:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Já disse Alexandre, vamos usar o alternador do do seu Troller.......hehehehe
Versão Imprimível
:lol::lol::lol::lol:
Mais rapaz!!!!!!!!!
Chamo o amigo pra ensinar como é que sefaz solda com bateria e o "amigo" bota pra ferrar!!!!!!!!!
tem amigo quem pode!!!!!!!!
Agora João, já pensaste que 200kg metido é bronca,,,cuidado, se não "neguinho" pula em cima e????? Cadê o JoãoPoneiz??????
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
grande abraço no amigo...com delicadeza de elefante......quem gosta disso é Alexandre...o negócio dele é solda(r) as amizades........:lol::lol::lol::lol:
Mais rapaz!!!!!!!!!
Chamo o amigo pra ensinar como é que sefaz solda com bateria e o "amigo" bota pra ferrar!!!!!!!!!
tem amigo quem pode!!!!!!!!
Agora João, já pensaste que 200kg metido é bronca,,,cuidado, se não "neguinho" pula em cima e????? Cadê o JoãoPoneiz??????
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
grande abraço no amigo...com delicadeza de elefante......quem gosta disso é Alexandre...o negócio dele é solda(r) as amizades........:lol::lol::lol::lol:
Serjão
Tenho falado através do forum com o AKPG , mas depois de ele ter contado quantos jeeps ele puxou com quadri (não foi com o Troller), tenho até medo de conhece-lo pessoalmente.
Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31167 post #5
Ei Alexandre, quero ver é seu Troller no comboio para a Transamazônica...não fuja!!! Afinal não falatrão carros pra você desatolar, tem a SR5, vai ter Defender e o Joãoponeiz vai de Pickup Band CD...
Agora em Março o Troller ainda vai tá na garantia?????:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Pois se prepara pra comprar outro Alternador.....:twisted::twisted::twisted: