x
Convex Datacenter
Página 15 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 936
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Eliseu,

será um honrra telo com nosco nessa aventura...até porque com seu conhecimento da transamazônica, ou seja, com sua experiência as coisas irão fluir mais facilmente.

Seja muito bem vindo e vamos no decorrer desses poucos meses para nossa aventura, nos comunicar e trocar informações valiosas...

Em relação a L200 01-03, é uma ótima escolha...

No mais de agora em diante estás na lista da Expedição do Frevo - Transamazônica 2008.

Sérjão
    Valew, grande Sérgião. Vamos trocar umas idéias. Estou agora na contagem regressiva para o retorno ao BR. Vocês vão acampar, é essa a idéia? Pois se for, vou ter de providenciar barraca e equipamento.... Vão levar a patroa? []`s

Grande Herbert,

essa semana foi corrida, mas amanhã marquei na gráfica pela manhã e levo o pen-drive e vou postar lá no grupo e te mando por e.mail

Sérjão
    Serjão,

os adesivos chegaram hoje.

Valeu

Beleza Themoteo,

amahã se tiver condições de tempo vamos fazer os adesivos dos capôs e depois que adesivar posto as fotos, provavemente só na próxima semana, pois amahã vai ser só as medidas e fazer a criação da arte...

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Serjão,

os adesivos chegaram hoje.

Valeu

Grande Eliseu,

já está em nossa lista do comboio, depois me envia teu e.mail para mandar o convite para o grupo de discursão da transamazônica, pois lá estrão disponiveis as artes dos adesivos, roteiro com detalhes, regulamento para o convivio entre os participantes e tudo que for referente a nossa aventura...

O planejamento é acampar sim, afinal não sabemos como vai estar a coisa toda, é possivel que andemos bem ou não, vou postar amahã no grupo o roteiro completo que acabei de finalizar e existem trechos pesados em termos de tempo de deslocamento por causa da velocidade m'deia, ou seja tudo pode acontecer e é por isso qua vamos com a idéia de acampar, com certeza em locais que tiverem uma pousada ou algo parecido vou dormir mais confortável, se não é barraca mesmo...mas acredito que vai ser acampamento em 80% do trajeto...

a minha esposa vai comcerteza, mas é como tava conversando com o Themoteo aqui em Recife na segunda-feira, vai quem tem condições de ir, pois se a mulher for do tipo dona-encrenca só vai prejudicar o marido e gerar problemas pros outros...o Themoteo está com o problema dos filhos, com quem ficar, resolvendo isso a dele vai também...o nosso amigo Chico Poeira vai levar a namorada, que gosta dessas eventuras, mas por exemplo o César não vai com a esposa, no caso dele ela não suporta essas aventuras...então amigo, no seu caso é você quem diz se a sua vai ou não...saiba que qualquer coisa colocamos as mulheres chatas para fazerem guarda a noite dos acampamentos e qualquer coisa uma onça carrega e priu, acabou o aperreio...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Valew, grande Sérgião. Vamos trocar umas idéias. Estou agora na contagem regressiva para o retorno ao BR. Vocês vão acampar, é essa a idéia? Pois se for, vou ter de providenciar barraca e equipamento.... Vão levar a patroa? []`s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Sérgio,
    como já falei anteriormente, a minha é parceira, pois já fizemos Raid e passeios, onde ela navegou e/ou pilotou. Não tem mau tempo com ela. Aliás, foi ela quem mais lamentou quando vendi o Engesa (depois da minha filha, é claro!!!!). Então, acredito que ela vá junto, desde que tenha mais patroas indo. Nas outras vezes que fui, a minha solução ao invés de barraca, foi rede, pois todos os restaurantes e pousadas tem lugar para atar uma, um meio muito usado para quem viaja naquelas bandas. Hotel, só para o pessoal que vem de fora, como nós. Com isso evitei de levar colchão (ou colchonete), barraca.... E garanto, uma noite em rede, na beira da TransAM é algo inesquecível!!!! Em 2000 fiz a 163/Cuiabá-Santarém e dormi 3 noites em rede, na beira da selva, uma vez com o JPX atolado até o chassis. Sem maiores problemas, pois sempre tem um caminhoneiro atolado por perto hehe. []`s

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Grande Eliseu,

já está em nossa lista do comboio, depois me envia teu e.mail para mandar o convite para o grupo de discursão da transamazônica, pois lá estrão disponiveis as artes dos adesivos, roteiro com detalhes, regulamento para o convivio entre os participantes e tudo que for referente a nossa aventura...

O planejamento é acampar sim, afinal não sabemos como vai estar a coisa toda, é possivel que andemos bem ou não, vou postar amahã no grupo o roteiro completo que acabei de finalizar e existem trechos pesados em termos de tempo de deslocamento por causa da velocidade m'deia, ou seja tudo pode acontecer e é por isso qua vamos com a idéia de acampar, com certeza em locais que tiverem uma pousada ou algo parecido vou dormir mais confortável, se não é barraca mesmo...mas acredito que vai ser acampamento em 80% do trajeto...

a minha esposa vai comcerteza, mas é como tava conversando com o Themoteo aqui em Recife na segunda-feira, vai quem tem condições de ir, pois se a mulher for do tipo dona-encrenca só vai prejudicar o marido e gerar problemas pros outros...o Themoteo está com o problema dos filhos, com quem ficar, resolvendo isso a dele vai também...o nosso amigo Chico Poeira vai levar a namorada, que gosta dessas eventuras, mas por exemplo o César não vai com a esposa, no caso dele ela não suporta essas aventuras...então amigo, no seu caso é você quem diz se a sua vai ou não...saiba que qualquer coisa colocamos as mulheres chatas para fazerem guarda a noite dos acampamentos e qualquer coisa uma onça carrega e priu, acabou o aperreio...

Sérjão

tb to precisando de um release da expedição pra ter conrtato com a gm... pode ser que consiga algo... e ai to dentro sem pestanejar...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Então Eliseu,

com a sua serão, até agora, 4 mulheres...

em relação a barraca, eu levo porque minha esposa fica enjoada na rede, pois o amigo aqui adora dormir de rede, inclusive tenho duas especiais para meu peso...

a vantagem da barraca é se chover, mas pode-se colocar na rede lona também...

Pois é amigo, espero que tenhamos uma noite assim, acampados com os carros atolados...

Sérjão
    PS. já enviei o convite do grupo.

Sérgio,
    como já falei anteriormente, a minha é parceira, pois já fizemos Raid e passeios, onde ela navegou e/ou pilotou. Não tem mau tempo com ela. Aliás, foi ela quem mais lamentou quando vendi o Engesa (depois da minha filha, é claro!!!!). Então, acredito que ela vá junto, desde que tenha mais patroas indo. Nas outras vezes que fui, a minha solução ao invés de barraca, foi rede, pois todos os restaurantes e pousadas tem lugar para atar uma, um meio muito usado para quem viaja naquelas bandas. Hotel, só para o pessoal que vem de fora, como nós. Com isso evitei de levar colchão (ou colchonete), barraca.... E garanto, uma noite em rede, na beira da TransAM é algo inesquecível!!!! Em 2000 fiz a 163/Cuiabá-Santarém e dormi 3 noites em rede, na beira da selva, uma vez com o JPX atolado até o chassis. Sem maiores problemas, pois sempre tem um caminhoneiro atolado por perto hehe. []`s

Manda teu e.mail para te cadastrar no grupo...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    tb to precisando de um release da expedição pra ter conrtato com a gm... pode ser que consiga algo... e ai to dentro sem pestanejar...

Sérgio,
    Sem querer me intrometer já me intrometendo..
    Parabéns pela iniciativa aventureira de vossa esposa.
    Quem dera que a minha fosse assim. kkkkkkk
    Ela ( a minha ) gosta mesmo é de sombra e água fresca!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Talking

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Sem querer me intrometer já me intrometendo..
    Parabéns pela iniciativa aventureira de vossa esposa.
    Quem dera que a minha fosse assim. kkkkkkk
    Ela ( a minha ) gosta mesmo é de sombra e água fresca!!
    Às vezes damos sorte (ou escolhemos certo?.....) []`s

Thumbs up Brinquedinho novo..

Pensando em nossa viagem e certamente também em outras que estão por vir, comprei um GPS (GARMIN GPSMAP 276C), estou agora apreendendo a trabalhar com ele.
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Às vezes damos sorte (ou escolhemos certo?.....) []`s
    É verdade, eu certamente também dei sorte..
    hehehehehe
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem