x
Convex Datacenter
Página 13 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 936

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Herbert,

manda o convite para o Raphael entrar no grupo...

Serjão
    Ok..
    Vou mandar..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,
    vcs já pensaram em fazer esse trajeto ao contrário?
    Digo isso porque só para a expedição chegar em Manaus serão pelo menos 8 dias...
    Se fosse ao contrário a excursão terminaria em Manaus e a balsa pra Belem levaria menos tempo.
    Não sei se vcs tb pensaram nessa opção e por outro motivo escolheram o roteiro atual....
    Abs.

Na expedição dos Incas mudamos o sentido a menos de 3 meses da saída, na verdade podemos sim alterar o sentido...gostei da sua sujestão pelo fato de termos menos tempo para a volta, embora seja coisa de 1-2 dias a menos no final...vamos analisar sim essa possibilidade...quando montei o roetiro pensei na questão de que após todo o trajeto, toda a empolgação, toda a adrenalina e tal seria ótimo chegar em casa mais rápido, nesse caso marabá-recife em no máximo 3 dias...e se for ao contrário teremos 4-5 dias de balsa e mais 3 dias de estrada...

em termos psicológicos a vontade é grande de chegar em casa, rever a família, mostrar as fotos e os vídeos para os amigos e tal...na balsa poderia se trasnformar em irritação pelo tempo parado e no sentido contrario o tempo na balsa seria de exspectativa para o que vinha pela frente, estaríamos 100% preparados e empolgados, sem falar que teríamos os dias de descanço planejamento e mais tempo para conhecermos melhor os que estarão indo com nosco do inicio do trajeto...creio que o que me levou a preferir a balsa na ida foram justamentes esses motivos, o lado psicológico da coisa e o convivio inicial com a turma, até porque se alguém começar a pentelhar na balsa vira comida de jacaré...

dá uma analisada no que descrevi acima e vê se não tem fundamento...

Grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Sérgio,
    vcs já pensaram em fazer esse trajeto ao contrário?
    Digo isso porque só para a expedição chegar em Manaus serão pelo menos 8 dias...
    Se fosse ao contrário a excursão terminaria em Manaus e a balsa pra Belem levaria menos tempo.
    Não sei se vcs tb pensaram nessa opção e por outro motivo escolheram o roteiro atual....
    Abs.

Não consegui mandar o convite..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Herbert,

escreve lá no grupo o endereço de quem você quer convidar que eu mando o convite...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Não consegui mandar o convite..

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Talking RS?

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Raphael,

temos amigos de diverssos lugares querendo participar dessa aventura, de sampa e minas tem dois amigos que estão tentando se preparar para ir junto...Sérjão
    E do RS...... Tem mais vaga? Estou revendo as minhas férias, e por janeiro vou saber se vai dar ou não.[]`s

Claro amigo Eliseu , sera um grande prazer em vc estar no grupo,e vale salientar que o grupo não esta fechado ainda , meus equipamento e a bagagem ja estão prontas , falta so comprar os ranchos , ja estamos contando os dias

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    SERGIO,
    o que vc acha de encarar de TR4? []`s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    SERGIO,
    Se tiver um bom ponto de apoio pra rebocar ela, dá.

Abraços Eliseu
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Sergio, desculpa o offtopic...

A viagem a galinhos foi show, acho que cruzamos com o seu comboio algumas vezes, inclusive uma sorrento prata ficou no mesmo hotel que a gente ( ponteiros - sao miguel do gostoso). Fomos em 17 carros com alguns novatos, novatos mesmo... acabou que quebraram 3 embreagens, e ficamos entre caiçara do norte e enxu, até perto de 23h esperando a maré baixar novamente... pense numa aventura.... Por fim tudo foi em paz.... eu acho que encontrei a sua hilux ( uma vinho, cheia de adesesivo "recife turbina") na entrada de natal... passei num Grand Vitara azul....

Grande abraço

Eliseu,

meu cunhado comprou uma TR4 no ano passado, com 2.000km rodados fomos pra Natal brincar nas dunas, eu na minha Prado, um amigo em uma NOva Hilux e a TR4, ao brincarmos nas dunas passamos por uma lagoa bem fria, quando a TR4 entrou trincou o bloco do motor, isso mesmo o bloco e rodou 50km até o motor explodir...segundo a MIT foi o único caso...mas...

nesse feriadão fomos trilhar novamente em Natal, fomos para Galinho, cerca de 180km de areião, dunas e muita praia, bem a TR4, agora com 20.000km simplesmente derreteu a embreagem...só que não foi apenas ela, outras 4 TR4 que estavam na região, de um pessoal da PB, derreteram, 3 mec e 1 at...ou seja, o carro é para uso off road eventual e não uso mais continuo...sendo assim, amigo eu não acredito no carro em um trajeto como esse...

grande abraço e compra um Troller, ou uma Hilux ou até uma L200...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    SERGIO,

Putz Henenh,

te procurei, mas não lembrava teu nome...

na pousada que ficamos tinha um bocado de gente do seu grupo também... conversei com um senhor que tem uma Hilux 3.0TD CD 2004 Prata, gente boa, conversamos bastante...

Isso mesmo, a Sorento é do Luciano de Natal...

Exatamente, tava na Hilux...rapaz por pouco não nos encontramos...agora onde vocês ficaram nós ficamos também, só que depois que vocês sairam chegamos naquele areial com duas subidas e lá a Sorento, o Samuka e a TR4 ficaram, o Samuka 3 machos empurrando tiramos, a TR4 também, só que ai foram uns 10 empurrando, mas a Sorento nem com todo mundo empurrando e a L200 blocada ouxando saio do canto, mas ai como ando com Hi-Lift tiramos ela...mas ai a TR4 e sua embreagem foram pro espaço, resultado, chegamos na pousada às 2:30hs da manhã...ou seja, foi SHOW!!!! afinal quanto pior melhor!!!

dá uma olhada no vídeo que coloquei no youtube da trilha: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=krmnvqEy9HE[/ame]

Vamos marcar uma trilha...você vem para a última prova do campeonato PE de jipecross??? vai ser 27-28/10 em Bezerros..

Sérjão

Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Sergio, desculpa o offtopic...

A viagem a galinhos foi show, acho que cruzamos com o seu comboio algumas vezes, inclusive uma sorrento prata ficou no mesmo hotel que a gente ( ponteiros - sao miguel do gostoso). Fomos em 17 carros com alguns novatos, novatos mesmo... acabou que quebraram 3 embreagens, e ficamos entre caiçara do norte e enxu, até perto de 23h esperando a maré baixar novamente... pense numa aventura.... Por fim tudo foi em paz.... eu acho que encontrei a sua hilux ( uma vinho, cheia de adesesivo "recife turbina") na entrada de natal... passei num Grand Vitara azul....

Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem