Postado originalmente por
ArthurPaladini
Buenas pessoal!
Sérjão, como já tinha falado no outro tópico que eu criei também vamos fazer essa aventura no final do ano, e vamos fazer exatamente o mesmo trajeto que vocês. Aliás, passaremos o natal em Nova Mutum, o Jeison até conhece o nosso parente que mora lá, se der vamos se topar.
Quando criei o tópico ainda não estava muito definido nada, agora depois de muitas reuniões definimos bastante coisa.
Iremos sair do RS, dormiremos em Guaíra onde faremos algumas compras de mantimentos no Paraguai, no dia seguinte iremos até Rondonópolis, e no próximo vamos até Poconé no MT, onde tentaremos fazer um pedaço da Transpantaneira e dormiremos em uma daquelas pousadas da região. Em seguinda sairemos de Poconé até Nova Mutum onde ficaremos 3 dias. Depois partiremos de Nova Mutum até Castelo de Sonhos. De Castelo iremos até Itaituba e no outro dia Alter do Chão, onde passaremos o ano novo lá e sairemos no dia 1 de volta a Itaituba. Dali pra frente vai ser meio seja o que deus quiser. Em Humaitá pegaremos a estrada até Porto Velho e iniciaremos o retorno.
Eliseu, o pessoal de Estrela que tu te referiu algumas páginas atrás é o pessoal do Jeep Clube, eles fizeram a viagem em 2005, e meu pai e meus tios foram, não pude ir por causa do vestibular infelizmente. Desta vez vamos nós e meus tios, viagem familiar no caso. Mas eu pretendo um dia ir com mais tempo, de preferência pegando bastante chuva.
Abraços!