X2!! X3 !!!
Um sonho de expedição.
PARABÉNS!!
Versão Imprimível
Serjão, show de fotos e show de relatos !!!
Parabéns a vc e todos que participaram da aventura.
Quero os detalhes em off. hehehehehe
É isso aí, faço coro às palavras do Waldir.
Parabéns turma. Vocês são os melhores!
Muito show a aventura!!!!
Nas fotos dá-se para ter uma idéia do que passaram, mas só vocês realmente, sabem a importância e as dificuldades por que passaram!!!!
Parabéns a todos vocês e ao Serjão pelas 2 atoladas.........realmente você sabe se mexer na meleca!!!!!....rsrs......
grande abraço a vocês e retornem em paz!!!
Fernando
Essa Toyota do Sérjão vai dar muita conversa ainda, kkkkkkkkkkkkkk.
[]'s
Caras, parabéns! Delirei com as fotos, principalmente da TR4 (que sou fã incondicional) e gostaria de saber o endereço do site onde posso ver mais fotos e relatos da expedição.
A TR4 deu muito trabalho quanto ao reabastecimento? Pergunto isso devido ao fato de que pelas fotos ela me pareceu ser o único carro à Gasolina do comboio.
Grande abraço!
segue o endereço do site bernardo
www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo
Abracos
David
David, na página 7, na parte da última etapa, as 3 primeiras grandes fotos não aparecem, somente aquele quadradinho e clico em "mostrar imagem" e mesmo assim não aparecem. As primeiras que aparecem são as 3 miniaturas juntas, que tem a Land na foto da esquerda.
Veja aí se está assim também ou é só aqui, mas acredito que não, pois está o dia todo assim, inclusive em outro PC.
[]'s
Descobri a zica Jeison. Na verdade o programa tava apontando a imagem pro meu HD. Daí eu conseguia ver, mas quem acessava de fora da minha máquina não!! Valeu !!! Se depois ver mais qualquer coisa estranha me fala..
E os videozim??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abracos
David