x
Convex Datacenter
Página 64 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 936

O cara da Toyota é o Guido Beyer, ele é de Porto Alegre, nosso amigo de expedições, ele passa o ano todo viajando pra tudo que é lugar, foi com nós pro Atacama em fevereiro e recém tinha voltado de Ushuiai, daí foi pro Arapey em Abril com nós de novo, esses dias tava nos EUA, daí uns dias depois tava em Rondônia, daí foi pros Sertões, e provavelmente o cara vai pro Dakar. Ele não para nunca.

Abraços.

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Artur,
    onde foram estas fotos? Abraço!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Sérjão e galera, alguém tem acompanhado a expedição "Across The Amazon" no National Geographic?
    Ontem passou eles no trecho de Jacareacanga até Apuí, inclusive em Apuí pousaram no mesmo hotel que a gente ficou, o Silverado.

Estou acompanhando desde o começo, toda quinta a noite.

Outra coisa Sérjão, se você assina a Planeta Off Road, veja o anúncio da Geninho Pneus que está no rodapé da matéria do Devasso, a foto da propaganda é da Land do Cesar, estão ele e o Júlio nela também.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Tô sim Jeison...vi ontem e fiquei lembrando das nossas andanças por lá...os caras foram tranquilos, sem chuva e atoleiro...pois é rapa, os caras ficaram no mesmo hotel, diviam ter filmado nosso adesivo na porta...

Rapa, não me fala dessa foto, eu recebo a Planeta e já na que tem nossa aventura eles usaram a foto, o Júlio não gostou e o Adriano ficou de tirar, e quando abro a minha revista tá lá novamente...já mandei um e.mail pra ele novamente pedindo pra tirar a foto...

Abrs,

Sérjão

PS. né que os Toyoteiros sejam metidos a "galo véio", é que sabem a maquina que tem...brevemente você verá ao cruzar as américas com sua Prado...TOYOTA!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sérjão e galera, alguém tem acompanhado a expedição "Across The Amazon" no National Geographic?
    Ontem passou eles no trecho de Jacareacanga até Apuí, inclusive em Apuí pousaram no mesmo hotel que a gente ficou, o Silverado.

Estou acompanhando desde o começo, toda quinta a noite.

Outra coisa Sérjão, se você assina a Planeta Off Road, veja o anúncio da Geninho Pneus que está no rodapé da matéria do Devasso, a foto da propaganda é da Land do Cesar, estão ele e o Júlio nela também.

Abraços

Ou seja Arthur...

o cara é vida boa!!! eita, um dia chego lá...

Agora diz, porque será que ele só anda de Toyota???

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    O cara da Toyota é o Guido Beyer, ele é de Porto Alegre, nosso amigo de expedições, ele passa o ano todo viajando pra tudo que é lugar, foi com nós pro Atacama em fevereiro e recém tinha voltado de Ushuiai, daí foi pro Arapey em Abril com nós de novo, esses dias tava nos EUA, daí uns dias depois tava em Rondônia, daí foi pros Sertões, e provavelmente o cara vai pro Dakar. Ele não para nunca.

Abraços.

Serjão
    Não esqueçam as ferramentas manuais mais “delicadas” como machado, machadinha ,serrote, pregos e outros apetrechos. Geralmente quando você realmente precisa de motoserra , o combustível que levamos nunca é o suficiente. Conserto de ponte em igarapé na Amazônia É CONSERTO DE PONTE.
    regis

Valeuzzzz regis,

quando fui em Abril não levei motoserra, mas levei: marreta, pregos grandes (de 3 a 15"), serrote grande, grampos de aço, machado, cabos e cordas para amarrações e outros apetrechos...

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    Serjão
    Não esqueçam as ferramentas manuais mais “delicadas” como machado, machadinha ,serrote, pregos e outros apetrechos. Geralmente quando você realmente precisa de motoserra , o combustível que levamos nunca é o suficiente. Conserto de ponte em igarapé na Amazônia É CONSERTO DE PONTE.
    regis

Smile Saudações !!

Saudações nordestinas meu camarada..

Então vamos no encontrar na 230 e 319 ???
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Smile Iron man ????

Ha 2 semanas estive em Jaboatão em nosso apto, o qual estamos vendendo..

Na oportunidade dei uma passadinha em JP e imediações e depois em Natal e imediações..

Afinal ninguém é de ferro né...

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Grande Herbert...

essa é a vontade, o planejamento tá dependendo do trabalho, então só poderei afirmar mais perto...mas quem sabe???

Mas rapaz, tivesse por aqui e nem telefonaste!!!

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Saudações nordestinas meu camarada..

Então vamos no encontrar na 230 e 319 ???

Smile Na volta..

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Herbert...

essa é a vontade, o planejamento tá dependendo do trabalho, então só poderei afirmar mais perto...mas quem sabe???

Mas rapaz, tivesse por aqui e nem telefonaste!!!

Abrs,

Sérjão
    Pois é..
    Mas eu não tenho teu telefone???
    Manda em MP..
    Estou voltando em novembro..

Abração
    Herbert Lima

MP enviada...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Pois é..
    Mas eu não tenho teu telefone???
    Manda em MP..
    Estou voltando em novembro..

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem