Poxa Serjão, não da pra ser em fevereiro..
Em janeiro vamos viajar com a molecada.. Férias escolares..
Em fevereiro são as férias do papai..
Transamazônica..
Versão Imprimível
Beleza Arthur te agradeço..
Fiz uma tentativa de contato com os amigos do Jeep Clube do Pará, mas não obtive retorno.
Criamos um espaço dentro de nosso pequenino e modesto fórumzinho de discussões para o pessoal de outros Estados Amazônicos postarem suas trilhas.
Muito em breve estaremos produzindo uma revista, que inicialmente será digital e posteriormente iremos editar..
Sinta-se a vontade para participar e contribuir com o : http://amazonasjeepclube.com.br/forum/index.php
Grande abraço..
Herbert, se precisar tenho o fone do presidente do Jeep Clube de Santarém.
[]'s
Grande Herbert,
na verdade essa expedição já tem 4 veículos, inclusive um da Argentina, mas a data só será fechada com certeza em Agosto...mas deve ficar próximo do que já está na planilha...
mas vamos ver se desa vez nos encontramos em Manaus...
Sérjão
O prazer certamente será nosso..
Esperamos um aviso de vcs, ficamos de sobre aviso na frequência do Jeep Clube e por telefone..
Mas.. Fica para a próxima..
Sim, O Créu anda por aqui !!!!
O apelido dele agora é mano Créu (da dança do Créu )
Gente boa.
Tem nos ajudado bastante..
É muito entusiasmado e dedicado..
Pois é Herbert...
e o pior foi o problema de tempo, como eu tive de correr atrás para providenciar o transaporte para Belém fiquei sem tempo para mandar um e.mail pra você e Cleomano, e não tava com os telefones de vocês a mão, só no note...ou seja, correiria e por isso não nos econtramos...mas em 2009 com certeza!!!
Rapá, manda um abraço pro Cleomano...Aliás pro Créu...hahahahaha...vou comentar por aqui o novo apelido do rapaz!!!
grande abraço,
Sérjão
Sergio, boa noite. Por favor, poderia me dizer como esta a estrada para santarem? vou sair de brasilia, na segunda quinzena de julho, num jeep cherokee sport 4.0
Imagino que a chuva tenha diminuido bastante, entao. Pelo que olhei no guia 4 rodas (meu cd room e' antigo) devo ir por ruropolis.
Obrigada
Tania
Boa noite Tania,
Você tem duas opções:
se for pela Belém-Brasilia e pegar para Marabá e seguir pela BR 230 (transamazônica até Sanatarém), está estrada está totalmente transitavel e muito bem cuidada. Vais pegar muito poeirão...atenção em não dirigir a noite por esta estrada, pois todos os dias tem assalto...em Uruará você pegaria a trans-ururará, estrada de madeireiros, vale a pena, pois economiza 150km e vai por uma estrada muito bonita e com muita floresta ainda. Nesse trecho de Brasilia - Santarém rodarás 2.534km
Por Cuiabá serão 2.382km, essa rota em Maio desse ano estava interditada, mas com certeza em Julho já estará ok...mesmo não estando no periodo de chuvas esse trecho será mais aventureiro, já que após Guarantã do Norte até Novo Progresso e depois até Itaituba, são trechos meio desertos e com distâncias entre si de mais 350km e com pouquissímo trânsito...mas como ponto positivo terás um visual de selva...eu não conheço ainda este trecho de 700km de off road, que farei em Janeiro na época das chuvas, mas todos dizem que é uma bela paisagem...Lembre que nesse trecho terás uma distância de 350km entre um local e outro pra abastecer, de modo que leve combustivel extra...caso chova, terás de andar de 4x4hi o tempo todo, pois o piso vira sabão e rodarás lentamente, o que aumentará seu consumo!
Espero ter ajudado...
Sérjão