Loras,
como foi seu projeto???
rapá, tamos aqui em Manaus debaixo de uma tempestade enorme, de vez enquando caie um raio e a luz apaga...show de trovões!!!
Sérjão
Versão Imprimível
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns a todos os pilotos e navegadores dessa espetacular expedição.
Show, muito show mesmo.
Acompanhei aqui em casa morrendo de INVEJA :mrgreen: SADIA e sonhando em algum dia participar de uma aventura parecida, quem sabe?
Só resta fazer uma pergunta que me deixava por demais curioso?
Como a TR passou bem pelos alagados sem snorkel? :pensativo:
Um grande abraço a todos. :concordo:
Serjão e todos da EXPEDIÇÃO (maíscula por que merecem..), meus parabéns.
São poucos os que tem coragem de fazer esta AVENTURA na época de chuvas. Conheço a região e por isso, reconheço o valor dos que empreenderam esta viagem. Não foi desta que eu fui, e até por isso que comprei a IO. E para minha surpresa, vi que a TR4 foi sem maiores problemas, inclusive nos alagados. Mas agora sei que posso ir tranquilo. Mais ma vez, PARABÉNS. E aguardamos o relato e mais fotos. Abraços!
Sérjão,
O projeto continua... transitando nos meus neurônios!!!:mrgreen:
Algumas boas amizades e boas novas profissionais me prenderão em Boa Vista por mais tempo que o previsto inicialmente.
A Transamazônica será percorrida em minha viagem de volta, talvez em 2010.
Assim terei mais tempo para melhorar o projeto. E com a experiência de vocês, será muito mais fácil conseguir informações importantes. :)
Abração,
Amigo Sérjão, na nossa conversa hoje pela manhã ficou claro o significado de uma expedição desse tipo. É muito mais do que a realização de um sonho! Os enormes e seguidos desafios que esse bravo grupo está enfrentando estão sendo superados. O espírito de equipe, o companheirismo e sobretudo as AMIZADES que se consolidam, explicam o sucesso e as provas de superação!
Vocês todos estão de parabéns! Quero aproveitar para agradecer especialmente a você pelos relatos incansáveis [...fico aqui imaginando como encontra tempo e disposição para nos escrever tantas coisas bonitas lá no CamelTrophy!].
:palmas::palmas::palmas:
[]s
A parte mais profunda tinha 1 metro e o Julio fez um artificio para até essa profundidade não precisar do snorkel durante alguns segundos e como o carro estava 3" mais alto deu certo...se fosse mais fundo seria rebocado...
quem sabe na proxima aventura pela transamazônica você não nos acompanha!!!
Sérjão
Que tal Serjão, desenrolou a vinda pra Belém? Chegas quando? Hoje tentei no teu cel mas deu fora de área, amanhã tento de novo.
Abraço
Pessoal,
Kd os novos relatos no site da Camel hein??? Não aguento mais de tanta curiosidade!!!
asuhasuahauuuauau
abrs a todos
Novato no site...
Jeison, se puder me eviar, quero sim. Pode mandar no david@itevip.com.br Recebendo depois dou um jeito de disponibilizar no site pra quem mais quiser fazer o download. :concordo:
Cara, to na seca pra ver os relatos e fotos do trecho até Manaus. Recebi um e-mail do Serjão essa madrugada, mas os relatos e fotos nao vieram. Deve ter dado algum pau por lá... :parede::parede:
Abracos
David