Manda o e.mail dele para cadastrarmos no grupo...
Sérjão
Versão Imprimível
Sergio blz meu email e jipe_jr@hotmail.com vou com um amigo num jeep willys com motor mwm 2.8 que esta nos ultimos detalhes,comentei com ele sobre a expediçao ele falou que iria para testar e conhecer a transamazonia ja que so conhecemos um pequeno trecho de 200 km que e de Humaita labrea la e o fim da transamazonica mas pense numa estrada boa para jeep.
Sergio meu irmao parece que vai conosco na band dele,acho que iremos ate manaus para todo mundo descer junto.
Grande Sérigo!
Gostei do seu idealismo de aventura, pode ter certeza que irei embarcar nessa onda do frevo amazônico. Na verdade meu irmão o João Lucena Leal Junior já deixou seu recado quanto a sua presença. Eu na verdade estou preparando a band ida da curtinha;será que tem lugar prá ela nessa expedição, risos. Anota aí meu e-mail e MNS, assim poderemos trocar informações mais detalhadas J_Nicodemos@hotmail.com. Olha precisamos reunir online o grupo que tenha vontade de participar para traçarmos detalhes. Essa aventura vai ser o bicho da amazônia. pense na viagem e passeio; é claro sem falar no conhecimento que adquiremos. Um grande abraço
Grande James,
seja bem vindo ao grupo, já enviei o convite do grupo para ter acesso aos dados...qualquer dúvida é só perguntar...rapaz, com certeza tem espaço, ainda mais pra um Toyoteiro...vamos marcar sim uma reunião on.line para tirarmos as dúvidas, hoje estarei refazendo a listagem dos integrantes da turma...
grande abraço,
Sérjão
Ta certo que é no Panama, mas os atoleiros da Trazamaônica é deste nipe para cima.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=bqyWYZ-HOUI&feature=related[/ame]
Vou tentar me informar como esta a estrada pois aqui esta chovendo todo dia.
Themoteo, tu vai de Prado?