Arthur, você nem imagina o que te aguarda :mrgreen:Citação:
Aliás, passaremos o natal em Nova Mutum, o Jeison até conhece o nosso parente que mora lá, se der vamos se topar.
[]'s
Versão Imprimível
Arthur, você nem imagina o que te aguarda :mrgreen:Citação:
Aliás, passaremos o natal em Nova Mutum, o Jeison até conhece o nosso parente que mora lá, se der vamos se topar.
[]'s
Ahahahahha assim é mais gostoso então. :p
Abraços!
Só sei que o Jeep Clube daqui vai participar. :mrgreen:
Mas nem vai se empolgando muito porque o povo vai tudo de caminhonete e muito dificilmente eu vou de Troller porque entre 4 nele ia ser osso, tirando que é só gente "fortinha". Isso se vocês tão pensando em alguma trilha né! hahahahahahahhahaha
Legal Artur....
então tu vai em família? O pessoal do jeep club não vai? Não vai com o Troller?
Baita itinerário, muito show... tomara que peguem bastante chuva na 163....Tenho certeza de que vais gostar. A única alteração que eu faria seria o pernoite em Novo Progresso, que oferece mais estrutura que Castelo de Sonhos. Boa sorte!!!!
Não que Novo Progresso seja uma maravilha, mas é bem "menos pior" do que Castelo :mrgreen:Citação:
única alteração que eu faria seria o pernoite em Novo Progresso, que oferece mais estrutura que Castelo de Sonhos.
Falando sério, não sei como estão essas duas cidades hoje, já faz mais de 10 anos que não subo a 163, e naquela época as duas eram sofríveis, no estilo Jacareacanga de hoje pra pior.
[]'s
Cara, Jacareacanga deve ser tão bom, mas tão bom, que meu pai e meus tios falam a mesma coisa que o Sérjão:
"Se for estilo Jacareacanga....."
Deve ser um hotel 5 estrelas, com piscina olímpica, cassino, quadras de tênis. Sensacional, eu fico só imaginando o que me aguarda.
Eliseu:
É dessa vez é em família até porque vamos visitar parentes ali em Nova Mutum e depois em Cerejeiras em RO, o pessoal do Jeep Clube não vai, mas se uma hora eles decidirem ir de novo, pode deixar que eu te aviso, porque vi que tu tem interesse nessa empreitada, ainda mais que tu conhece a área pelo que eu andei lendo nos tópicos!
A escolha por Castelo de Sonhos é devido ao fato de uma pousada lá que pertence a um gaúcho também, Pousada Paraíso Verde e que andando pela net descobri que é boa/razoável, então essa opção de dar uma esticada de 150km até lá, pois no outro dia teremos que ir até Itaituba e pegar a balsa, então se o tempo tiver ruim esse 400km vão ser brigados.
Fora isso só alegria.
Abraços!
Arthur...
Se o tempo estiver ruim, esses 400km não vão ser brigados, serão demorados...separa comida e água pra uns 3 dias!!! Não esquece a moto serra, cordas, tirantes, Hi-Lift, Pás, Enxadas, guincho elétrico, muita cachaça pra segurar o tranco e muito pente de memória pra registrar a briga...de modo que, reze e peça a papai do céu pra não chover muito!!!
Sérjão
Sérjão, consegui o MSN de uma guria lá de Castelo e conversei com ela, aliás, ela me deu várias informações sobre a região, e disse que mesmo com uma chuva dá pra fazer o trajeto, o problema mesmo é se tiver caminhão trancando a pista ou então outra coisa, tipo ponte caída e etc.
Mas do mesmo tamo levando barraca e material de camping, to loco se nós escoteiros vamos se michar pra qualquer coisinha! ahahahahahahah
Se precisar até ponte a gente constrói, já temos experiência no ramo. Claro, lá a situação vai ser diferente, mas sempre se dá um jeito. Segue em anexo as fotos da "contrução".
Os caras de Toyota são sempre os mais "metidos a galo véio" :mrgreen::mrgreen:Citação:
Segue em anexo as fotos da "contrução".