Postado originalmente por
BADIA
Grande Parceiro Sérjão !
Cara, fechei negócio com a XTERRA, devo pegá-la sexta, dia 14 em Sampa.
Mas como bom aluno, estou olhando as SW, tem uma 98 3.0 na linha por 40 e uma 94 2.8, já com turbo desde zero por 30.
De qualquer maneira o TROLHA vai para o estaleiro assim que chegar o eixo traseiro que comprei, provavelmente semana que vem.
Vou desmontar o dianteiro, colocar o LSD do traseiro, examinar rolamentos e retentores, desmontar o traseiro e montar um 100% Kaiser já comprado e examinar rolamentos e retentores.
Vamos também aproveitar e abrir a caixa de marchas para trocar o sincronizado da primeira e ver porque a quinta esta escapando, verificar embreagem e se precisar trocar, e revisar todo o sistema de acionamento hidraúlico.
Os freios estão zero, inclusive os discos dianteiros. depois uma geral de motor, bomba e turbina que é zero, mangueiras e radiador, além do intercooler.
Arranque e alternador são zero.
Zero = nunca fizeram trilha depois de trocados.
Então essa jóia estará pronta para a batalha, isso se até lá não pintar a SW4.
Se pintar s SW vendo o Trolha revizadinho, quase zero.
Meu grupo cresceu, já são 3 Trollers, 01 Limit e 01 L200 Savana, fora meu carro.
estamos negociando o frete para mandar esse comboio direto a Manaus no inicio de fevereiro e descer com o pessoal do Amazonas Jeep Clube até o entroncamento com a 163, onde deveremos nos encontrar todos, não?
E ai, estas confirmado? Tô torcendo que consigas!
Abração,
Badia