Verdade..
Depois de muita irregularidade com empreiteiras, o exercito atualmente esta na frente do asfaltamento da Br 319.. A previsão é para fins de 2010..
Versão Imprimível
Pois é rapá...
quando tu chegasse eu tava atarefado pra caramba no trabalho e não pude ir me encontrar com vocês...e quando voltasse de FN eu tava na casa da praia...ai nos desencontramos novamente...
Agora, o César é vida boa e o Chicão é aposentado, os cabras tem tempo de sobra!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abrs,
Sérjão
PS. certamente nos econtraremos na próxima oportunidade.
Grande Marcelo,
primeiramente não precisaria vir a Recife, a não ser que queiras curtir a cidade!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Existe o ponto de encontro, com por exemplo este ano foi a primeira cidade após Marabá...pra 2009 em Nova Mutum - MT, na casa do Jeison...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O ideal é rodar no asfalto com os pneus originais, levar 4 pneus de lama, sendo 1 no estepe...ou ir de MUD tipo BF, ou outro sem ser recorberto, pneu novo, para rodar no asfalto com segurança...
Sérjão
:concordo::concordo::concordo:
Regis,
na verdade estõ refazendo o asfalto, pois em 70, quando foi inaugurada era asfaltada, faltando apenas algumas pontes serem feitas...é a coisa mais fantástica de se rodar por lá, pois você está em um asfalto ótimo por uns 10km e acaba no meio do mato e de muita lama...simplesmente fantástico!!!
Quando estivemos lá em Abril o pessoal tava trabalhando na estrada, mas acredito que em 2010 ainda não terão chegado na metade...a não ser que coloquem muita grana nisso...
Sérjão
Ola Bailune,
Nao conheco o pneu Mamute, mas lembre-se que as TR4 tem uma limitação de altura de pneu por conta do prato do amortecedor. As medidas /70 para o 16 é quase a mesma da /75 para o 15. O original AT, anda muito bem, o jogo do cross serve para 3 viaturas minhas, entao nao quiz inventar mais.
Existe uma alternativa para outras medidas entre elas um amortecedor vendido para lift das TR4 que é similar aqueles de moto, com molas em diametro menor e quase sem o prato.
Toda melhoria vai facilitar o OFF, mas a partir de um determinado ponto compromete outras partes como Trizetas, carda etc.
Outra alternativa para dar maior alcance na dianteira é retirar a bieleta. Andei varios dias sem a minha, sendo necessario apenas nao forçar curvas fechadas.
abraços
Fala Bailune ;
Gostaria de saber se vc vai mesmo na expedição tranzamazônica de 2009 com Serjão e o resto da turma .?
abs
Amigo Júlio
Fiquei impressionado com a performance da sua TR4 no meio daquela guerra toda .
Teve uma parte num dos vídeos que teve aquela travessia toda alagada e com um nível alto de água, e a TR4 como aquele peso dos equipamentos que carregava , vendo o vídeo parecia que não ia passar mas passou . Foi de arrepiar .
Parabéns a vc e aTR4
abs