x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

trapalhada

Caros amigos,
    Nesse Sábado me atrasei, me perdi no caminho e para completar ainda bati a frente do carro num batente numa duna......
    Aparentemente nada sério, mas quebrei um farol de milha, o saiote do parachoque, amassou feio o protetor do caster....
    Amanhã a Ranger vai para o Médico (espero contar com ela para o próximo fim de semana!)
    Forte abraço e boa semana a todos!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007

Cinto de Segurança

Sei que é óbvio o q to colocando aqui, que em trilhas o cinto de segurança é um elemento fundamental para a nossa segurança, mas reforçar não tira pedaço né!? Esse domingo estiquei com a patroa até Lagonhia pela praia, e na volta, já escurecendo, resolvi apertar o ritmo. Com a maré cheia tive que ir pela parte superior (onde a areia é mais fofa) e só consegui enxergar um braço de rio logo após a Taíba já em cima. Tentei parar o carro, mas não consegui e o resultado foi que cai de um batente de aproximadamente 1 metro. O carro caiu de bico, e se não fosse cinto de segurança o estrago teria sido bem maior (tava com uma velocidade superior a 60 Km/h). Fora as dores no pescoço e tórax (devido a pancada do cinto de segurança), o prejuízo foi só o parachoque do Troller bem amassado e algumas trincas na fibra.
    Sei que essas dicas todos vcs já conhecem, mas não custa nada reforçar para q outros como eu não cometam os mesmos pecados:

1. Cinto de Segurança Obrigatório (até para os Zequinhas q vão atrás);
    2. Velocidades moderadas quando não se conhece o caminho (deixa pra correr no campeonato de rally quando tiver atrasado);
    3. Atenção redobrada quando for andar a noite;
    4. Andar em grupo (duas ou mais viaturas, para em algum problema ter quem socorra. E eu tava sozinho );
    5. Rádio (Ainda não instalei o rádio no Troller . Onde cai ainda apareceu alguem para ajudar a desentortar o parachoque e permitir que a carro seguisse viagem, senão ainda tava lá no buraco);
    6. Levar ferramentas na viatura (para reparos básicos. Se não tivesse uma chave não teria conseguido desafroxar os parafusos do parachoque que permitiu desloca-lo);

Bem, é isso aí. Alguém conhece uma boa oficina que trabalhe com fibra!?

Prova Da Anatel

Para o pessoal que deseja tirar o indicativo na ANATEL.

Precisa da cópia do RG, CPF e comprovante de residência e pagamento de uma taxa de R$ 13,00. Essa taxa pode ser paga ao Sr. Feitosa, da Labre, ou ser feito o depósito. Quem quiser pode também me repassar os documentos que estarei fazendo as inscrições.

Ainda tem vaga para prova em março, mas precisamos agilizar para garantir a vaga, porque a procura está grande.

Na quarta feira estarei no Picanharia para receber os documentos e a taxa dos interessados.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post

O carro caiu de bico, e se não fosse cinto de segurança o estrago teria sido bem maior (tava com uma velocidade superior a 60 Km/h)...
    ... o prejuízo foi só o parachoque do Troller bem amassado e algumas trincas na fibra.
    Egua... tu ja batizou o pobre do Troller?!...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Max Albuquerque Ver Post

acabo de comprar um jeep Engesa Fase 1. Ele está na oficina para reparos finais.
    Gostaria de conhecer os jeepeiros de Fortaleza para participar dos passeios e trilhas.

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

Seja bem vindo...
    Aqui é um ponto de encontro que usamos para marcar trilhas e trocar informações.
    Tem também o encontro no Maluaga para trilha de dunas.
    Vai ter reuniao no Picanharia da Washington Soares na Quarta as 19:30...
    e
    Aparece no maluaga as 14 hs de sabado... Trilha dos cataventos...

no mais, acompanhe o forum pra ver as novas programacoes...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    06/01/2007

Precisa da cópia do RG, CPF e comprovante de residência e pagamento de uma taxa de R$ 13,00. Essa taxa pode ser paga ao Sr. Feitosa, da Labre, ou ser feito o depósito. Quem quiser pode também me repassar os documentos que estarei fazendo as inscrições.

Ainda tem vaga para prova em março, mas precisamos agilizar para garantir a vaga, porque a procura está grande.

Na quarta feira estarei no Picanharia para receber os documentos e a taxa dos interessados.
    Themoteo, estou muito a fim de fazer a prova da ANATEL, mas estou embarcado e so volto dia 23. Vc tem maiores informacoes a respeito do dia da prova e ate quando posso fazer a inscricao?
    No aguardo.
    Sds.

Themoteo, você tem a filmagem daquela trilha que fizemos logo após o Natal.
    Acho que foi no dia 26 ou 27 de dezembro.

Posta aí p/ eu ver minha lateralzinha !!!!

Como é que fou lá no Catu sabado ?
    Tive que sair no final dos cataventos

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

1. Poderíamos fazer a reunião em sequência.Por exemplo, começariamos na quarta, na semana seguinte na quinta, na outra na sexta e aí voltaríamos para quarta e etc...

2. Poderíamos fixar uma semana na quarta, na outra na quinta.

3. poderíamos deixar o dia livre e ir marcando no decorrer da semana.
    Isso vai acabar por fazer um "desencontro" basta lembrar o dia que se combinou em ir pro bar do poço numa quinta destas... pois a "mulherada" estava cansada do picanharia... eu fui nao vi ninguem e acabei indo pro picanharia, o Andrezin, foi e ficou por la mesmo, e o resto nem deu sinal num nem noutro lugar... ou seja, um desencontro total...

pra mim as quartas e quintas fica muito dificil pois tratablho nestes dias... as vezes consigo me livrar e ir a algumas reunioes... mas prefiro que seje um dia fixo e num local fixo...

quem quiser e poder vai...

se for coisa da "diretoria"... kkk... me avisa que eu tb vou... ou pelo menos tentar ir... kkk... ... .........

Na verdade esta reuniao era pra ser uma integração entre a turma toda... Tb pra podermos decidir alguma pendencia...

Era de bom tb que as patroas fossem, e assim sendo, seria um evento completo alem de tentarmos tirar de casa este pessoal que "odeia" uma laminha... kkk... ... .........

Usuário
    Entrada
    17/01/2007

Prova da Anatel

Pessoal,

para inscrição precisamos montar um documento com as seguintes informações de cada candidato:

Nome:
    Endereço completo (lembrar o CEP):
    Estado civil:
    Telefones:
    CPF:
    RG:
    Nome do PAI:
    Nome da MÃE:
    Data de nascimento:
    E-mail:

Usuário
    Entrada
    11/09/2007
    Ola pessoal
    Estou de volta e pelo que eu li nos topicos anteriores voces se divertiram na minha ausencia...espero que a diversao continue ja no proximo sabado.
    Alguem ficou com meu dvd do passeio?
    Quarta estarei na Picanharia
    Grande abraço a todos
    Fabio

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Pauta Da Reunião De Quarta!

Citação Postado originalmente por Viriato Ver Post
    Pessoal,

para inscrição precisamos montar um documento com as seguintes informações de cada candidato:

Nome:
    Endereço completo (lembrar o CEP):
    Estado civil:
    Telefones:
    CPF:
    RG:
    Nome do PAI:
    Nome da MÃE:
    Data de nascimento:
    E-mail:
    Pessoal:

Também quero me inscrever nesta prova.

Atendendo a solicitação do Themoteo, dei a sugestão do NOVO FOGÃO, na Barão da Studart... seria reservado toda quarta-feira (ou quinta) o piso superior para o nosso grupo. Lá é possivel colocar um projetor (idéia do theo), e tem a comodidade de ser self-service com contas separadas... e tem mais; ainda tem filé, picanha, carne de sol, frango, coração e salmão ma brasa...

E tem mais: Tudo pesado DEPOIS DE ASSADO....

Quarta-feira levem outras propostas colegas, vamos votar!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

proposta

Como não posso ir para a reunião de Quarta deixo aqui minha opinião/sugestão:
    Local: pelo exposto abaixo pelo Jeff voto no NOVO FOGÃO
    Dia: Faço a proposta de ter a última reunião de cada mês na Quinta feira

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal:

Também quero me inscrever nesta prova.

Atendendo a solicitação do Themoteo, dei a sugestão do NOVO FOGÃO, na Barão da Studart... seria reservado toda quarta-feira (ou quinta) o piso superior para o nosso grupo. Lá é possivel colocar um projetor (idéia do theo), e tem a comodidade de ser self-service com contas separadas... e tem mais; ainda tem filé, picanha, carne de sol, frango, coração e salmão ma brasa...

E tem mais: Tudo pesado DEPOIS DE ASSADO....

Quarta-feira levem outras propostas colegas, vamos votar!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem