x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/09/2007
    Agradecimentos: 0

E ai Rapaziada
    A Trilha foi Show mesmo, espero não haver nenhuma multa para desmatamento naquela região, pois acabei abrindo uma clareira no mato.... mas acho que foi tudo bem
    Na ida os sete carros foram bravos, um atoleiro pior que o outro, teve uma vala que não deu nem para abrir a porta, o barro tava na janela......
    Agora na volta Themoteo o Gustavo, eu e os meninos foi tenebroso, tava vendo a hora que dormiríamos la e é verdade; enfiei a Pajerona num facão que as rodas traseiras ficaram suspensas e as dianteiras patinando o Themoteo afundado sem tração e o Jimny(cabritim) do Gustavo salvou o dia, acho até que deve ser promovido para Bode ou algo assim, ele merece.
    Depois no asfalto que foi o pior, acho que foi muita coisa para um dia só, o radiador da Pajero literalmente explodiu, ela ainda ta la no posto em frente a fabrica de cerveja, meu mecânico esta tentando arrumar um radiador. Voltamos com o Gustavo rebocando o Themoteo que também estava aquecendo e no fim ate o corajoso Cabritim (Bode) arriou,mas arriou com classe,primeiro diminuiu a iluminação depois o radio parou,depois o conta giro morreu,as travas das portas ficaram doidas ate que ele foi morrendo,morrendo deu um ultimo grito de guerra e se foi
    Bom pessoal agora é cuidar dos feridos e programar a próxima, foi muito bom conhecer melhor todos voces.
    Henrique e Oswaldo nos falamos em Jeri no carnaval e se mais alguém estiver por la vamos marcar alguma coisa.
    Igor na proxima leve a caixa de som, alem de fazer peso e te dar traçao, faltou um som ali no meio do mato rsrsrsrsrsr
    Abraços a todos
    Fabio

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Primeiro quero agradecer a todos pela trilha hoje! Igor, Jurandir, Fabio, Henrique, Gustavo, Themoteo, e todos os outros que esqueci! Hoje foi show, muitas atoladas, em breve videos e fotos!

Ahh, e queria aproveitar e deixar aqui uma msg que o mapuche me mandou em PVT e eu respondi, e aproveito para falar ao pessoal que pode depositar os cheques q tem fundo hein!

"

Aqui é assim...eu mesmo, hoje, como atolei mais do que desatolei, perdi R$ 50,00 hoje. Paguei R$ 30,00 pro Themoteo, R$ 10,00 pro Igor e R$ 10,00 pro Gustavo.

Mas ja teve vez que sai com R$ 100,00. A gente viva aplicando golpe nos gringos que chegam no CE para andar nas dunas..tem um povo do RN que chega por aqui para ir para Jeri que a gente depena mesmo!"

Ei Osvaldo quando fui trocar o cheque o gerente olhou pra mim, olhou pro cheque, umas cinco vezes. Acho que ele ficou com pena de mim e abriu a carteira e me deu R$ 10,00. Acho que ele ficou com pena de mim por ter caído nesse seu golpe. Eu só aceitei porque eu tinha que trocar a embreagem do TRex e ia fazer falta

Citação Postado originalmente por mapuche Ver Post
    T BOM ...VCS?...ALFGUEM ME DIS DE ALGUMA CHEROKEE EM DESMANCHE RN ..CE VISINHANSA DE MOSSORO RN GRAN LIMITE 97 V8..... ALGUEM Q SAIBA DE UM CHUTE PRA K...
    num cunhesso não mais assim q eu suber eu lhe digo pra tu.

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    pessoal, algumas fotos de ontem...
    Só para registrar eu não atolei aí

a turbina só abria até 0,5 bar e depois caía pra zero. Senão eu teria saído.

Realmente a trilha foi show e passar ida e volta foi melhor ainda.

Depois do Carnaval vamos marcar um passeio light para toda a família(temos que nos "limpar" com as patroas)

Mas tem também a COLONIAL que já está muito massa, tem uma laminha pra fazer zerinho, derrapar, e tudo que tem direito. Temos que aproveitar enquanto ainda dá pra ir todos os carros.

Quer dizer que rolou aquecimento geral !!!
    Deve ser muita lama nas arestas do radiador (no meu caso do evaporador do AR)
    Aquilo ali isola a passagem de ar e a temperatura vai lá em cima.
    Como o meu tava sem alternador, fiquei verificando o painel e detectei a temperatura quase em Higth e encostei imediatamente.
    Ao abrir o capó o reservatório de expansão parecia uma panela de pressão.
    A sorte foi que parei em frente de uma casinha e o morador emprestou a mangueira p/ lavar o radiador.
    Na volta ainda quiz subir um pouco a temperatura qnd liguei o AR, dai desliguei e nõa liguei mais.
    A bichinha agora ta na lavagem e vou testar o AR depois.
    Em seguida levar p/ ver alternador e limpar por dentro o penu que desenbeçou.

Ainda to com os couro ardido da surra que levei da muié !!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    A trilha da chesf foi muito boa mesmo... fiz parte dela com o feroz e cia...

foi muito legal... andei igual carangueijo por varias vezes...

e so atolei uminha... pneu stret é foda...

pena nao ter feito toda trilha...

fiquei copiando vcs no radio um bom tempo...

mas é assim mesmo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

Depois do Carnaval vamos marcar um passeio light para toda a família(temos que nos "limpar" com as patroas)

Mas tem também a COLONIAL que já está muito massa, tem uma laminha pra fazer zerinho, derrapar, e tudo que tem direito. Temos que aproveitar enquanto ainda dá pra ir todos os carros.
    sugiro o proximo passei da rapaziada 4x4 -> domingo dia 17 - 02 - 2008

1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco) fazendo a planilha do mit/06 ou mit/07 (nao sei bem qual das duas)

ou

2) pra algum acude pertinho... conhecem a lagoa do bolço na taiba?...

ou

3) pra uma cachoeira na serra de maranguape ou pacatuba...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Quer dizer que rolou aquecimento geral !!!
    Deve ser muita lama nas arestas do radiador (no meu caso do evaporador do AR)
    Aquilo ali isola a passagem de ar e a temperatura vai lá em cima.
    Como o meu tava sem alternador, fiquei verificando o painel e detectei a temperatura quase em Higth e encostei imediatamente.
    Ao abrir o capó o reservatório de expansão parecia uma panela de pressão.
    A sorte foi que parei em frente de uma casinha e o morador emprestou a mangueira p/ lavar o radiador.
    Na volta ainda quiz subir um pouco a temperatura qnd liguei o AR, dai desliguei e nõa liguei mais.
    A bichinha agora ta na lavagem e vou testar o AR depois.
    Em seguida levar p/ ver alternador e limpar por dentro o penu que desenbeçou.

Ainda to com os couro ardido da surra que levei da muié !!!!
    No meu caso os rolamentos do esticador da correia que pega do motor pra ventoinha, alternador e ar engripou e a correia saltou fora. Por sorte foi no final da trilha e já próximo do asfalto. O problema foi piorado pq a reduzida não saia(melhor do que não entrar..hehehe) mas aí era 3.000rpm e 40Km/h o tempo todo.

Agora on TRex tá internado, além da revisão básica vai ser instalado o ARB e na próxima trilha já devo estar com guincho instalado.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    A trilha da chesf foi muito boa mesmo... fiz parte dela com o feroz e cia...

foi muito legal... andei igual carangueijo por varias vezes...

e so atolei uminha... pneu stret é foda...

pena nao ter feito toda trilha...

fiquei copiando vcs no radio um bom tempo...

mas é assim mesmo...
    Murilo,

a parte que você fez é a entrada do Ancurí para pegar a trilha dos canos, não é ainda a trilha da Chesf. A trilha da Chesf começa um pouco antes da Guaiuba, mas ainda não fizemos do começo pq ainda não choveu o suficiente pra ficar legal. Temos pego a segunda parte, depois da Guaiuba.

A trilha dos canos tá show, mas só dá pra fazer com carros preparados pra bagaceira, todas as vezes que fui abortamos sem fazer nem 20% da trilha.

Vou "insultar" o pessoal pra ir fazer a trilha dos canos completa, tem que ser gente disposta a colocar o carro com lama acima dos pneus puxar com guincho, hi lift e etc.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

Vou "insultar" o pessoal pra ir fazer a trilha dos canos completa, tem que ser gente disposta a colocar o carro com lama acima dos pneus puxar com guincho, hi lift e etc.
    pode deixar... mas so vou de jequinha...

PS: DIRETORIA... Temos que começar as programaçoes pro subindo a serra...

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    sugiro o proximo passei da rapaziada 4x4 -> domingo dia 17 - 02 - 2008
    Pessoal, porque a gente não faz um passeio bem organizado, com camisa etc?
    Seria o primeiro passeio organizado pelo Rapaziada.
    Poderia ser pra algum lugar que desse pra chegar até 1 da tarde, por exemplo. A partir daí seria só banho e churrasco.
    Fica aí a sujestão.
    Abs.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Carnaval

Caros colegas não viajarei no carnaval e caso alguém vá fazer trilhas avise aqui!
    Saudações a todos!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem