x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruninh0 Ver Post
    Pois bem, a minha duvida, é porque no outro passeio como teve passagens por 2 pequenos rios, tivemos problema no alternador do Vitara do Smyle pois a água chegava a cobrir o capô, tivemos que voltar rebocado para Pacajus. Então ficamos receoso de ir para outro passeio que haja água, queria que o Pompeu ou o Neto se pronunciasse sobre como sera a trilha, porque se for sem travesias de rio só chão batido é mas tranquilo e melhor de ir com as namoradas.

Abraço a todos!!

Turma,

Esse passeio pra guaramiranga vai ser realmente um "passeio" e não uma "trilha", portanto, estou pensando numa trilha bem leve, que tenha algumas dificuldades minimas, tipo passagem com água raza, lama pra "rabiar" e "melar" o carro, pois, se não tivesse nada disso, seria melhor então irmos pelo asfalto. O que acham?
    Minha intenção é a seguinte:
    1- Sairiamos daqui as 8hs do posto SP em frente as tapioqueiras, entrariamos no Ancuri para pegarmos a primeira parte dos canos, sempre pelo lado mais fácil.
    2- Sairiamos na Pacatuba, seguiriamos pelo asfalto até a localidade de Água Verde, ou poderiamos pegar a 1º parte da chesf logo em Pacatuba que não é pessada, só tem uma passagem com água, saindo depois de Guaiuba, antes da entrada da 2º parte q o Themoteo e outros já fizeram, seguindo pelo alfasto até a localidade de Água Verde, onde começariamos a primeira subida de serra, saindo ao lado de Redenção, passando por fora até um banho que tem.
    3- Parariamos nesse banho pra relaxar e almoçar, +- 1 hora.
    4- Subiriamos a 2º parte da serra, saindo dentro de Pacoti e seguiriamos para a pousada.

Essa é a sugestão, vale ressaltar q td só ficara definido com o levantamento, mais todos podem ficar despreoculpados, pois, não vai ser "passeio" pra quebrar carro.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Turma,

Não poderei ir para os cataventos no sábado, pois tenho um compromisso durante todo o dia.

No domingo, estarei na barra da Cofeco, pelo lado do Porto das Dunas fazendo um churraquinho com o professor (Nilo César), Luizão do jeep e outros amigos, quem puder e quiser comparecer, estamos programando pra sair as 9hs do maluaga, só precisa levar sua carne e/ou sua bebida ou se preferir passar só pra jogar conversa fora e tomar um "banhozim", não precisa levar nada.
    Qualquer coisa, entrar em contato (8885-6062) ou aparecer por lá.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruninh0 Ver Post

Pois bem, a minha duvida, é porque no outro passeio como teve passagens por 2 pequenos rios, tivemos problema no alternador do Vitara do Smyle pois a água chegava a cobrir o capô, tivemos que voltar rebocado para Pacajus. Então ficamos receoso de ir para outro passeio que haja água, queria que o Pompeu ou o Neto se pronunciasse sobre como sera a trilha, porque se for sem travesias de rio só chão batido é mas tranquilo e melhor de ir com as namoradas.
    Naquele passeio como tinhamos muitos carros passamos atrasados nos locais onde tinha influencia da mare... fiz parte da trilha uns 15 dias antes e a agua nem molhava os pneus... neste como o pompeu falou é so curticao familiar... nada de atoladas... o objetivo é chegar... conrfratenizacao... vai ser tipo o chuirrascao do "cauipe" (leia-se pecem)... que foi extremamente light...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Lúcio/CE Ver Post

Foi um prazer conhecê-los! Obrigado pela receptividade e como o Daniel Medeiros bem falou... turma gente boa!
    Lucio,

Peço desculpas por nao poder ficar para assistir a palestra pois estava de plantao e nao consegui fazer uma troca... só deu uma passadinha pra cumprimentar o pessoal e deixar o pgto do passeio... mas fica pra proxima...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    -----------OPCOES--------------------
    1) Expedição Guaramiranga 2008
    2) Serra Acima com a Rapaziada 4x4
    3) Altas Serras com a Rapaziada 4x4
    4) Rapaziada 4x4 nos caminhos da serra - expedição Guará 2008

------------VOTOS--------------------
    1)
    2) Osvaldo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo, Igor. murilo = 6
    3)
    4) Gustavo, André, Andrezim, Jeff = 4

Tava pensando e surgiu o nome SERRA AÇAO... que tb é cacofonia mas tb teria duplo sentido...

serracao = neblina, que é muito comum na serra
    serra acao = ação na serra = aventura na serra

Nota De Falecimento

Companheiros,

com muito pesar comunico o falecimento de um grande companheiro de trilha, o Armando Vaz. Ele faleceu ontem por volta das 17:00h em sua residência vítima de um ataque cardíaco. Ontem após a nossa reunião fui ao velório que está sendo realizado na funerária Ternura(Pe. Valdivino com Tiburcio Cavalcante). O Enterro deverá ser amanhã. Estou aguardando a confirmação.

Pra quem não lembra, o Armando andava em um Troller muito parecido com o meu, da mesma cor e a placa mudava apenas um número.

Nestas horas é muito difícil expressar os sentimentos, ainda estou muito abalado com a situação, não consigo para de lembrar que sábado 16/02, estávamos brincando nas dunas e que amanhã ele não estará lá. Pelo menos não fisicamente, mas sei que o teremos sempre na memória e no coração!!!

Perdemos um companheiro e DEUS ganhou uma alma iluminada!!!

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Lucio,

Peço desculpas por nao poder ficar para assistir a palestra pois estava de plantao e nao consegui fazer uma troca... só deu uma passadinha pra cumprimentar o pessoal e deixar o pgto do passeio... mas fica pra proxima...

[]s

Tranquilo Murillus, trabalho é trabalho.....Fica pra próxima então.

Sds.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Me referi a passagem de água no caminho para chegar no Catú, que está relativamente funda para um carro sem snorkel.......
    Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Nas dunas não tem água não cara. Se for só dunas tô edntro, mas se inventarem a colonial que é lama não vou. Fineza expliquem como será amanhã.

sds

Breno8-)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Não conheci o Armando, mas toda perda sempre é dolorosa, sobretudo se repentina....
    Ficam sempre lacunas....

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Companheiros,

com muito pesar comunico o falecimento de um grande companheiro de trilha, o Armando Vaz. Ele faleceu ontem por volta das 17:00h em sua residência vítima de um ataque cardíaco. Ontem após a nossa reunião fui ao velório que está sendo realizado na funerária Ternura(Pe. Valdivino com Tiburcio Cavalcante). O Enterro deverá ser amanhã. Estou aguardando a confirmação.

Pra quem não lembra, o Armando andava em um Troller muito parecido com o meu, da mesma cor e a placa mudava apenas um número.

Nestas horas é muito difícil expressar os sentimentos, ainda estou muito abalado com a situação, não consigo para de lembrar que sábado 16/02, estávamos brincando nas dunas e que amanhã ele não estará lá. Pelo menos não fisicamente, mas sei que o teremos sempre na memória e no coração!!!

Perdemos um companheiro e DEUS ganhou uma alma iluminada!!!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Companheiros,

conforme avisado em mensagens passadas e discutido na reunião de ontem, a prioridade para o passeio seria dado para os associados do Rapaziada que pagassem até ontem. A partir de hoje estão abertas as vagas por ordem de pagamento para qualquer interessado.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Companheiros,

conforme avisado em mensagens passadas e discutido na reunião de ontem, a prioridade para o passeio seria dado para os associados do Rapaziada que pagassem até ontem. A partir de hoje estão abertas as vagas por ordem de pagamento para qualquer interessado.
    lista quem ja pagou... ate por que so tem 25 quartos...

vai ter alguma ficha de inscricao como no passeio de 12/07?

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    lista quem ja pagou... ate por que so tem 25 quartos...

vai ter alguma ficha de inscricao como no passeio de 12/07?
    Os pagantes são:

Murilo
    Fabio Boyadjian
    Claudio Cezar
    Fabio SM
    André Luiz
    Themoteo
    Gustavo
    Neto
    Pompeu

Não achamos necessário a ficha devido ao pequeno número de participantes. Quem for levar adicional precisa avisar para que seja preparado o quarto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem