Boas notícias...
O ibama embargou a reconstrução da BR 319...
Pelo menos para os aventureiro...
Versão Imprimível
Serjão,
Conversando com o Juca sobre transporte, agora as transportadoras estão falando em 40 dias para levar o Trolha sem muitas garantias, surgiu então a idéia de subir com vocês e ao encontrar com o comboio do Helder na 230, tocar a Santarém e depois acompanhar dois parceiros que irão até Belem e de lá mandar o Trolha de volta.
Pela tua experiência, que achas?
Abração,
Badia
[/quote]
Grande BADIA,
eu estou analisando o meu retorno, novamente via Belém e seguindo de carro até Recife, uma vez que o pessoal de Cordoba -AR- que irá me seguir quer retornar via Recife e não deixarei eles virema sozinhos. Ou então ir até Santarém e de lá pegar a Transamazônica novamente...vou analisar isso em loco...
Agora para vocês certamente em Belém será mais fácil conseguir a carreta, ou até melhor ir pra Fortaleza, você pode tentar via cabotagem também, embora talvez por cabotagem demore mais...tente levantar com algum armador de contêiner em Itajaí o prazo e custo dessa cabotagem, se não vão terminar voltando mesmo é rodando...:concordo::concordo::concordo:
Abrs,
Sérjão
[/quote]
pessoal,
gostaria De Desejar Um Feliz Natal E Um Fim De Ano De Muitas Festas E Paz.
que 2009 Seja De Muita Saúde E Sonhos Realizados!!!
tudo De Bom!!!
abração,
sérjão
Pessoal, saímos dia 20/12 como tinha falado esses dias, fomos até Guaíra-PR, compramos algumas coisas. Partimos no dia seguinte para Rondonópolis e no outro dia para Poconé.
Hoje fizemos um trecho de 80km da Transpantaneira e voltamos! Tava legal, mas ainda nao tenho as fotos de hoje!
De hoje até o dia 26/12 ficaremos em Nova Mutum! Dia 26 partimos para Alter, fazendo escalas em algumas cidadezinhas!
No mais algumas fotos abaixo!
Abracos!
Fala Arthur...:concordo::concordo::concordo:
Vai ser uma aventura!!! já tá chovendo na Amazônia, então o trecho até Alter será mais punk do que você esperava...
Dá um abração no Jeison e no Nataniel ai em Nova Mutum.
Boas Festas pra vocês e 2009 de muitas realizações!!!
Abraços,
Sérjão
Atodos os colegas e em especial aos companheiros da Expedição Transamazonica 2008,
Serjão, Rodrigo, Chico, Muniz Marcos, Cesar, Carlinhos, Jeison, Nataniel, Thimoteo, e demais colegas do forum,
Desejo a todos um feliz natal e um propero ano novo.
espero reve-los o mais breve..
abraços
Julio e Dane
Pessoal, FELIZ NATAL pra galera do 4x4Brasil!!!
Estou em Nova Mutum! Ontem me encontrei com o Jeison e trocamos uma idéia rápida! Hoje acho que o Jeison vai jantar conosco na fazenda dos nossos parentes!
No mais, tudo certo! Essa estadia de 3 dias em Nova Mutum aliviou qualquer canseira! Amanha partimos para o Pará, destino a príncipio é Castelo de Sonhos, talvez consigamos esticar até Novo Progresso!
Tivemos notícias que choveu bastante lá essa semana, entao vai ser mais emocionante!
Agora mais umas fotos, da Transpantaneira e também uma foto dos carros na fazenda aqui em Nova Mutum!
[]'s
Pessoal!!!
FOI FEIA A PEGADA no trecho entre Guaranta do Norte até Alter!
2 dias de muita chuva, lama e água até os guardanapos e até represa arrebentada, levando estrada e tudo mais junto! Tivemos que abrir caminho pelo lado atravessando a água, foi show!
Assim que der mando fotos!
Abracos sem acentos!
:palmas::palmas::palmas:
Arthur...
Cara, tava só pensando na aventura de vocês, pois só tinha notícias de muita chuva...fico só imaginando a bagaceira em fevereiro!!!
Arthur, manda as fotos e um comentário sobre a desenvoltura dos veículos...importante isso!!!
Abrs e aguardando!!!
Sérjão
Editando pra perguntar: E A VOLTA????