x
Convex Datacenter

chesf

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Fui na sexta de zequinha com o Temoteo e vi q ue a brincadeira é P/ troller, band, jeep, etc....
    Outros carros passam tb, mas vão ser puxados na maior parte do percurso e tem hora que não tem como evitar de surrar o carro.

Para pickup, só se estiver com BL de 3" e Pneus Mud 33". Daí acho que num da muito trabalho não.

Tinha um cara lá com uma L200 de competição, que seria mesmo um carro p/ não ter pena e tava com pneus MUD. Mesmo assim ficava em quase todas as passagens mais enlameadas e tinha que ser puxado. Isso porque o cara num tinha pena nanhuma do carro. Se tivesse, num andava nem 5m.

Se rolar dia 26, só vou se for de zeca, a pobe da ranger num da nem p/ o caldo.

So duvido o Temoteo levar novamente Eu, Jurandir e Viriato....
    Pense num chiqueiro que tornamos o carro dele !!!!!!

Foi o que eu quis dizer Igor, lá é foda mesmo! e não pode ter pena nem do carro nem do bolso. Na primeira vez gastei com freios, alternador e motor de arranque. Na segunda de atrevido e já estava com pneus de lama e as rodas livres mecanicas, masmo assim entrou lama nelas e o carro afogou no rio, SORTE que não deu calço hidraulico, o motor era tratado somente com o militec acho que por isso não bateu, foi só voltar para caa depois de muito mexe-mexe e trocar o óleo, sem falar na lama que dentrodo carro veio até os assentos. Gosto muito dessa brincadeira mas já decide, isso é coisa para willys, f75, dá um bode rolamento é R$30,00, peças do alternador são eletricas e baratas, ão tem a aeletronica dos mais novos não, sem falar que saiu de lá corra para segunda feira trocar os oléos dos diferenciasi e cx redução etc.

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Foi o que eu quis dizer Igor, lá é foda mesmo! e não pode ter pena nem do carro nem do bolso. Na primeira vez gastei com freios, alternador e motor de arranque. Na segunda de atrevido e já estava com pneus de lama e as rodas livres mecanicas, masmo assim entrou lama nelas e o carro afogou no rio, SORTE que não deu calço hidraulico, o motor era tratado somente com o militec acho que por isso não bateu, foi só voltar para caa depois de muito mexe-mexe e trocar o óleo, sem falar na lama que dentrodo carro veio até os assentos. Gosto muito dessa brincadeira mas já decide, isso é coisa para willys, f75, dá um bode rolamento é R$30,00, peças do alternador são eletricas e baratas, ão tem a aeletronica dos mais novos não, sem falar que saiu de lá corra para segunda feira trocar os oléos dos diferenciasi e cx redução etc.
    Vcs tao soh fazendo medo... hehehehehe... Isso soh aumenta a vontade de quem nunca foi...
    Bem, queria ir pelo menos uma vezinha lah e aproveitar enquanto ainda estamos no inicio do inverno. Acho q depois vai piorar e ai realmente nao tem como ir nao (meu carro ainda tah sem snorkel). Mas eu sigo o grupo, se todos decidirem ir pra colonial eu vou tb.

PS: Quem quiser ir de Zequinha comigo, td bem!!!

Usuário
    Entrada
    11/07/2007

Rapaz Vamos Deixar De Mizéria!!!

A Trilha Da Chesf Ta é Leve, Só Vai Começar A Prestar Daquí A Algumas Chuvas, Portanto Os Penosos Que Querem Conhecer é Melhor ír Logo E Outra Se é Pra Andar Só Em Areia Compra Um Bugue Que é Bem Mais Barato E Supre Bem A Nessecidade De Andar Em Areia.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    Portanto Os Penosos Que Querem Conhecer é Melhor ír Logo E Outra Se é Pra Andar Só Em Areia Compra Um Bugue Que é Bem Mais Barato E Supre Bem A Nessecidade De Andar Em Areia.

É isso aí Neto, falou bonito.
    Diante disso resolvi atualizar a velha lista dos que querem se sujar esse fim de semana...

Sugiro que a gente faça uma trilha que tenha pontos de aborto para que nós de carros pequenos tenhamos chance de prosseguir e assim o maior número de carros possam participar sem medo.

Melhor sábado ou domingo?

Essa lista abrange os que querem pegar uma laminha, depois a gente decide pra onde vamos.
    Lista:
    Themoteo
    Gustavo
    André Luiz
    Bart Boy
    Neto
    Fabio
    Rafael Bastos
    Igor (de zequinha - por enquanto)
    ...
    ..
    .

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Concordo! Se é para ter pena, que fiquemos no asfalto então, heh!

CHESF é o bicho, quem é trilheiro tem que ir (dirigindo!) pelo menos uma vez, senão é mulherzinha...

E tem que ser no periodo de chuvas brabas!

fazer medo?

Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Vcs tao soh fazendo medo... hehehehehe... Isso soh aumenta a vontade de quem nunca foi...
    Bem, queria ir pelo menos uma vezinha lah e aproveitar enquanto ainda estamos no inicio do inverno. Acho q depois vai piorar e ai realmente nao tem como ir nao (meu carro ainda tah sem snorkel). Mas eu sigo o grupo, se todos decidirem ir pra colonial eu vou tb.

PS: Quem quiser ir de Zequinha comigo, td bem!!!

Fazer medo que nada! é a realidade mesmo o cara tem que estar preparado, carro isolado e MUITA DISPOSIÇÂO, não esqueçe os repelentes para mosquito........

amigo neto

Citação Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    A Trilha Da Chesf Ta é Leve, Só Vai Começar A Prestar Daquí A Algumas Chuvas, Portanto Os Penosos Que Querem Conhecer é Melhor ír Logo E Outra Se é Pra Andar Só Em Areia Compra Um Bugue Que é Bem Mais Barato E Supre Bem A Nessecidade De Andar Em Areia.

Grande camarada e Amigo Neto, se esta foi uma indireta para mim não serviu de nada, sei o que SAI do meu bolso. Agora vc disse tudo um BUGGY, isso sim é uma brincadeira extraordinária, acredite ainda sinto saudades do meu, que muitos 44 não faziam o que ele era capaz, mas já na lama com ele apanhei deles.

com elevada estima

sds

Breno

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Concordo! Se é para ter pena, que fiquemos no asfalto então, heh!

CHESF é o bicho, quem é trilheiro tem que ir (dirigindo!) pelo menos uma vez, senão é mulherzinha...

E tem que ser no periodo de chuvas brabas!
    Vai de Ranger então !!!!

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    É isso aí Neto, falou bonito.
    Diante disso resolvi atualizar a velha lista dos que querem se sujar esse fim de semana...

Sugiro que a gente faça uma trilha que tenha pontos de aborto para que nós de carros pequenos tenhamos chance de prosseguir e assim o maior número de carros possam participar sem medo.

Melhor sábado ou domingo?

Essa lista abrange os que querem pegar uma laminha, depois a gente decide pra onde vamos.
    Lista:
    Themoteo
    Gustavo
    André Luiz
    Bart Boy
    Neto
    Fabio
    Rafael Bastos
    Igor (de zequinha - por enquanto)
    ...
    ..
    .

Quero ver esse entusiasmo na segunda !!!!

Se bem que P/ Jimmy, Vitara e Samurai, acho que não lasca tanto o carro não.
    O Osso é para as pickups (que o diga a l200 que participou) que tem chassi muito longo e ficam enganchando em todo canto e rasgando o assoalho em todo buraco.
    O vitara do Feroz e o Samurai até que foram muito bem e não acho que foram tão judiados.
    Os Troller só são judiados se o dono quiser se amostrar.
    A L200 foi judiada porque ficava o tempo todo e o cara tentava passar novamente...daí já sabe como ele entrava neh !!!

Mas se a moçada ta com espírito de aventura, vamos lá, depois não vão ficar reclamando que a trilha demorou 18 horas porque tavam puxando uma Ranger Slick. Vou gaugar com a Patroa um alvará p/ essa trilha !!!

Vai ser sábado ou domingo ?
    Sugiro domingo cedinho, tipo encontro às 07:30 com saída as 08:00.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vai de Ranger então !!!!
    Se for de Domingo, eu vou de Ranger, se tu for! Só que vamos ficar sem guincho...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Turma,

A Chesf é uma das trilhas mais legais que temos em nosso Estado no período de chuva, portanto, como disseram ai em cima, todo trilheiro deve conhecer, preferencialmente dirigindo seu proprio veículo e com muita água, senão, vc nunca vai poder dizer q conheceu a chesf em seu auge de dificuldade. heheheheheheh
    Em 2006 e 2007, fizemos farias vezes a Chesf (pra não dizer quase todo fds), sempre tinha varios carros de todas as marcar e modelos, e a diversão era justamente essa, poder brincar com quem fica só atolando, fazer fila pra puxar, tomar umas, se melar de lama, entre outras.
    Quem brinca com lama tem q se "melar", então depois da bricadeira tem q revisar alternador, motor de arranque, oleo (claro q não são todos os carros, meu samurai brincava na lama parava o motor de arranque, mais alternador nunca deu problema), somente o básico, pois se o carro tiver isolado (distribuidor, bobina, cabos de velas- carro a gasolina) e a entrada de ar tiver o mais alto possivel, não tem perigo de beber água, principalmente nessa época.
    Neto, vc lembra daquele passeio q fizemos pra serra, qual foi o carro q deu show, não atolou e ainda puxou quase todos? L-200 Savana do Marcio com pneu Mud, lembra? Portanto turma, lama é pra quem gosta e pra quem realmente que ir, sem medo, pq manutenção dá mesmo e se for com medo ai é q dá. rsrsrsrsrrsrsr
    Resumindo, Chesf é a melhor trilha de lama do Ceará, portanto, todos devem conhecer e participar dirigindo seu proprio veículo, independente de ser da marca/modelo "a" ou "b", com pouca ou muita água, mais, sinceramente, com muita água é melhor ainda.
    Ah, qual a hestoria que v6 vão ter pra contar pro seus netos?!!! rsrsrsrsrsr

Campanha: Todos do Rapaziada4X4 pra Chesp em seus carros, sem zequinha.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Particularmente, prefiro ir pra Chesp no sábado pela manha.

Amanha vai ter reunião no Picanharia? Se sim, estarei lá.

Turma,

Falei com o Andre Esdras (Só Jeep do Brasil) e há a possibilidade de ter tambem a trilha do barreiro no sábado, daqui pra lá passo mais informações.
    A trilha do barreiro, começa no Euzébio, proximo ao antigo 3amores e termina depois de Itaitinga na BR-116, não sei se vai ter lama razoavel nessa época.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem