x
Convex Datacenter
Página 12 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 936

Talking Off Topic

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Grande serjão

É uma honra muito grande ser lembrado , irmão, mas , neste período não posso tirar férias. Inclusive os 15 dias que iria pro Jalapão no fim do ano já reduzi e vou ficar aqui por perto mesmo , possivelmente Canastra.

Mas , pode escrever , mais cedo ou mais tarde faremos uma aventura dessas , seja aí ou aqui no Sudeste.

Tenho acompanhado de longe , se não puder ajudar em nada , o guincho pelo menos vc vai usar um meu .

Joãoponeiz.
    João,

Temos que trazer o Serjão para fazer a Trilha do 90. Ai é que eu quero ver se o cara é cabra macho mesmo!!!

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Tu ainda dúvida Alexandre???

Sérjão

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    João,

Temos que trazer o Serjão para fazer a Trilha do 90. Ai é que eu quero ver se o cara é cabra macho mesmo!!!

Um abraço,

Amigos,

Criei um grupo no google sobre a expedição Transamazônica 2008, quem tiver interesse em entrar para ajudar e ou participar da aventura me manda um e.mail requisitando entrar no grupo.

Sérgio Holanda
    itaroca@elogica.com.br

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal,

Já estou levando a sério esse negócio e estou levantando informações na internet.

Daí encontrei essas fotos de uma expedição da GAIAEXPEDIÇÕES feita no ano passado, de 07 a 29 de abril de 2006, portanto na mesma época que a nossa.

Abs.
    Dê uma olhadinha no trajeto pelo Google Earth..

Realmente um viagem pra contar para filhos e netos..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Alexandre
    Pena que o Major vendeu as terras para a Votorantim, ano passado Dona Narzira vendeu 400 Alqueires , aí a entrada do 90 virou particular e está proibida.
    Fazendo do 120 para o 90 , dá para passar a ponte grande caída, o rio de barro branco estivado, e mais alguns km está fechado e com placas de proibido.Já é uma senhora trilha, mas , a sensação de varar do 120 pro 90 ou vice-versa era inigualável.
    Tenho um amigo que está tentando um salvo conduto para cruzar , sem fazer nadinha errado. Ele tem laços de amizade com algum dos Moraes da CBA.

Serjão, sobre guincho , vou te mandar em PVT.

Joãoponeiz.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    João,

Um abraço,

Então pede pro Moraes desenrrolar isso porque Sérjão vai fazer a trilha de JPX...

Em relação ao guincho, não esquenta, tenho ainda 4 meses pra colocar na Hilux...

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Alexandre
    Pena que o Major vendeu as terras para a Votorantim, ano passado Dona Narzira vendeu 400 Alqueires , aí a entrada do 90 virou particular e está proibida.
    Fazendo do 120 para o 90 , dá para passar a ponte grande caída, o rio de barro branco estivado, e mais alguns km está fechado e com placas de proibido.Já é uma senhora trilha, mas , a sensação de varar do 120 pro 90 ou vice-versa era inigualável.
    Tenho um amigo que está tentando um salvo conduto para cruzar , sem fazer nadinha errado. Ele tem laços de amizade com algum dos Moraes da CBA.

Serjão, sobre guincho , vou te mandar em PVT.

Joãoponeiz.

Amigos,

Ja estamos com a logomarca da II EXPEDIÇÃO DO FREVO - TRANSAMAZONICA 2008, e tb os adesivos quem quiser so é nos mandar o edereço que enviamos.

transamazonica2008@yahoo.com.br

alguem do RJ, ES, MG ou SP vai pra expedicao????

to querendo irr!!!!!

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post

to querendo irr!!!!!
    Será um prazer tê-lo nesta expedição!!
    Já conversamos antes pelo msn.
    Gostei muito de seu samurai 1.9D com capota de fibra..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=19559&page=7

Grande abraço..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Raphael,

temos amigos de diverssos lugares querendo participar dessa aventura, de sampa e minas tem dois amigos que estão tentando se preparar para ir junto...

nosso planejameno é sair daqui de Recife dia 01 ou 02 de Abril de 2008...se programe e seja bem vindo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post

to querendo irr!!!!!

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Raphael,

temos amigos de diverssos lugares querendo participar dessa aventura, de sampa e minas tem dois amigos que estão tentando se preparar para ir junto...

nosso planejameno é sair daqui de Recife dia 01 ou 02 de Abril de 2008...se programe e seja bem vindo...

Sérjão
    Conversei com o Raphael pelo msn.
    Ele tem um samurai parecido com o meu (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=22739&page=9)
    E eu o convidei para essa empreitada.
    Espero que aceite e decida-se pela viagem..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Herbert,

manda o convite para o Raphael entrar no grupo...

Serjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Conversei com o Raphael pelo msn.
    Ele tem um samurai parecido com o meu (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=22739&page=9)
    E eu o convidei para essa empreitada.
    Espero que aceite e decida-se pela viagem..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem