E não deu uma coceira não Themoteo para ficar brincando?
sds
Breno
Esse vídeo foi naquela primeira vez que eu fui para os cataventos, tentei umas dez vezes subir a duna alta e não consegui. Com certeza foi o ponto de partida para a verninação, depois daquele dia fiquei viciado...pense num negócio bom...
Ae grande Murillus, depois gostaria de uma explicação na prática de como fazer isso ok?
sds
Breno
Só para lembrar..
essas denominações PY,PX e etc foi questão de custume. As primeiras divulgações de rádio foram feitas por pessoas que usavam indicativos que usavam essas iniciais. Aqui em Fortaleza, atualmente, o indicativo começa sempre com PU, se fôssemos nós a dar o pontapé, provavelmente ficaria conhecido como rádio PU..hehe
Alguém sabe onde acho uma cinta de 6metros para força acima de 6ton? Confesso que só achei na WEB - não vi lojas em Fortaleza.
Agradeço o retorno sobre as trilhas, mas ainda não tive oportunidade de aparecer.
abs,
Cpereira
Como já foi mencionado, podemos encontrar cintas na DIFUSO(BR 116 próximo ao Makro, do outro lado)
Na codisma (não sei onde é..alguém sabe?)
Na apiguana( na da Duque de Caxias tem, os preços são bem salgados)
Tem um cara aqui no Forum o ED que manda, eu e o Pompeu já compramos. É só procura na sessão de vendas que deve ter algum anúncio dele.
Foi esse jipe do tal "goiaba" que virou e ainda teve um princípio de incentiodo?
sds
Breno
Na verdade ele não virou. Quando estávamos indo para a Colonial, saindo dos cataventos, ele passou em cima de um mato seco que prendeu em baixo do Jipe e pegou fogo, subiu labareda dentro do carro. Mas conseguimos apagar logo. Depois ele caiu num buraco no começo da colonial(sentido dunas-estrada do fio) e só saiu com guincho. Tem o vídeo lá no youtube.
Muito bacana seu trofeu Themoteo, sem falar que vc chegou para desbancar os "favoritos", ouvi a bouca miuda que o vice prefeito contava com a vitória certa nas mãos.
sds
Breno
Pois é....foi sorte de principiante aliado aos conselhos do Pompeu, Neto, Ricardo e Célio.
Tô doido pra ter o de Pacatuba, o Célio disse que está só esperando começar a chover.
Para análise dos colegas:
1º Reunião na Quinta-feira (1 por mês?)
2º Trilha da Chesf no Sábado 12/01 ?
Bem, como tem colegas que tem problemas com o dia da semana para a reunião, proponho que seja estudada algumas possibilidades para atender melhor.
1. Poderíamos fazer a reunião em sequência.Por exemplo, começariamos na quarta, na semana seguinte na quinta, na outra na sexta e aí voltaríamos para quarta e etc...
2. Poderíamos fixar uma semana na quarta, na outra na quinta.
3. poderíamos deixar o dia livre e ir marcando no decorrer da semana.
Bem, coloquem suas possibilidade, deêm sugestões. Depois abriremos um processo de votação para decidir, neste momento queria apenas "ouvir" a opinião de todos.
Rapaz oande foi esse furaco doido hein? A[i deve ser pesadim, pesadim .
sds
Breno
Breno,
isso foi na Guaiuba, num sítio do pai do Feroz. Nós fomos conhecer a Trilha da Chesf, mas como tava muito seca e o pessoal não conhecia a trilha direito, o Feroz propôs irmos lá. O pai dele bem que avisou para não ir...
Esse local é o sangradouro do açude, do lado direito era a barragem.
Bem, como tem colegas que tem problemas com o dia da semana para a reunião, proponho que seja estudada algumas possibilidades para atender melhor.
1. Poderíamos fazer a reunião em sequência.Por exemplo, começariamos na quarta, na semana seguinte na quinta, na outra na sexta e aí voltaríamos para quarta e etc...
2. Poderíamos fixar uma semana na quarta, na outra na quinta.
3. poderíamos deixar o dia livre e ir marcando no decorrer da semana.
Bem, coloquem suas possibilidade, deêm sugestões. Depois abriremos um processo de votação para decidir, neste momento queria apenas "ouvir" a opinião de todos.
Pois é... apesar de gostar muito do Picanharia seria interessante termos um local que fosse possível colocar um telão para passarmos vídeos e coisas assim. Quem tiver outras opções é só colocar em discurssão.