Muito legal o site de vocês. Quem sabe ainda não faremos uma expedição juntos? Abs
Versão Imprimível
Eliseu, estamos indo (já confirmado) em Janeiro de 2010 de Manaus a Ushuaia. Vc esta convidado a participar..
http://amazonasjeepclube.com.br/foru...hp?topic=120.0
Em breve estaremos postando o roteiro desta Expedição.
Abraços..
Mandamos os carros de balsa pra Santarém, lá fizemos uma travessia pequena para a estrada da ALCOA (salvo engano), nessa estrada rodamos um dia todo pelo meio do mato até chegarmos próximo a parintins, onde pegamos outra balsa para ilha. Foi mais expedição mesmo, não pegamos atoleiros. Em alguns trechos tinha até placa e lombada no meio do mato.
[]s
Pessoal,
segue o roteiro pra Janeiro de 2009...:dance::dance::dance:
No arquivo do roteiro, planilha, existem duas possibilidades, uma com ida até Santarém e outra sem ir a Santarém, isso vai depender da estrada.
O projeto está lançado, mas somente no final de Agosto estarei dando a certeza das datas...
Sérjão
Grande Arthur !!
Vizinho, o único trajeto que eu não consegui quantificar com certeza é este entre Santarém, a Vila Amazônia e Parintins..
Os jipeiros daqui que foram só me dizem que em fevereiro vai ter muita água por lá (novidade né hehehehehehehehe) e que em setembro eles fizeram o ramal do madeireiro em 18 hs..
Vamos ver..
Pois é Herbert, não to bem lembrado deste trajeto pois só fui uma vez e tem um tempo, mas posso levantar pra vc e te avisar. No mais, posso conseguir o contato do pessoal do Jeep Clube do Tapajós, que fazem essa expedição todo ano e foi essa galera que nos acompanhou naquela época.
Abraço!