Estou admirado da TR4. Tenho uma, e não achava que ela fosse passar em tudo que está enfrentando na TRANSAM... Realmente, estou pasmo! Agora está show, finalmente acharam os atoleiros. [ ]'s
Versão Imprimível
Estou admirado da TR4. Tenho uma, e não achava que ela fosse passar em tudo que está enfrentando na TRANSAM... Realmente, estou pasmo! Agora está show, finalmente acharam os atoleiros. [ ]'s
Pois eh, to mudando meus conceitos. Eu era um daqueles que sempre soltava "mitsubishi não gosta de agua" :roll:
Pelo que conversei com a rapaziada, as únicas alterações que a criança recebeu foi um lift de 3, snorkel, pneus lameiros e um guincho :shock:
Eh Eliseu, trata da sua com carinho que a viatura eh de respeito. :mrgreen::mrgreen:
Agora vão pegar o trecho de Manaus. Já tem nego falando que os caras vão passar rolha nele..
Abracos
David
Fala galera, tudo bom?
Até agora nenhuma notícia do restante do pessoal, por aqui continuamos aguardando a chegada do comboio em Manaus.
Já estão no 4º dia neste trajeto entre Humaitá e Manaus, o caldo deve ter engrossado por lá.
Abraços
Grande Jeison...!!!
Seja bem vindo de volta ao nosso mundo... dos pobres terráqueos que ficaram aqui babando e curtindo a viagem de vocês.....rs.....
Parabéns pela avenura!!!!!!!
Resistiu à danada ou não??.....
Coloca ai umas fotos logo!!!!
Abraço
Fernando
Jeison, tem um monte de gente colocando terror nesse trecho. Será que as coisas por lá estão tão ruim assim (ou tão boas assim) :pensativo::pensativo:
O sistema de rastreamento via satélite no carro do César não está adiantando nada.. Por ele os caras ainda estão em humaitá!!:parede::parede:
No mais parabéns pela conquista da transamazônica hehehehe Pelos relatos que a moçada passou os km finais até Humaitá foram uma aventura e tanto.
Se tiver material bom pra mim colocar no site, me manda um e-mail no david@itevip.com.br
Abracos
David
as montadoras deviam ver em eventos como esse como a melhor vitrine pro seus produtos.. Uma tracker mandando ver na transamazônica traria respeito Mas claro, os caras preferem torrar milhoes em propagandas de TV ou outras formas de publicidade - que eles podem controlar -
Abracos
David
Fala Fernando, tudo bom cara.
Com relação à viatura, tudo OK, somente troquei um retentor do semi-eixo dianteiro em Santarém, e nada mais, muito valente a viatura.
A única viatura que não teve baixa nenhuma foi a Land, mas o César é muito cuidadoso, a viatura dele está perfeita mesmo.
Rapaz, as fotos ainda tenho que selecionar, mas o Serjão está com todas e acredito que ele irá fazer uma boa seleção pra postar.
Assim que eu der uma selecionada nas minhas, posto algumas aqui.
Abraços