x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

A Minha Quero Manga Curta E Slin Fit!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    O nosso jipinho fica dificil, consegui bota o Troller pois ele já estava na foto subindo...uma prévia da camisa:

Lembrando que temos que decidir as camisas até no maximo semana que vem, para dar tempo de faze-las em tempo hábil!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Osvaldo o logo tá muito bom mas já que vc disse que sugestões seriam benvindas....
    achei o logo um pouco alto. Vc podia experimentar o seguinte: colocar o troller no canto superior esquerdo (no lugar da marca de pneu e do lado do nome) e colocar a marca de pneu mais inclinada partindo do meio embaixo indo até o canto superior direito, passando por cima do nome e do escudo. Assim diminui ele na altura....
    Mas assim tbm tá ótimo.
    Gustavin,

Do jeito que você falou, não da muito certo. O jipe vermelho não fica legal se for fora do canto inferior direito, devido a montanha que ele ta subindo. Mas reorganizei e diminui mais a altura.

Nova versão:

Adesivo e camisa do passeio

Já que sugestões são bem vindas, o que vcs acham de colocar as 02 marcas de pneu, pois só uma dá idéia de trilha de moto...
    No adesivo, pode até diminuir o tamanho das 02 marcas dos pneus, pra não ficar muito "poluído"...
    Valeu..
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Já que sugestões são bem vindas, o que vcs acham de colocar as 02 marcas de pneu, pois só uma dá idéia de trilha de moto...
    No adesivo, pode até diminuir o tamanho das 02 marcas dos pneus, pra não ficar muito "poluído"...
    Valeu..
    Mais uma versão - eu particularmente achei que fica muito poluído, e pelo tamanho do 4x4 que tem no nome, acho dificil alguém confundir com trilha de moto, mas ai vai para apreciação dos senhores:

OBS: Gostaram do texto Serra Acima com a Rapaziada? Tem a sugestão do Murilo de "Expedição Guaramiranga com a Rapaziada" que é legal também, e o "Subindo a Serra" que é o que o pessoal do Só Jeep usa.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Gostaram do texto Serra Acima com a Rapaziada? Tem a sugestão do Murilo de "Expedição Guaramiranga com a Rapaziada" que é legal também, e o "Subindo a Serra" que é o que o pessoal do Só Jeep usa.

ficou decidido na reuniao que temos que desvincular do "subindo a serra" pois é marca do sojeep...

Gostei do Serra Acima... poderiamos colocar na parte de baixo: Guaramiranga 2008... assim esse logo serveria pra toda expedicao de serra, mudando somente o destino... ou seja (ja adiantando as propostas discutidas na reuniao):

Serra Acima... Guaramiranga 2008...
    Serra Acima... Maranguape...
    Serra Acima... Tiangua/Viçosa...
    Serra Acima... Ubajara...

PS: nao estou conseguindo visualizar as imagens...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Gustavin,

Do jeito que você falou, não da muito certo. O jipe vermelho não fica legal se for fora do canto inferior direito, devido a montanha que ele ta subindo. Mas reorganizei e diminui mais a altura.

Nova versão:
    Esse ficou bem legal. Agora, sem querer ser chato.... a marca do pneu poderia passar por cima do escudo mesmo, mas com 50% de transparência ou algo parecido... O que acha?

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Themoteo,
    Tem condição de fazer depósito em alguma conta do Banco do Brasil? Poderia ser junto com a mensalidade de janeiro e fevereiro.
    Estou em SP e não irei para a reunião.

Alguem quer alguma coisa de SP? Estou trazendo umas coisas da Donatti4x4... mas tem que me falar até amanhã meio dia, pois tudo vem de Ribeirão Preto.

Abraços

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Mais uma versão - eu particularmente achei que fica muito poluído, e pelo tamanho do 4x4 que tem no nome, acho dificil alguém confundir com trilha de moto, mas ai vai para apreciação dos senhores:

OBS: Gostaram do texto Serra Acima com a Rapaziada? Tem a sugestão do Murilo de "Expedição Guaramiranga com a Rapaziada" que é legal também, e o "Subindo a Serra" que é o que o pessoal do Só Jeep usa.
    PESSOAL:

Para ficar bem no clima de "RAPAZIADA" melhor seria colocar ALTAS SERRAS no lugar de SERRA ACIMA.

Altas serras é uma gíria antiga, talvez os mais antigos lembrem... acho que pega bem!

ALTAS SERRAS COM A
    RAPAZIADA 4X4

E AÍ?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Osvaldo.

OSVALDO.
    Acho que fica bom desta forma: Basta você tirar o teu Troller e colocar no mesmo lugar o logo do grupo. Desta forma ficam as duas marcas de pneus do lado esquerdo e o logo do grupo no canto inferior direito... (ali onde vc estacionou teu troler)....e no lugar de SERRA ACIMA coloca ALTAS SERRAS!

Desta forma dá para ser usado em todos os eventos na serra (como determinou a diretoria).
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PESSOAL:

Para ficar bem no clima de "RAPAZIADA" melhor seria colocar ALTAS SERRAS no lugar de SERRA ACIMA.

Altas serras é uma gíria antiga, talvez os mais antigos lembrem... acho que pega bem!

ALTAS SERRAS COM A
    RAPAZIADA 4X4

E AÍ?

Seria a nossa MARCA REGISTRADA, assim como os outros grupos já tem as suas.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Seria a nossa MARCA REGISTRADA, assim como os outros grupos já tem as suas.
    Primeiro, o Troller não é o meu, é de uma foto da net, o meu é muito mais bonito.

Segundo, amanha postarei as sugestões do pessoal.

Terceiro, temos que decidir logo isso, senão não vai dar tempo de imprimir adesivo, mandar fazer camisa, adesivar, etc, etc. A gente não decidiu nem o nome do evento. Portanto, peço que votem rapidamente:

1) Expedição Guaramiranga 2008
    2) Serra Acima com a Rapaziada 4x4
    3) Altas Serras com a Rapaziada 4x4

Copiem essa parte abaixo com a votação de vocês:

1)
    2) Osvaldo,
    3)

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Primeiro, o Troller não é o meu, é de uma foto da net, o meu é muito mais bonito.

Segundo, amanha postarei as sugestões do pessoal.

Terceiro, temos que decidir logo isso, senão não vai dar tempo de imprimir adesivo, mandar fazer camisa, adesivar, etc, etc. A gente não decidiu nem o nome do evento. Portanto, peço que votem rapidamente:

1) Expedição Guaramiranga 2008
    2) Serra Acima com a Rapaziada 4x4
    3) Altas Serras com a Rapaziada 4x4

Copiem essa parte abaixo com a votação de vocês:

1)
    2) Osvaldo,
    3)
    A princípio seria utilizado o nome EXPEDIÇÃO GUARÁ 2008. Não sei como ficou isso. Pra mim o adesivo já está pronto. O troller ficou legal no cando da "arte".

1)
    2) Osvaldo, Gustavo
    3)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem