x
Convex Datacenter
Página 24 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 936
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Murillus acho que dá sim..
    Fiz a 319 em 22 hs na Sportage..
    Creio que o tracker é semelhante..
    Coloca um bom pneu 31 , levanta um pouquinho e tá pronto..
    Se bem que de Bugão ou Micro Bus 110 a coisa é outra ...

cara,

eu nao sei nao pois a tracker nao tem muita força...
    alem de ser a gasolina... pois vou ter que rebocar um caminhao tanque tb...
    mas vamos ver... afinal como tb sou cabra-da-peste que nem vcs, pode ser que tome coragem depois de algumas modificaçõeszinhas... e uma carranca no parachoque...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -178b0_1.jpg  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Saudações Serjão!!

E aí cara, como anda os preparativos da expedição!!??!

Velho, não aguentei esperar a hilux... acabei pulando numa pajero que apareceu por aqui. Ela estava bem novinha e tive boas referências do carro. Agora, seja o que Deus quiser!!

Abracos!!

Quero só vê???

Fernando,

boas festas e um Feliz Ano Novo, muita paz e saúde em 2008...

Grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    E ai rapaziada, tudo legal?
    Tenho uma boa notícia pra vocês: depois de um grande esquema armado, conseguimos "passar a coisa" desapercebida pelos federais.......
    Elá já está ai pertinho de vocês e segundo Pai de Pedro, será o Themoteo que colocará as mãos nela primeiro, e pelo que me contaram, ele também não vai querer largar dela!!!!!....
    O Themoteo, até tú camarada?...... vê se deixa os companheiros darem uma pegadinha e uma curtidinha nela também, tá?.....rs....
    Bom, de qualquer forma, vou me mandar para bem longe na quinta feira agora e só volto dia 03/01 para cá, assim os ânimos vão estar mais calmos e as pauladas de vocês em em mim serão mais mansas......rs........
    Abração a todos!

Fernando

Usuário Avatar de Laércio Biscaia
    Entrada
    05/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Meu jipinho não guenta.,., . posso ir de zequinha?? hhehhheheh

e amigo...

os preparativos estão correndo...graças a Deus tudo caminhando, faltando apenas fechar alguns patrocinios...

Sem bronca Devid, a Pajero é um ótimo carro também e meus parabéns pela aquisição...manda as fotos...

grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Saudações Serjão!!

E aí cara, como anda os preparativos da expedição!!??!

Velho, não aguentei esperar a hilux... acabei pulando numa pajero que apareceu por aqui. Ela estava bem novinha e tive boas referências do carro. Agora, seja o que Deus quiser!!

Abracos!!

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Oi Sergio,

Sou novo no topico mas o Themoteo jah havia comentado da expedição... Bem, enquanto tava de Tracker eu soh iria se fosse de Zequinha com o Themoteo... Mas com o novo brinquedo (Troller 3.0, Pneu Mud 33, e a partir de Janeiro chipado), to decidido a acompanhar vcs... Como faço para me juntar a vcs!?

Grande André Luiz,

o Themoteo já havia me comunicado da sua participação, tanto que já coloquei você na lista dos confirmados, inclusive te mandei um convite para o grupo off fórum, onde terás os detalhes da expedição incluindo o roteiro prévio e o regulamento...ante do ano novo estarei disponibilizando a ficha para preenchimento e reconhecimento de firma em cartório e nos enviar...

se não recebeste o convite do grupo yahoo me avisa e manda o e.mail mais usual que faço o cadastro novamente...

no mais bem vindo ao grupo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Oi Sergio,

Sou novo no topico mas o Themoteo jah havia comentado da expedição... Bem, enquanto tava de Tracker eu soh iria se fosse de Zequinha com o Themoteo... Mas com o novo brinquedo (Troller 3.0, Pneu Mud 33, e a partir de Janeiro chipado), to decidido a acompanhar vcs... Como faço para me juntar a vcs!?

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande André Luiz,

o Themoteo já havia me comunicado da sua participação, tanto que já coloquei você na lista dos confirmados, inclusive te mandei um convite para o grupo off fórum, onde terás os detalhes da expedição incluindo o roteiro prévio e o regulamento...ante do ano novo estarei disponibilizando a ficha para preenchimento e reconhecimento de firma em cartório e nos enviar...

se não recebeste o convite do grupo yahoo me avisa e manda o e.mail mais usual que faço o cadastro novamente...

no mais bem vindo ao grupo...

Sérjão
    Oi Sergio...

Recebi nao... Meu email eh andlucace@gmail.com!

Convite enviado...

Sérjão

Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Oi Sergio...

Recebi nao... Meu email eh andlucace@gmail.com!

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

Lama pra vocês!!

boas festas e um Feliz Ano Novo, muita paz e saúde em 2008...
    Serjão, obrigado cara!!
    Pra você também, que esse ano que está por vir, seja o melhor de sua vida!!!
    E isso vale pra todos vocês, que participarão (ai que inveja!!!) dessa fantástica aventura na transamazônica!!! Que vocês realizem seus sonhos e que a paz e o amor estejam ao seu lado, e que a lama esteja abaixo de seus pés!!!!!!.....rsrs......
    Amanhã vou sair de viajem (litoral norte de São Paulo e depois vou lá pro outro lado do estado visitar amigos e parentes), e só volto à ativa ai pelo dia 3.
    Vai ser dureza ficar sem esse vício (o fórum!!!).....rs......

Grande abraço, Natal, Ano Novo a todos.......

Fernando

Serjão, obrigado cara!!
    E isso vale pra todos vocês, que participarão (ai que inveja!!!) dessa fantástica aventura na transamazônica!!! Que vocês realizem seus sonhos e que a paz e o amor estejam ao seu lado, e que a lama esteja abaixo de seus pés!!!!!!.....rsrs......
    Amanhã vou sair de viajem (litoral norte de São Paulo e depois vou lá pro outro lado do estado visitar amigos e parentes), e só volto à ativa ai pelo dia 3.

Fernando
    Valeu Fernado,

um grande abraço, ótimas festas, muita paz e saúde pra você e toda a família.

Themoteo

Ê amigo,

aproveita bastante o fim de ano, aproveita a família ao máximo e não se preocupa, depois faremos a transamazônica novamente, sem falar nas outras expedições que por ai virão...

Tudo de bom amigo!!!

Sérjão

Serjão, obrigado cara!!

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem