x
Convex Datacenter
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Mais uma empresa q faz esse trajeto: http://www.nataltrip.com/passeios/7

Ja parece ser interessante, ao contrário do que eu pensava. Quem sabe eu me anime a ir em algum feriado mais pra frente!

Achei tracklog de Fortaleza->Natal, mas pelo asfalto (Eca!) - no site do papatrilhasoffroad.com.br . Ja fiz esse trajeto pela pista quando fui até Maceio, é tranquilo, mas não tem nada no meio do caminho. Pega-se uma buraqueira grande perto de Mossoró.

Aproveitar o tópico e pedir pra galera que tem Tracklog (Themoteo, Andre, etc) das trilhas daqui, me passem por favor! Assim monto uma pagina só para as trilhas e boto junto no futuro da pagina do Rapaziada!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Pessoal,
    Ainda nem soube se teve trilha naquele domingo. Pra evitar esses desencontros já havia pedido pro Themoteo uma lista em MP dos telefones da galera mas até agora nada.
    Pois é, pra variar estou viajando e só volto fim de janeiro.
    Osvaldo, vai trocar de carro?
    Murilo, vi que vc colocou uns protetores no seu carro em uma loja em Fortaleza, será que eles trabalham com protetores sob encomenda? E a chuva, já começou?
    Falou, boas trilhas nessas duas semanas...
    Ah, teve trilha domingo passado ou não?
    Sds.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal,
    Ainda nem soube se teve trilha naquele domingo. Pra evitar esses desencontros já havia pedido pro Themoteo uma lista em MP dos telefones da galera mas até agora nada.
    Pois é, pra variar estou viajando e só volto fim de janeiro.
    Osvaldo, vai trocar de carro?
    Murilo, vi que vc colocou uns protetores no seu carro em uma loja em Fortaleza, será que eles trabalham com protetores sob encomenda? E a chuva, já começou?
    Falou, boas trilhas nessas duas semanas...
    Ah, teve trilha domingo passado ou não?
    Sds.
    Gustavo,

Eu também não sei se teve trilha. Sei que alguns foram para o posto, mas não sei se eles passearam, fizeram alguma trilha ou não.

Quanto ao carro, estou tentando vender a minha Ranger, quebrar o porquinho, chorar com o gerente do banco para conseguir um financiamento, bater carteira, etc, etc para pegar uma Ranger 2005 com motor 2.8 ou 3.0, chipa-lo e botar 33".

Quanto a Newtrack, eu vou falar pelo Murilo, até pq também fiz o suporte do meu guincho por encomenda lá: Sim, eles fazem por encomenda e os preços são razoaveis. Só é ruim pq tem que deixar o carro lá para eles fazerem as medições (no meu caso eu deixei o guincho pois do troller eles ja tinham as medidas) por algumas horas/dias.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post

Murilo, vi que vc colocou uns protetores no seu carro em uma loja em Fortaleza, será que eles trabalham com protetores sob encomenda?
    `Foi na newtrack... trabalham sim e enviam pra todo brasil com frete free...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Trilha da Chesf... Domingo dia 13/01... apartir das 8hs... posto das tapioqueiras... Freq 144.400... Puxador: Neto... (a confirmar)

furou pra mim... vou estar trabalhando...

Neto e pompeu tb nao poderao ir...

acho que FUROU (CANCELADA)... alguem se manifesta ao contrario?

Alguem se manifesta tb em ir para os cataventos no sabado?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Cataventos 12/01

Quem topa?
    14:00h
    Confirmados:

Cláudio

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Trilha da Chesf... Domingo dia 13/01... apartir das 8hs... posto das tapioqueiras... Freq 144.400... Puxador: Neto... (a confirmar)

furou pra mim... vou estar trabalhando...

Neto e pompeu tb nao poderao ir...

acho que FUROU (CANCELADA)... alguem se manifesta ao contrario?

Alguem se manifesta tb em ir para os cataventos no sabado?
    4X4 Brasil Razão: complemento
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    `Foi na newtrack... trabalham sim e enviam pra todo brasil com frete free...
    esse frete free não se enganem não...é frete gratis para o preço do site, mas se voce for pegar lá, é pelo menos 20% de desconto no preco do site. Da pra chorar até uns 25%...

Fala com o Ari Jr, diz que é colega do Osvaldo do Troller vermelho e Murilo que fez as proteções da tracker, que ai sim ele vai praticamente dar as proteções, heh.

porva anatel

Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    -----------INTERESSADOR EM FAZER A PROVA DA ANATEL------------

Themoteo
    Osvaldo
    Murilo
    Leonardo - Samurai
    Igor Frota
    André Luiz
    Embora esteja vendo esta mensagem atrazado, se fizerem a turma eu tô dentro, vc saberia dizer quel o horário?

grato

sds

Breno

Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Embora esteja vendo esta mensagem atrazado, se fizerem a turma eu tô dentro, vc saberia dizer quel o horário?

grato

sds

Breno

Atualizando....

-----------INTERESSADOR EM FAZER A PROVA DA ANATEL------------
    Themoteo
    Osvaldo
    Murilo
    Leonardo - Samurai
    Igor Frota
    André Luiz
    Breno
    FábioSM

lama

Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Rapaziada,

Quando eu sai de Jeri, tentei ir para Jijoca mas logo percebi que estava já na praia e resolvi ir por lá mesmo (para o Preá). Estava vindo muitos carros ainda. Estava também na frequencia mas não conseguia mas ouvir voces (acho que a antena ainda não está muito boa para o radio, já é a segunda). Quando chequei na saida do Prea, ainda chamei voces no radio mas ninquem respondia. Pegamos o asfalto e quando chegamos em Itapipoca parei o carro para abastecer e quando tentei ligar, já era, o motor de arranque patinava. Teve que sair empurrado, quando chequei no restaurante em Fortaleza, já deixei o bicho na ladeira. Quando foi ontem, levei para o eletricista e o prejú, foi a catraca do motor de arranque, tinha emperrado com aquela lama (ekka). Hoje já deixei na Tecno Autos para fazer uma revisão de 15 itens. Já estou a procura de samuraizinho (só para lama).
    Um abraço a todos,
    Mas uma vez, Valeu Muito...

Umas das desvantagens da lama é essa, principalmente a parte elétrica do veiculo. Alternador, motor de partida, e freios vão embora num instante. É por isso que meu primo Pompeu não entende que tenho pena de por o vitara nessas condições de uso. Acho que pra isso só mesmo Willys, afinal qual é a eletrica que esse carro tem? Aconpanhei uma trilha do só jeep na trilha da chesf e os únicos que saíram digamos assim "ilesos" foram eles.

sds

Breno

samurai

Citação Postado originalmente por felintosergio Ver Post
    Olá galera. MEu nome é Felinto. Sou amigo do Pompeu e do Neto.
    Entrei aqui para me apresentar. Sou de Fortaleza e tenho um samurai 94 MT.
    Vlw.

Quem quizer comprar um samurai novinho e sem uso pode crer o do Felinto é guardado a sete chaves. kkkkk

sds

Breno

trecho em jeri

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    IGOR, A pousada é a Rosa dos Ventos, diaria do apto com ar: R$ 130,00. Muito boazinha a pousada, recomendo.

O atoleiro que o Themoteo ficou foi em Aranaú, uma praia antes do Preá, que acabamos tendo que voltar, pois a barra tava muito alta e não dava para atravessar. Era uma mistura de lama com areia, tipo areia movediça mesmo.

SERGIO, O Themoteo ainda nao voltou de viagem, deve ta em lençois maranhenses ainda. Pelo que ele disse, o plano era voltar na sexta-feira.

Quem for para Jeri tem que ter muito cuidado com esse trecho ae, os nativos dizem que tem uma areia movediça que a chamam de GAMBOAS, o carro literalmente enterra todo!

cuidado!

Breno

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem