Esse mesmo!!!
é o famoso Chicão!!!
Versão Imprimível
Grande ALL,
Bateu pavorsão na galera ao recebermos o orçamento de 4.500,00 reais por jipe para o transporte POA/Manaus, alguma dica ?
Não tem por barco ?
Putz.
Badia
O Julio é Paraibano de João Pessoa...
Acredito que dia 27/02 devo estar em Manaus...então se não nos esbarramos pelos caminhos, certamente tomaremos um uísque em Manaus...
Pois é, o César falou dos encontros, foi uma pena, mas no dia que chegaste tava com muito trabalho e tivesse que pegar o Navio pra FN muito cedo...e quando voltasse eu estava na casa da praia...
Aproveita e manda um abraço pro Cleomano, foi aniversário dele essa semana não foi???
Grande abraço e em Fevereiro nos encontramos...
Sérjão[/quote]
BADIA,
faça cotação de Belém para POA...
vocês devem gastar em média R$ 1.000,00 de Manaus para Belém...e de lá tentar a cegonha para POA, ou então tentar via mar mesmo...cabotagem, direto de Manaus para o porto de Itajaí (mais movimentado na região)...
Abrs,
Sérjão
[/quote]
Pessoa, tá chegando dia 20 e nossa turma já tá de partida! Pra variar aquela correria de última hora, parece que falta tudo! ahahahhahahahah
Sempre que puder vou botar umas fotos no fórum e relatar como tão as condições lá pra cima!
Abraços, e se eu não aparecer mais até ano que vem, feliz natal e ano novo!
Fala pessoal,
Deem uma olhada no adesivo Transamazônica 2009...
Abrs,
Sérjão
Serjão ; ficou show de bola com a foto/desenho da sua querida Hilux guerreira.
Vc tb fará a apresentação dos veículos participantes no site igual em 2008?
abs
Sérjão, ficou muito show a logo, mas faria uma modificação, colocaria além da tua hilux mais algumas viaturas, 2 ou 3, aparecendo por trás, pra dar a idéia de comboio.
O que acha?
E ai Jeison...:concordo::concordo::concordo:
Amigo, gostei de idéia, mas infelizmente j;a mandei fazer os adesivos e certamente usarei na próxima essa idéia...sabe como é, a cabeça a mil, muitos projetos, e os desenhos, logos, tudo fui eu que montei, então as vezes passa batido e já imagina aquela foto do nosso grupo passando pela BR 230 inundada pelo Rio Madeira...show!!!!!!!!!
Eita saudade daquela viagem.Citação:
já imagina aquela foto do nosso grupo passando pela BR 230 inundada pelo Rio Madeira...show!!!!!!