x
Convex Datacenter
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Cinta OK, Manilha OK, Guincho OK, Patesca OK, Hi-lift OK, pneus OK, coca cola zero já ta gelando na geladeira OK.

Vou cobrar R$ 5,00 cada desatolada hein! E vou levar a filmadora pra filmar vocês todos atolados e depois postar aqui, heh.

Fica ai a recomendação, cheguem 7:45hs no posto quem precisar abastecer para ou comprar gelo, eu como devo ir buscar dois zequinhas (Roberto, tu vai comigo né? Amanha te ligo pra pegar seu endereço certinho, umas 7:30hs passo por ai!!!), devo chegar um pouco antes das 8:00hs. Mas já compro gelo no sabado a noite e deixo abastecido o Lagartixa.

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Meu voto continua pras 8hs, pois tenho um aniversario pra ir as 17hs.

Andre, podemos voltar juntos.
    Blza Pompeu, Entao eu vou!!!

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    ENTÃO ESTÁ DECIDIDO:

SAIREMOS AS 08:00hs DE DOMINGO DO POSTO DAS TAPIOQUEIRAS.

Themoteo, é só vc bater o martelo agora pra oficializar.

Abs.
    Beleza então,

8:00h do domingo estaremos saindo do posto das tapioqueiras em direção ao anel viário(cuidado!! não comfundir com anel do viriato), entraremos na placa do clube de tiro e seguiremos passando pelo clube de tiro e entrando em uma cerca para pegar o início da trilha dos canos. O viriato postou o track.

Amanhã

Para o pessoal que não pode ir no domingo. Amanhã as 9:00h tem uma turma indo adivinhem pra onde!!!!

A saída também será das tapioqueiras!!!

Eu só vou porque quero ver como está a trilha pra domingo

recomendação

Pessoal vale uma recomendação para nós que andamos em trilhas no meio do mato. O Ceará esta acoberdado de doenças tipo denge, e a "turma do poder" esta escondendo uma possivel epidemia de febre amarela, recomendo a turma procurar tomar a vacina, tem em todos os postos de saúde.

sds

Breno

Passeio no domingo, dia 27

Galera,
    Há algum tempo acompanho o fórum, mas nunca fui a qualquer passeio. Para onde será a trilha de amanhã? Tem espaço? Que horas termina? Aguardo retorno...Obrigado!!

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por cpereira Ver Post
    Galera,
    Há algum tempo acompanho o fórum, mas nunca fui a qualquer passeio. Para onde será a trilha de amanhã? Tem espaço? Que horas termina? Aguardo retorno...Obrigado!!
    Olá Cpereira, estamos saindo amanhã as oito da manhã, partindo do posto das tapioqueiras na W. Soares rumo à trilha da Chesf. Particularmente não conheço esta trilha ainda, mas a fama dela é que em período de chuvas pouca gente consegue finalizar. Mas como ainda estamos no início das chuvas a trilha ainda deve estar leve, mas já com atoleiros. A hora da volta só Deus sabe mas tem uma turma que vai voltar lá pelas 5 da tarde. Se vc quiser ir seja bem-vindo. Se for levar família pode mas essa não é a trilha ideal para fazer com que a patroa passe a gostar desses passeios. Tb não tem parada pra almoço. Qualquer coisa liga. 9916-9457.
    Abs,
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por cpereira Ver Post
    Galera,

cpereira,
    bem vindo....
    a trilha de amanha será a dos Canos e da Chesf.
    Eu tb nao conheco, estou agardando resposta do themoteo, que foi hoje, para saber como está por lá.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Vou cobrar R$ 5,00 cada desatolada hein! E vou levar a filmadora pra filmar vocês todos atolados e depois postar aqui, heh.
    Velho, vc vai tirar uma boa grana amanhã hein.
    Só de mim vc vai conseguir arrancar pra mais de 50 reais.
    Até amanhã.
    Abs.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Velho, vc vai tirar uma boa grana amanhã hein.
    Só de mim vc vai conseguir arrancar pra mais de 50 reais.
    Até amanhã.
    Abs.
    Como você é gringo, deixo para lá . Só peço que me desatole também, heh, que acho que amanha não escapa ninguem!

De Mossoro A Ceara Um Paso

EI VCS JA ESPEREINTES...ME DIS ....SERA Q MOSSORO JA TEM ALGUM GRUPINHO Q CURTE 4X4 ..MESMO SENDO ELEVE.....TENHO OFICINA E POSO IDEAR...AJUDAR..OPINAR....FAZER... MESMOQ GOSTARIA Q FOZE ALGO LEVE ......POIS NAO TENHO CORAGEM DE METER A MINHA CHEROK NA LAMA NEM MESMO TENTAR BIRAR ELA............TOU POR AQUI

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Tio Móteo, Como foi a trilha de hoje? Como ta la? Conta ai para preparar-nos para amanha (domingo!).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem