x
Convex Datacenter
Página 6 de 78 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 936

É verdade,

tenho participado de todas as trilhas do campeonato Pernambucao de Jipe Cross, e às últimas pegamos muita lama...então nos encontramos em novembro para fazer a trilha...

Sérgio

Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Isso Sérgio, mas até que ai pelas bandas de Camaragibe, o pessoal faz umas trilhas boas entre os canaviais, ja participei de algumas...

Estarei ai, na 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de 4x4, que vai ser dia 17 de novembro, se nao me engano!

abraço

Grande Hebert,

Na trilha dos Engenhos do Camarajipe Off Road, tinham 100 4x4, entre Jipes W, Trollers, Nivas, Lands, JPX, Engesa e duas Pickups (uma era a minha com pneus de asfalto pra chatear o pessoal e a outra era uma L200 toda preparada e com cross)...é uma festa!!!

Sérgio

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Um amigo meu paraibano (ex vitara e hj Troleiro) que reside aqui em Manaus, disse-me que os "passeios" de vcs contam com mais de 100 veículos..
    Confesso que fiquei suspreso com o número de jeeps..
    E ao que parece são bem organizados..

Como se diz: "Quanto Pior For, Melhor Será!"

E valuzzz pelos links...

Sérgio

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post

Grande Jipeiro,

Na verdade essa expedição está sendo montada por mim e fiz o post para juntar amigos com este mesmo sonho. Provavelmente iremos am Abril de 2008 (90% de certeza) e nossa programação é:

Roteiro:

RECIFE - BELÉM - 2044KM
    BELÉM - MANAUS - 4 DIAS DE BALSA
    MANAUS - SANTAREM - 1446KM
    SANTAREM - MARABÁ - 1100KM
    MARABÉ - CABEDELO - 1905KM
    CABEDELO - RECIFE - 140KM

TOTAL 7.427KM

Acredito que as despesas ficarão em torno de R$ 7.000,00 por veículo, baseado na expedição que fiz em Abril deste ano para o Peru, Bolívia, Chile e Argentina.

O que achas? Vamos ?

Sérgio

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Estou em São Paulo e pretendo participar desss expedição, por favor preciso de maiores informações.

Pan

Pessoal,

Segue mapa 4rodas do que será nossa expedição a Transamazônica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -slide1.jpg  

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

quantos dias

Serjão, vi que já te perguntaram isso no tópico, mas não localizei sua resposta:
    Quantos dias vai durar esta expedição?

Fernando

Grande Fernando,

acredito eu que será em torno de 18 dias, estou programando para isso, já pensando em perder algum tempo com estradas ruins, atoleiros, mas minha programação é de 22 dias para ter uma folga caso ocorra algum problema mais forte.

Sérjão

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Serjão, vi que já te perguntaram isso no tópico, mas não localizei sua resposta:
    Quantos dias vai durar esta expedição?

Fernando

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pessoal,

Segue mapa 4rodas do que será nossa expedição a Transamazônica.

Serjão,

estive estudando o mapa e acredito que o melhor ponto para nos encontrarmos seja em Teresina-Pi. Assim eu poupo cerca de 500Km de, com o perdão da palavra, asfalto. O que você acha?
    Ah..já chegou o x-treme. O próximo passo é o guincho...

Um abraço

Serjão,

algumas dúvidas do roteiro.

1. Na ida de Belém até manaus de balsa, passamos por Santarém?
    2. Depois para ir de Manaus a Santarém damos uma volta que chega próximo a Porto Velho, depois voltamos até Santarém?
    3. Para ir para Marabá fazemos parte do caminho de volta de Santarém, aí passamos por Uruará e Altamira?

Valeu

Themoteo

Com certeza themoteo,

Agora com Hi-Lift vai ficar mais fácil sair dos atoleiros...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Serjão,

estive estudando o mapa e acredito que o melhor ponto para nos encontrarmos seja em Teresina-Pi. Assim eu poupo cerca de 500Km de, com o perdão da palavra, asfalto. O que você acha?
    Ah..já chegou o x-treme. O próximo passo é o guincho...

Um abraço

Respondendo:

1 - Na ida não passamos, quer dizer, está na rota do barco e devemos aportar, mas não iremos ficar. Santarém iremos de carro quando estivermos voltando pela transamazônica, ai damos uma subida até Santarém para uma revisada e um passeio, depois voltamos pra transamazônica e continuamos nosso retorno. Esse trecho é de 67km de off road puro e 160km de, argh! asfalto.

2 - De Manaus seguimos pela BR 319 até Humaitá. Na 319 teremos em torno de 700km de off road tão brabo quanto a trasamazônica. Em Humaitá entramos na BR230, transamazônica, e seguimos para Apuí 452km de off road, devemos pernoitar ai, quer dizer, se a estrada deixar. Depois seguimos para Jacareacanga (200km) e dependendo do que passarmos seguimos para Itaituba (300km), se for possivel esse será nosso trajeto do dia 500km, mas isso depende da mãe natureza. De Itaituba seguimos para Rurópolis (170km) e Santarém (68km de off road e 160km de asfalto), pernoitando em Santarém e ficando uns dois dias para refazermos nossos mantimentos e revisar as viaturas. Saindo de Santarém rodamos até Placas (300km) ou se possível até Uruará (365km). E dai em diante até chegar em Marabá. Claro que tudo isso só poderá ser visto no decorrer da expedição, mas basicamente é essa a programação.

3 - É como eu disse, esse negócio de Santarém é para revisar as viaturas e descançar uns dois dias. Essa ida e volta de Santarém irá nos tirar 440km entre ida e volta, da BR230, mas acho que é válido. Após o retorno passaremos por Altamira e todo o trajeto da transamazônica (BR230) até Marabá e de lá Cabedelo, que o amigo vai ter de ir para poder finalizar a aventura.

Sérjão

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Serjão,

algumas dúvidas do roteiro.

1. Na ida de Belém até manaus de balsa, passamos por Santarém?
    2. Depois para ir de Manaus a Santarém damos uma volta que chega próximo a Porto Velho, depois voltamos até Santarém?
    3. Para ir para Marabá fazemos parte do caminho de volta de Santarém, aí passamos por Uruará e Altamira?

Valeu

Themoteo

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Nesses dois dias descansando em Santarém, não esquece de colocar no roteiro as praias de Alter do Chão, é bom demais.
    Se puderem fazer os passeios até Belterra e Fordlandia também seria uma boa.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem