Fala Serjão!
Acho que para essa próxima expedição, terei que mandar 2 garrafões para vocês!!!...
Um para beberem, e o outro para espalhar pelo assoalho da viatura......rsrss...
Fernando
Versão Imprimível
Fala Serjão!
Acho que para essa próxima expedição, terei que mandar 2 garrafões para vocês!!!...
Um para beberem, e o outro para espalhar pelo assoalho da viatura......rsrss...
Fernando
E ae Sergio, tranquilo?
Estou aguardando as datas da expedicao para confirmar minha presenca!
Te mandei um MP e me increvi la no seu site!
Abracos.
Grande AbreU,
No final deste mês, no máximo começo de Setembro estarei postando o roteiro final com as datas, estou com muitos projetos dentro da empresa, por isso meu tempo está uma correria e preciso programar bem as datas para não ter problemas...mas de ante-mão a data de encontro em Nova Mutum - MT deverá ser dia 26 ou 27 de Janeiro de 2009, 99,99% de certeza...
Grande abraço,
Sérjão
:parede::parede::parede:
Eliseu, diz isso não amigo...tenta mudar o período...como disse é 99,99% de certeza, mas isso vai depender de uma viagem que farei na próxima semana com um investidor, onde faremos o cronograma do próximo ano para a implantação de uma unidade beneficiadora de uma empresa que presto assessoria, é esse cronograma que vai fechar o cronograma da expedição...
Sérjão
Serjao, se possivel voce poderia listar os equipamentos obrigatorios para esta aventura?
Nao vou ter muito tempo para preparar meu Troller, entao ja estou providenciando algumas coisas aqui do Canada mesmo.
No momento eu tenho:
- Troller 3.0 original (pneus originais)
- 5 Pneus BF MUD 33" (novos, fora do carro)
Pretendo levar aqui do Canada os bloqueios ARB 100% para os 2 eixos do Troller.
Quando chegar ao Brasil vou fazer a compra e a instalacao do guincho (provevelmente um HiPull 12.000lbs)
Minha duvida eh quanto ao equipamento sobressalente, pneus, etc etc etc...
Podia me dar uma luz dando uma listada no que vem em mente?
Ah, tambem da uma explicada na aventura, nao precisa ser o roteiro, apenas infos basicas, tipo, onde dormimos, qual o total de Km percorridos, quantos dias, os carros vao para MT rodando ou de cegonha... essas coisas!
Abracos!
Abreu...
Você pode utilizar os BFs MUD 33", se estiverem novos, sem problema, e não precisa levar mais pneus extras, somente o estepe...
Snorkel, se não tiver...
Hi-Lift...
Pá e Enxada...
2 parés de Cintas, 6 e 10 metros...
Estou viajando pelos próximos 8 dias, mas assim que chegar a Recife eu te mando mais detalhes...pois onde estarei é complicado internet...
Sérjão
Estamos indo por lá em fevereiro de 2009..
No meio do dilúvio..
O maluco que quiser ir junto??
Abração pra vcs..
Resumidamente..
Manaus - Santarém..
Santarém - Parintins
Parintins - Manaus (via fluvial)..
Mais detalhes no fórum do amazonas Jeep clube/expedições..
http://amazonasjeepclube.com.br/foru...hp?topic=211.0
Abração..
Sérgio,
não seria melhor criar um outro tópico para organizar esta expedição?
Eu estou organizando uma expedição ao Jalapão no final de Dezembro / começo de Janeiro. Se o pessoal que está interessado furar, vou querer fazer outra coisa (pois não sou louco de ir p/ o Jalapão sozinho) e uma das opções que está muito cotada na minha lista é ir com vcs para a Transamazônica.
Quantos dias serão de expedição?