A ideia de uma competição-treino de rally para o pessoal da rapaziada seria interessante. Temos a planilha da primeira etapa do cearense e conheço o dono da Kaboo que poderia nos ajudar alugando e fazendo os pcs virtuais para definir a pontuação das participantes. Dessa forma poderiamos incentivar os mais colegas a participar de rallys (cearense e copa troller) e ver que esse tipo de competição não exige tanto das viaturas (vide que o grau de complexidade de nossos passeios é bem maior do que o percursso da prova e as médias de velocidade são em torno de 40 Km/h).
E ai?! O que acham da ideia!?
A gente podia primeiro fazer sem equipamento de medição mesmo, para ir testando a integração piloto navegador e o navegador se acostumar com a planilha. E depois a gente marca com Kaboo, ou não, espera a etapa do cearense.
Em tempo, na categoria expedição, pode ter Totem ou não?
A gente podia primeiro fazer sem equipamento de medição mesmo, para ir testando a integração piloto navegador e o navegador se acostumar com a planilha. E depois a gente marca com Kaboo, ou não, espera a etapa do cearense.
Em tempo, na categoria expedição, pode ter Totem ou não?
A categoria expedição não permite nenhum tipo de equipamento integrado, ou seja, não pode usar o totem. No cearense vc ainda pode utilizar GPS e Palm na expedição. Na Copa Troller, só o relogio e o hodometro digital do carro.
A ideia de se utilizar o Kaboo no match-treino é verificar se o percurso foi realizado de acordo com a planilha e verificar os tempos e pontos perdidos. A ideia não é criar uma competição, mas sim e ir treinando e se acostumando de como é realizada uma prova de rally, seja no cearense ou em outra competição.
Na proxima, se eu conseguir um navegador, eu vou participar também...Vocês guardaram a planilha ?
[]s
Oswaldo, tenho um navegador pra te oferecer, é o JUSTO, que foi navegador do Emilio ano passado, este ano ele esta sem piloto, pois o Emilio vai correr com o filho. Anota o tel dele e deserola uma conversa, 87138790, valendo ressaltar que ele correu ano passado na turismo, com trip totem.
Themoteo, como vc ficou até o final, na premiação vc poderia me dizer como ficoua situação da categoria turismo?Tive que viajar para Mossoró de última hora e não deu para ficar até o final, sei que estava tendo um boneco por lá, mas ninguém soube explicar o porque da não divulgação dos resultados. Fico no seu aguardo se souberes de algo.