Ta quase, só esperando a internet lá de manaus ajudar hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Demais mesmo, to sempre acompanhando
PARABENS A TODOS:concordo:
Cada relato la no site..puts:concordo:
E aí, pessoal.... Cadê as fotos? Relatos????? ......... [ ]'s
Eliseu
Acho que estão na balsa , rumando para Belém.
Pois é amigos...
a internet em Manaus não ajudou...o arquivo era de mais de 15MB e como a coisa tava precaria não deu pra enviar...a tempestade que desabou em Manaus na quarta a noite foi braba e seguida de muitos raios que prejudicaram o sistema de abastecimento de luz, TV a Cabo e Internet...acabei de mandar aqui de Belém, tem cada foto show!!!!
depois mando material da viagem até Belém pela balsa...show de farra!!!
no mais estamos esperando as nossas raparigas chegarem para pegarmos a estrada de volta pra casa...
grande abraço a todos os amigos que nos acompanharam...
Sérjão
Algumas fotos...
só pra aguçar a curiosidade...
Sérjão
Fala Sérjão, bom ter notícias, demais as fotos heim, agora não sei dizer realmente se sou pé frio ou pé quente, depois que deixei o comboio o trem pegou valendo pelo jeito, kkkkkkkkkk.
Sinto muito mesmo, mas muito,
por você não ter tido a chance de rebocar o Barão Vermelho, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. :mrgreen:
Abração
mais algumas fotos e depois só no site...
Sérjão
Caramba, o que é que o Themoteo e o Julio estavam fazendo tão grudadinhos? Que amor de cena. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pois é amigo...
eu também sinto muito por vocês não estarem lá, por puxar o Barão Vermelho, zero bronca, temos muitas aventuras pela frente e o simples fato dele ser Troller já é um passo pra ser rebocado pela Toyota...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
grande abraço amigo...
Sérjão
Pois é...
Clima é Clima...sabe lá o que estavam querendo!!!
Na verdade era medo de ser o primeiro a atolar...
Julio saio arrastado...pela Toyota...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
e Themoteo e o carro da ACME conseguiram sair, mas logo depois o ACME AUTOMOBILE ficou e teve de ser rebocado por uma Toyota...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão