x
Convex Datacenter
Página 72 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 226263646566676869707172737475767778 ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 936

Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    Belos relatos.
    Não existe empreitadas impossíveis ! Existe falta de planejamento .
    Agora alguém me falou que vão colocar o manto negro na 319 até 2010 . Apesar de não acreditar, vocês talvez sejam um dos últimos a aproveitar “in natura “.
    regis
    Verdade..
    Depois de muita irregularidade com empreiteiras, o exercito atualmente esta na frente do asfaltamento da Br 319.. A previsão é para fins de 2010..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Julio,

Tinha perdido o seu contato....por isso que eu procurei informações nesse tópico.....hehehehh

Pow estou doido para marcar de fazer essa expedição, mas acho que teria que ir de avião e mandaria o carro pela segonha, pois não teria como tirar uns 30 dias de ferias...

Realmente quando faço trilhas com o meu carro, ele surpreende muita gente, que não tem noção do quanto ele é resistente.....Melhor ainda foi saber que voce fez essa expedição com uma Tr4 e não deu praticamente nada....

Quanto ao pneu, quando eu vi a medida que voce usou, achei ele um pouco baixo, visto que eu utilizo um Mamute 235/70 R16 para trilhas no meu, que deixaria o carro mais alto que o 235/75 R15, de Cross que voce usou....Será que não ficaria ainda melhor???

Vlw e abração!!!!
    Parabéns pela boa performance do TR4..

Perguntei de Cesar sobre o Tr4 e ele me disse que foi uma das poucas viaturas que não apresentou nenhum problema.. Nota 10 !!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Pois é rapá...

quando tu chegasse eu tava atarefado pra caramba no trabalho e não pude ir me encontrar com vocês...e quando voltasse de FN eu tava na casa da praia...ai nos desencontramos novamente...

Agora, o César é vida boa e o Chicão é aposentado, os cabras tem tempo de sobra!!!

Abrs,

Sérjão
    PS. certamente nos econtraremos na próxima oportunidade.

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Grande Serjão!!

Cadê tu homem??

Passei por ai, dei um abração em Cesar Siqueira e no véio...

Pois é Herbert,

o César falou o mesmo de você...

Com ceteza ainda nos esbarraremos por ai, quem sabe ano que vem em Manaus...

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    E só para nós.. (que ninguém saiba!!)

Cesar Siqueira é um camarada nota 1000 !! Muito gente boa !!

O véio.. também não fica atrás..

Gostaria muito de ter o PRIVILÉGIO de acompanhá-los na próxima expedição para a Patagônia,vou tentar, embora seja dificil..

Grande abraço aos companheiros do Recife Expedições..

Foi uma honra conhecê-los pessoalmente, só faltou vc..

Mas não vai faltar oportunidade..

Estou a disposição aqui em Manaus..

Abração..

Obrigado Mad Dog...

Mad Dog, posso dizer que o melhor pneu para a região é o Cross 7.50x16...ideal!!!

Bem na lama pesada os largões se entupiam de lama...

abrs e bem vindo...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Em primeiro lugar, olá todos...
    sou novo por aki e achei bastante informações bacanas neste tópico, e parabéns ao ator do tópico por compartilhar o conhecimento adquirido.

Minha dúvida é a seguinte:
    Estou para comprar um jogo extra de peneus Para uso exclusivo em Lama, Barro, locais de difícial acesso, expedições etc.

O Pessoal da Antiga, me disse que o melhor Pneu é o Pirelli MT85 Candando, outros dinossauros defendem o Argentino Fate Super Agarre, outros o Maggion Militar, todos na medida Diagonal 7.50x16. Tem ainda os mais radicais que indicam o Frontiera, porém esse último é exclusivo para uso rural, pois a vel máxima permitida é 35km/h. Alguém já usou um desses pneus?

E isso se confirmou aki nesse tópico, mas antes da compra gostaria de saber do pessoal que participou da expedição transamasônica, como se comportaram os famosos BF MT, Pirelli MT, ou seja os Largões.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pois é rapá...

quando tu chegasse eu tava atarefado pra caramba no trabalho e não pude ir me encontrar com vocês...e quando voltasse de FN eu tava na casa da praia...ai nos desencontramos novamente...

Agora, o César é vida boa e o Chicão é aposentado, os cabras tem tempo de sobra!!!

Abrs,

Sérjão
    PS. certamente nos econtraremos na próxima oportunidade.
    VERDADE ... Todos nota 1000 !!
    Herbert Lima

Grande Marcelo,

primeiramente não precisaria vir a Recife, a não ser que queiras curtir a cidade!!!

Existe o ponto de encontro, com por exemplo este ano foi a primeira cidade após Marabá...pra 2009 em Nova Mutum - MT, na casa do Jeison...

O ideal é rodar no asfalto com os pneus originais, levar 4 pneus de lama, sendo 1 no estepe...ou ir de MUD tipo BF, ou outro sem ser recorberto, pneu novo, para rodar no asfalto com segurança...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve amigos ;
    Entendo amigo Valeriano
    Agora acho que para ir para Recife, O Pessoal do RJ tem que pegar a BR-101 no sentido para Vitória passando por aqui por Campos .
    Aí sim ficaria show para mim .
    Agora como Serjão disse .
    Será que eu dava para eu ir de Campos para Recife com um bom Jogo de pneus para lama pelo asfalto e levava na caçamba 02 Scorpions ATR com roda de aço mais o estepe como reservas.
    Será que com essa configuração eu estaria bem equipado em relação a pneus para entrar na guerra ?
    grato

Regis,

na verdade estõ refazendo o asfalto, pois em 70, quando foi inaugurada era asfaltada, faltando apenas algumas pontes serem feitas...é a coisa mais fantástica de se rodar por lá, pois você está em um asfalto ótimo por uns 10km e acaba no meio do mato e de muita lama...simplesmente fantástico!!!

Quando estivemos lá em Abril o pessoal tava trabalhando na estrada, mas acredito que em 2010 ainda não terão chegado na metade...a não ser que coloquem muita grana nisso...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    Belos relatos.
    Não existe empreitadas impossíveis ! Existe falta de planejamento .
    Agora alguém me falou que vão colocar o manto negro na 319 até 2010 . Apesar de não acreditar, vocês talvez sejam um dos últimos a aproveitar “in natura “.
    regis

Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Julio,

Tinha perdido o seu contato....por isso que eu procurei informações nesse tópico.....hehehehh

Pow estou doido para marcar de fazer essa expedição, mas acho que teria que ir de avião e mandaria o carro pela segonha, pois não teria como tirar uns 30 dias de ferias...

Realmente quando faço trilhas com o meu carro, ele surpreende muita gente, que não tem noção do quanto ele é resistente.....Melhor ainda foi saber que voce fez essa expedição com uma Tr4 e não deu praticamente nada....

Quanto ao pneu, quando eu vi a medida que voce usou, achei ele um pouco baixo, visto que eu utilizo um Mamute 235/70 R16 para trilhas no meu, que deixaria o carro mais alto que o 235/75 R15, de Cross que voce usou....Será que não ficaria ainda melhor???

Vlw e abração!!!!
    Ola Bailune,

Nao conheco o pneu Mamute, mas lembre-se que as TR4 tem uma limitação de altura de pneu por conta do prato do amortecedor. As medidas /70 para o 16 é quase a mesma da /75 para o 15. O original AT, anda muito bem, o jogo do cross serve para 3 viaturas minhas, entao nao quiz inventar mais.

Existe uma alternativa para outras medidas entre elas um amortecedor vendido para lift das TR4 que é similar aqueles de moto, com molas em diametro menor e quase sem o prato.

Toda melhoria vai facilitar o OFF, mas a partir de um determinado ponto compromete outras partes como Trizetas, carda etc.

Outra alternativa para dar maior alcance na dianteira é retirar a bieleta. Andei varios dias sem a minha, sendo necessario apenas nao forçar curvas fechadas.

abraços

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Bailune ;
    Gostaria de saber se vc vai mesmo na expedição tranzamazônica de 2009 com Serjão e o resto da turma .?
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo Júlio
    Fiquei impressionado com a performance da sua TR4 no meio daquela guerra toda .
    Teve uma parte num dos vídeos que teve aquela travessia toda alagada e com um nível alto de água, e a TR4 como aquele peso dos equipamentos que carregava , vendo o vídeo parecia que não ia passar mas passou . Foi de arrepiar .
    Parabéns a vc e aTR4
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Existe o ponto de encontro, com por exemplo este ano foi a primeira cidade após Marabá...pra 2009 em Nova Mutum - MT, na casa do Jeison...
    E como já dito, com direito à costela e pican..., digo, pelanca assada
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem