Catarina vou comunicar para ele quando chegar.

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Por aqui também Jõao..

A propósito, a Ranger esta pronta...
    Vou testá-la em inicio de fevereiro na III EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE SERRA DO SOL, na fronteira Brasil/Venezuela..
    Herbert Lima

Grande Herbet, o nosso Embaixador na Amazonia , quanto mas chuva melhor , macho tu sabe o valor da cesta basica ai em Manaus ???? que estamos com vontade de comprar em cada cidade onde pernoitaremos pois sair daqui de Recife com todas as cestas fica dificil , muito peso nas viaturas,

110 abraços
    Cesar Cassique

Grande Herbet, o nosso Embaixador na Amazonia , quanto mas chuva melhor , macho tu sabe o valor da cesta basica ai em Manaus ???? que estamos com vontade de comprar em cada cidade onde pernoitaremos pois sair daqui de Recife com todas as cestas fica dificil , muito peso nas viaturas,

110 abraços
    Cesar Cassique
    Grande Cesar..
    Não sei, mas posso me informar...
    Particularmente acho que essa idéia de levar cesta básica do ponto de vista logistico complicado.
    E outra...
    Se chegarmos em uma comunidade dando cesta básica, todos vão acabar querendo e é capaz de termos tumulto (o que não é o nosso e nem o meu interesse).
    Aqui na amazônia, vc vai ver que não há fome como no nordeste, pois a floresta provê praticamente todo o alimento para o homem rural, seja pelo peixe e caça (proteina) ou a mandioca (amido, carbohidratos), alimentos clássicos da região..
    De meu ponto de vista, acredito que um atendimento médico e/ou odontológico (este último um pouco mais complicado) seria mais importante e geraria um retorno maior...
    Bom..
    É minha sugestão..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem