Nao liga p Osvaldo nao,ele entende mais de maquina de costura do que de carros.
O problema das L200 é que esse motor foi feito para ter 80cv e aqui no Brasil colocaram ele p rodar com 140cv ai nao tem jeito mesmo.Experimenta colocar 280cv num motor 3.0 da Toyota ou da Ranger que tem originalmente 160 cv pra ver se nao derrete tambem.Tenho um amigo que tem uma L200 2001 com menos de 100cv (nao sei ao certo o valor) e ta com 280.000 sem problemas.
Mitsubishi é uma das melhores marcas de 4x4 do mundo sem duvidas, o carro que vc quer Pajero Full é um baita carro que une o melhor de dois mundos pois é monobloco com subchassi,tem suspençao independente nas 4 rodas,uma traçao completa com 4X2,4X4 ALTA para andar no asfalto mesmo seco 4x4 BLOQUEADA e 4x4BLOQUEADA E REDUZIDA.Um cambio automatico de 5 marchas com tip e o motor que é muito moderno 3.2DID com 165cv ou 195cv dependendo da versao.Comporta sete pessoas e no meu ponto de vista é muito bonito.
A manutençao é mais cara sim pois as peças sao made in JAPAN mas tambem é dificil de quebrar.
130.000 p esse carro nao é nada mas tem que estar bem cuidado e com as revisoes em dia (carimbada no manual).Eu nao gosto de verde acho q prata e preta tem mais mercado mas se tratando de carro usado o que vale é o estado.
Procure bem antes de comprar para achar uma bem novinha.
Qualquer duvida pergunte.
Fabio

Responder com Citação