Sérgio, não sei onde tu postou isso, mas só pra me refrescar a memória, como ficou o roteiro final?
Abraços
ps. Estou em Cascavel-PR, voltando de férias do sul, até sábado à tarde estou em casa de novo e colocamos os papos em dia.
Versão Imprimível
Sérgio, não sei onde tu postou isso, mas só pra me refrescar a memória, como ficou o roteiro final?
Abraços
ps. Estou em Cascavel-PR, voltando de férias do sul, até sábado à tarde estou em casa de novo e colocamos os papos em dia.
Seja bem vindo de volta Jeison...
vê o mapa em anexo...
Roteiro final: www.cameltrophy.com.br
lá Jeison, tem o roteiro na integra e os dados que tu precisa tem no grupo yahoo...lembrando que no decorrer do roteiro poderão ocorrer mudanças...
grande abraço amigo...
Sérjão
Sergio tudo blz?cheguei sabado da expediçao que fiz para a Venezuela com meu irmao na bandeirante dele,na ida a 319 estava seca nao pegamos sequer uma gota de agua fomos em Margarita e ate Maracay compramos duas barracas de teto para o jipe dele e uma para minha land cruiser,na volta encontramos com o ELMER e o pessoal do roraima 4x4 e tambem com o HEBERT e alguns jipeiros de Manaus,saimos de Manaus dia 7,como a balsa levaria 8 dias para chegar em Porto Velho decidimos encarar a volta por terra e devagar pois estavamos com 600kg a mais,saimos de Manaus debaixo de chuva forte de inverno as 6 da manha chegamos no Guapoaçu as 14 horas ate ai sao 247km,dai em diante e a pior parte da estrada ate os catarinas que sao 240 km de burracos pontes caidas onde tem que passar por dentro de igarapes,levamos 24 horas para fazer esse trecho de 1 e 2 marcha pense onde vc tem que ter paciencia e levar numa boa sem forçar o carro caso quebre vc fica na mao.Olha a toyota nao tem guincho fomos na cara e na coragem,vc deve se informar antes de colocar os carros na 319 pois passamos com agua cobrindo a br e tinha pontes faltando 1mt para a agua cobrir.Olha no Guapoaçu tem um tel que a embratel colocou no meu do nada onde vc pode se informar sobre a br,eu falei com um morador e expliquei para ele sobre sua expediçao se vc quiser de dou o numero e o nome dele.Um abraço mas estou dentro para abril.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande João,
que beleza de viagem, manda umas fotos pra gente...mes passa sim o telefone e o nome do cabra pra saber como estão as chuvas por lá, embora já tenha informação que não está chovendo muito, coisa boa pra nossa expedição...fico no aguardo do telefone e das fotos...
grande abraço,
Sérjão
João, essa land cruiser que tu cita é a Prado? Como vai fazer a fixação da barraca em cima dela? Nas barras originais ou adaptou um bagageiro no estilo land rover? Se puder e não for pedir demais, posta umas fotos pra gente depois de instalar a barraca.
Abraços e parabéns pela jornada.
sergio segue algumas fotos da BR 319.
E as fotos?Citação:
sergio segue algumas fotos da BR 319.
Nossa parabéns pela viagem galera, quero muito fazer a mesma também mas agora em Abril fica muito em cima pra mim, fora que sou de São Paulo ai fica meio longinho hehehhe.
Quem sabe pro futuro.....
Boa Sorte
Nao consegui postar,a noite tentarei colocar.E que nesse ponto de computador so sei ligar e desligar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serjão,
conheci aqui em Fortaleza um integrante do Jeep Clube do Pará. Falei pra ele da viagem e ele se prontificou a ajudar caso precisemos. Só a velha memória que está pregando peça e não consigo lembrar o nome dele, acho que é Alonso ou Afonso. Ele é Tenente-Coronel da PM.