Tá pegando fogo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
João, vai se encontrar com nosco em Humaitá???
Sérjão
Versão Imprimível
Sérjão,
bem que tentei mas nao ganhei na loteria pra trocar o carro... e de tracker nao da pra ir... alem de outras coisitas mais tais como trab...
fica o abraço ao grupo e o boa sorte... espero que pra felicidade de grande maioria, e em especial o temoteo, encontrem muita lllaaaammmaaa...
[]s
:concordo: Fala Serjão:concordo:
E aí ? Como está a adrenalina? Ainda bem que o Cesar encontrou o problema antes da partida, já pensou se fosse lá no meio da Trasam ??
Então o amigo JeisonK também vai na espedição, um abração Jeisonk.....ha se eu pudesse...
Desejo boa sorte a todos e qualquer coisa que precisar....estarei as ordens.
Valeu EngelsCitação:
Então o amigo JeisonK também vai na espedição, um abração Jeisonk
Quem sabe na próxima você não se junta à nós, o Serjão está indo para a Patagônia no ano que vem e eu estarei indo para o Peru, são duas opções pra você estudar.
Abraços
Valeuzzz Murillus...:concordo::concordo::concordo:
Quem sabe no próximo ano cê num tá de Trolla ou alguma Pickp 4X4 pra fazer a transamazônica...e pelo que vejo todo dia em contato com as bandas de lá é que chuva não falta o que falta é parar de chover, se não vamos ter de colocar motor de lancha nos carros...
Sérjão
E ai amigão...:concordo::concordo::concordo:
Tá uma loucura, correndo feito doidos!!!
Mas tudo está correndo bem, semana que vem devemos ir até Maceió pra testar os carros na estrada e ver se aparece algum problema...
Não esquece de acompanhar agente no www.cameltrophy.com.br
grande abraço amigo...
Sérjão
Pessoal,
segue a lista dos veículos participantes e dos respectivos estados e os nomes do participantes no fórum:
1 TOYOTA HILUX SR5 CD 99 (PE) SÉRGIO HOLANDA
1 LAND ROVER DEFENDER 110 2003 (PE) CÉSAR CASSIQUE
2 TROLLERS T4 3.0 2007 (PE)
2 TROLLERS T4 2.8 2004 (MT) JEISONK e (CE) THEMOTEO
1 PAJERO TR4 2007 AT (PB) JULIO PIN
Esses são os veículos que irão enfrentar a transamazônica no pior periodo do ano...:palmas::palmas::palmas:
Grande abraço,
Sérjão
Ah que inveja! No bom sentido, é claro. É bem o trecho que melhor eu conheço da TRANSAM: Marabá-Jacareacanga. Show de bola! Se ao chegar em Itaituba e o tempo apertar ou o trajeto ficar impraticável, não esqueçam de visitar o Parque Nacional da Amazonia em Jacareacanga (uns 80 km de Itaituba em direção à Humaitá) e visitar as cachoeiras do rio Tapajós na entrada do Parque. Depois uma boa opção é descer a BR 163, um sabão só até a Serra do Cachimbo. Boa sorte! Abs
Olha Eliseu, é um belo caminho também, com bastante dificuldades, pela 163 até Cuiabá, sem falar das Cachoeiras do Curua na Serra do Cachimbo, não esquecendo também que daí passa na porta da minha casa, daí vou ter que alojar todos esses nordestinos lá em casa pra comer churrasco e tomar cerveja, eita coisa ruim. :lol::lol::lol::lol: