Quem do grupo vai correr o cearense de rally? E qual a categoria de cada um?
Vamos fazer uma contagem, creio que este ano eles estão dando uma boa condição para os iniciantes (expedição) pois pelo que entendi não vai pagar a CBA que era R$280,00.
sds
Breno
Eu participei a alguns anos atrás de Samuca. Agora dá para ir de Troller. Tava querendo de alguns, mas preciso ver o dia que vai cair, e preciso de um navegador...
Quem do grupo vai correr o cearense de rally? E qual a categoria de cada um?
Vamos fazer uma contagem, creio que este ano eles estão dando uma boa condição para os iniciantes (expedição) pois pelo que entendi não vai pagar a CBA que era R$280,00.
sds
Breno
Oi Breno,
Eu (Piloto) e o Themoteo (Navegador) vamos correr na categoria Expedição.
Valeu Rafael,
estamos as suas ordens.
Estou curioso pra saber como é que foi a volta pela colonial(ekkka) do Feroz, o bicho estava com uma segueira danada.(quase que ele me convence a voltar por lá, já pensou??)
Um abraço.
Artur,
Não é que o Feroz me convenceu a voltar pela Colonial... Ele disse que estava tranquila, a passagem, mas foi o primeiro a "afundar" o carro na lama!
Graças ao Flavio Bessa, que tem guincho, ele saiu do lameiro! Depois disso todos ficaram com medo, e quizeram voltar pelas dunas.. hehehehe
Foi então que eu puxei o comboio pela estrada dos postes até o Aquiraz (por dentro da fazenda da Colonial), e chegando lá tinha uma porteira e o vigia não quiz abrir de jeito nenhum. Voltamos e nos perdemos no mangue, pois estava muito escuro (por volta de 7 da noite), até encontrarmos uma
trilha e sairmos na praçinha do Aquiraz...
Era um total de 07 carros
Sugiro a formação de um grupo maior para irmos no próximo sábado...
Foi muito show!!!!
Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
Rapaziada 4x4
Artur,
Não é que o Feroz me convenceu a voltar pela Colonial... Ele disse que estava tranquila, a passagem, mas foi o primeiro a "afundar" o carro na lama!
Oi Andrezim,
Mas é o que ele sempre diz: é tranquilo .
Só que eu cai nessa apenas uma vez. Num volto mais lá não.
Beleza André,
mas ainda to doidim aqui por que não consegui o trip totem. Mas vou correr sim.
Na categoria expedição saiu por quanto $ a corrida?
Valeu
Breno
Breno,
tudo saiu R$ 420,00 = R$ 100 + R$ 100,00 para cada participante + R$ 180,00 da Conferderação + R$ 40,00 das fontes do KABOO(só pra quem corre a primeira vez e ainda não tem)
Themoteo, vários colegas conversaram comigo neste ultimo final de semana a respeito do nosso passeio de Guaramiranga... Alguns até queriam pagar parte do mesmo, mas falei que sabia que já não haviam vagas no mesmo, visto que (parece) o Neto havia vendido as vagas restantes, pois já não mais havia a exclusividade para os colegas do grupo...Como você citou abaixo...
Será que eles não podem ir de PIPOCA e providenciar eles mesmos os seus alojamentos?
Parece que alguns até possuem casas por lá.
Eles mesmos aventaram esta possibilidade e então perguntam como fariam(e quanto pagariam) para conseguir as camisetas e para participar da adesivação dos carros......
PASSO A BOLA PARA VOCÊ, MARADONA DOS 4X4
Normalmente a pipoca é organizada pelo próprio pessoal que quer ir. Vou conversar com o Neto, Pompeu, Gustavo e Murilo, que estão organizando o evento juntamente comigo e ver a possibilidade.
Normalmente a pipoca é organizada pelo próprio pessoal que quer ir. Vou conversar com o Neto, Pompeu, Gustavo e Murilo, que estão organizando o evento juntamente comigo e ver a possibilidade.
Pessoal,
Todos sabem que quanto mais carros no passeio maior será o trabalho da organização pra levar o passeio sem contratempos e dentro do horário.
A escolha dos 25 carros foi feita em função disso e do numero de vagas na pousada.
Mas nada impede de quem não fez a inscrição de ir na pipoca. O que a organização vai fazer é levar os 25 carros inscritos até a pousada. Quem for na pipoca deverá ir atras de pousada lá...
Alguns amigos que frequentam o fórum e disseram que iríam mas não avisaram a tempo são esses:
1. Ezequiel
2. Rafael Pinto Bastos - Jimny
3. Daniel Medeiros
4. Henrique 5. Leonardo Dond - Samurai Branco
O que eu acho que podemos fazer com eles é vender apenas as camisas e adesivos e deixa-los seguirem o comboio. Mas tem um problema, abrir exceção abre precedente. Isso vai depender da organização.
Uma coisa pra lembrar aqui.
Esse passeio saiu barato. Por 150,00, cada casal terá direito às camisas, aos adesivos, ao apoio na trilha, a um jantar na pousada e a diária da pousada com café da manhã.
O que pareceu aqui é que as pessoas víam a lista interna do fórum cheia de vagas e não se interessaram em garantir logo sua vaga. Essa indecisão é ruim pra quem tá organizando porque só dá pra fechar com a pousada e com as camisas com o dinheiro na mão.
Um passeio com um preço desse (que não visa lucro mas apenas a confraternização) é difícil sobrarem vagas. Pra se ter uma idéia, a Só Jeep tá organizando um passeio com o mesmo roteiro pra semana seguinte ao nosso por 150 sem a pousada. E serão mais de 60 carros. Ano passado eu fui e a bagunça foi tão grande que no meio do passeio teve confusão, o pessoal se perdeu e acabamos subindo pelo asfalto às 8 da noite.
Portanto no próximo passeio, quem tiver interesse garanta logo sua vaga!
Artur,
Graças ao Flavio Bessa, que tem guincho, ele saiu do lameiro! Depois disso todos ficaram com medo, e quizeram voltar pelas dunas.. hehehehe
Foi então que eu puxei o comboio pela estrada dos postes até o Aquiraz (por dentro da fazenda da Colonial), e chegando lá tinha uma porteira e o vigia não quiz abrir de jeito nenhum. Voltamos e nos perdemos no mangue, pois estava muito escuro (por volta de 7 da noite), até encontrarmos uma
trilha e sairmos na praçinha do Aquiraz...
Era um total de 07 carros
Sugiro a formação de um grupo maior para irmos no próximo sábado...
Foi muito show!!!!