x
Convex Datacenter
Página 68 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 185859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 936

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Jovem Gafanhoto!!!

Por que é dúvida???

Herbert,

quem idealizou, estruturou, roterizou e levou o grupo fui eu...SÉRGIO HOLANDA...

Eu criei a Expedição Transamazônica 2008...após ter idealizado e montado o roteiro...até porque planejava ir sozinho!!! meus amigos César e Chico se juntaram a mim e ajudaram em alguns aspectos...César na parte layout dos veículos, busca de novos patrocinadores e organização da saída...o Chico ficou na supervisão de algumas coisas e organização do projeto para colaboradores.

O nome Expedição do Frevo, foi uma continuidade do nome utilizado pelo grupo em 2007 para fazer as Cordilheiras dos Andes, onde o César tinha criado a idéia da expedição e Eu, Chico, Ele, Cleomano (que mora hoje ai em Manaus e é conhecido seu), organizamos o roteiro...e no decorrer da expedição fiquei responsável por guiar o grupo durante o trajeto internacional até Argentina.

Como iria fazer a Transamazônica e César e Chico resolveram participar, utilizamos o mote do Frevo para esta também...fechando assim 1 ano de comemoração do centenário do FREVO PERNAMBUCANO.

Ficou alguma dúvida???

Abrs,

Sérjão
    Havia ficado na dúvida se teria sido o Cesar e só depois vc teria chegado..??

Mas o importante é a participação e o compaheirismo que geralmente exacerba-se após estas provas..

Gosto muito de expedições..

Vc vem com os companheiros do "Lameiros do Sul"??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Beleza Herbert...

Talvez dois antes, talvez dois dias depois, talvez juntos!!! Sem definição da data, ainda!!!

Além do Lameiros tem o grupo que vai com o BADIA...já são uns 5 veículos com o dele, ou seja, a transamazônica vai estar congestionada por esses dias...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Havia ficado na dúvida se teria sido o Cesar e só depois vc teria chegado..??

Mas o importante é a participação e o compaheirismo que geralmente exacerba-se após estas provas..

Gosto muito de expedições..

Vc vem com os companheiros do "Lameiros do Sul"??

Daqui um tempo, juntando um grupo bom, dava pra "reviver" o Camel Trophy!!!! ahahahahhah

Esse sempre foi o objetivo!!!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Daqui um tempo, juntando um grupo bom, dava pra "reviver" o Camel Trophy!!!! ahahahahhah

Ii Expedição Amazonas Jeep Clube Transamazônica (alter Do Chão, Santarém)

Beleza Herbert...

Talvez dois antes, talvez dois dias depois, talvez juntos!!! Sem definição da data, ainda!!!

Além do Lameiros tem o grupo que vai com o BADIA...já são uns 5 veículos com o dele, ou seja, a transamazônica vai estar congestionada por esses dias...

Sérjão
    O Badia e seu pessoal deve nos acompanhar, sairemos dia 20 do Careiro Castanho, no zero as 07 hs da manhã pontualmente !!
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Malas prontas

Herbert, Sérjão and ALL.
    Graças a tua mensagem convite postada aqui nesse tópico para fazer esse roteiro em fevereiro de 2009, essa aventura que estamos chamando de TRANSAMAZONICA-2009-EU VENCI, começou a tomar corpo.
    Como postei no site do teu clube Herbert, nossos carros devem chegar a Manaus na primeira semana de fevereiro e nós lá pelo dia 15, aproveitando o tempo para conhecer os amigos, finalizar preparativos, pequenas compras e provar da comida regional a base de peixe do grande Amazonas
    Graças a este tópico e ao site do Amazonas Jipe Clube temos conseguido dicas super-importantes de vocês, experts na região e nesse tipo de expedições.
    As malas estão prontas, a vontade só aumenta e o grupo que irá comigo esta crescendo.
    A única indefinição é se vamos subir (POA/MANAUS) ou descer(MANAUS/POA) como é minha preferência.
    Espero que valha a minha decisão, penso que enfrentar o pior trecho (319) no início e a caminho de casa seja a melhor estratégia.
    Serjão, teu grupo irá até Manaus ?
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    O Badia e seu pessoal deve nos acompanhar, sairemos dia 20 do Careiro Castanho, no zero as 07 hs da manhã pontualmente !!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Bad Limit Com 38"

Sérjão a confusão esta ai.
    Essa Limit foi comprada para o "crime", esta sendo montada para usar pneus 38" sim, mas para a Transamazônica, se for, irá com os 750x16 montados nas rodas originais.
    Já a muito tempo que insisto que esses pneus chamados MUD só vão bem em terreno duro e pedras, no barro ficam "lisos" na prima.
    Badia

750x16...

ai tá certo...é que você tinha comentado que iriam com 38", ou entendi errado???

Grande BADIA...

isso mesmo, meu projeto é ir até Manaus, inclusive de lá volto de avião e mando o carro por transportadora...

Abração e tudo de bom amigo...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Herbert, Sérjão and ALL.
    Graças a tua mensagem convite postada aqui nesse tópico para fazer esse roteiro em fevereiro de 2009, essa aventura que estamos chamando de TRANSAMAZONICA-2009-EU VENCI, começou a tomar corpo.
    Como postei no site do teu clube Herbert, nossos carros devem chegar a Manaus na primeira semana de fevereiro e nós lá pelo dia 15, aproveitando o tempo para conhecer os amigos, finalizar preparativos, pequenas compras e provar da comida regional a base de peixe do grande Amazonas
    Graças a este tópico e ao site do Amazonas Jipe Clube temos conseguido dicas super-importantes de vocês, experts na região e nesse tipo de expedições.
    As malas estão prontas, a vontade só aumenta e o grupo que irá comigo esta crescendo.
    A única indefinição é se vamos subir (POA/MANAUS) ou descer(MANAUS/POA) como é minha preferência.
    Espero que valha a minha decisão, penso que enfrentar o pior trecho (319) no início e a caminho de casa seja a melhor estratégia.
    Abração,
    Badia

Pois é BADIA, sempre briguei com essa questão de pneus largos em trilhas como essas da transamazônia...mas é que muitas vezes a beleza do pneu faz a cabeça do dono do 4x4...mas nos demais terrenos é show!!!

Abrs,

Sérjão

PS. em lama eu não troco os meus 750x16 cross por nada, nos demais caminhos um bom AT resolve...essa história dos 750x16 eu devo ao meu mestre JoãoPoneiz aqui do Fórum...

Sérjão a confusão esta ai.
    Essa Limit foi comprada para o "crime", esta sendo montada para usar pneus 38" sim, mas para a Transamazônica, se for, irá com os 750x16 montados nas rodas originais.
    Já a muito tempo que insisto que esses pneus chamados MUD só vão bem em terreno duro e pedras, no barro ficam "lisos" na prima.
    Badia

Herbert, Sérjão and ALL.
    Abração,
    Badia
    Ficamos aguardando a definição de vcs..
    O Amazonas Jeep Clube esta a disposição dos companheiros que por aqui passarem..
    Herbert Lima

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Grande BADIA...

isso mesmo, meu projeto é ir até Manaus, inclusive de lá volto de avião e mando o carro por transportadora...

Abração e tudo de bom amigo...

Sérjão
    Serjão,
    tu tá me deixando cada vez mais com água na boca....
    Tô loco para colocar a IO para ralar.....Abraços!

E qual é a desculpa pra não ir??????

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Serjão,
    tu tá me deixando cada vez mais com água na boca....
    Tô loco para colocar a IO para ralar.....Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem