Ok..
Vou mandar..
Versão Imprimível
Sérgio,
vcs já pensaram em fazer esse trajeto ao contrário?
Digo isso porque só para a expedição chegar em Manaus serão pelo menos 8 dias...
Se fosse ao contrário a excursão terminaria em Manaus e a balsa pra Belem levaria menos tempo.
Não sei se vcs tb pensaram nessa opção e por outro motivo escolheram o roteiro atual....
Abs.
Na expedição dos Incas mudamos o sentido a menos de 3 meses da saída, na verdade podemos sim alterar o sentido...gostei da sua sujestão pelo fato de termos menos tempo para a volta, embora seja coisa de 1-2 dias a menos no final...vamos analisar sim essa possibilidade...quando montei o roetiro pensei na questão de que após todo o trajeto, toda a empolgação, toda a adrenalina e tal seria ótimo chegar em casa mais rápido, nesse caso marabá-recife em no máximo 3 dias...e se for ao contrário teremos 4-5 dias de balsa e mais 3 dias de estrada...
em termos psicológicos a vontade é grande de chegar em casa, rever a família, mostrar as fotos e os vídeos para os amigos e tal...na balsa poderia se trasnformar em irritação pelo tempo parado e no sentido contrario o tempo na balsa seria de exspectativa para o que vinha pela frente, estaríamos 100% preparados e empolgados, sem falar que teríamos os dias de descanço planejamento e mais tempo para conhecermos melhor os que estarão indo com nosco do inicio do trajeto...creio que o que me levou a preferir a balsa na ida foram justamentes esses motivos, o lado psicológico da coisa e o convivio inicial com a turma, até porque se alguém começar a pentelhar na balsa vira comida de jacaré...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
dá uma analisada no que descrevi acima e vê se não tem fundamento...
Grande abraço,
Sérjão
Não consegui mandar o convite..
Claro amigo Eliseu , sera um grande prazer em vc estar no grupo,e vale salientar que o grupo não esta fechado ainda , meus equipamento e a bagagem ja estão prontas , falta so comprar os ranchos , ja estamos contando os dias :D:D:D
SERGIO,
o que vc acha de encarar de TR4? []`s
Sergio, desculpa o offtopic...
A viagem a galinhos foi show, acho que cruzamos com o seu comboio algumas vezes, inclusive uma sorrento prata ficou no mesmo hotel que a gente ( ponteiros - sao miguel do gostoso). Fomos em 17 carros com alguns novatos, novatos mesmo... acabou que quebraram 3 embreagens, e ficamos entre caiçara do norte e enxu, até perto de 23h esperando a maré baixar novamente... pense numa aventura.... Por fim tudo foi em paz.... eu acho que encontrei a sua hilux ( uma vinho, cheia de adesesivo "recife turbina") na entrada de natal... passei num Grand Vitara azul....
Grande abraço
:discordo::discordo::discordo::discordo:
Eliseu,
meu cunhado comprou uma TR4 no ano passado, com 2.000km rodados fomos pra Natal brincar nas dunas, eu na minha Prado, um amigo em uma NOva Hilux e a TR4, ao brincarmos nas dunas passamos por uma lagoa bem fria, quando a TR4 entrou trincou o bloco do motor, isso mesmo o bloco e rodou 50km até o motor explodir...segundo a MIT foi o único caso...mas...
nesse feriadão fomos trilhar novamente em Natal, fomos para Galinho, cerca de 180km de areião, dunas e muita praia, bem a TR4, agora com 20.000km simplesmente derreteu a embreagem...só que não foi apenas ela, outras 4 TR4 que estavam na região, de um pessoal da PB, derreteram, 3 mec e 1 at...ou seja, o carro é para uso off road eventual e não uso mais continuo...sendo assim, amigo eu não acredito no carro em um trajeto como esse...
grande abraço e compra um Troller, ou uma Hilux ou até uma L200...
Sérjão
Putz Henenh,
te procurei, mas não lembrava teu nome...:putz::putz::putz:
na pousada que ficamos tinha um bocado de gente do seu grupo também... conversei com um senhor que tem uma Hilux 3.0TD CD 2004 Prata, gente boa, conversamos bastante...
Isso mesmo, a Sorento é do Luciano de Natal...
Exatamente, tava na Hilux...rapaz por pouco não nos encontramos...agora onde vocês ficaram nós ficamos também, só que depois que vocês sairam chegamos naquele areial com duas subidas e lá a Sorento, o Samuka e a TR4 ficaram, o Samuka 3 machos empurrando tiramos, a TR4 também, só que ai foram uns 10 empurrando, mas a Sorento nem com todo mundo empurrando e a L200 blocada ouxando saio do canto, mas ai como ando com Hi-Lift tiramos ela...mas ai a TR4 e sua embreagem foram pro espaço, resultado, chegamos na pousada às 2:30hs da manhã...ou seja, foi SHOW!!!! afinal quanto pior melhor!!!
dá uma olhada no vídeo que coloquei no youtube da trilha: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=krmnvqEy9HE[/ame]
Vamos marcar uma trilha...você vem para a última prova do campeonato PE de jipecross??? vai ser 27-28/10 em Bezerros..
Sérjão