Então proponho que a gente faça os cataventos cedo, tipo saindo 13hs, pra evitar a mundi e no final quem quiser é só descer pela colonial, só pra sujar o carro de terra um pouquinho.
Fica aí a idéia.
Abs.
A ideia do gustavo é boa, porém, proponho sairmos ainda mais cedo, tipo entre 10:00 ou 11:00
Da para fazer os cataventos e encerrar a colonial antes das 17:00.
To com o alvará de soltura pro domingo! Vamos combinar de sair as 9:00hs do posto da WSoares, logo depois do Habibs?
Pra mim ou é hoje ou amanhã. Vamos decidir porque ir nos dois dias não vai dar certo. O bom de amanhã que é o dia inteiro. Se todos decidirem por amanhã eu tô dentro. Se amanhã morgar vamos pros cataventos de tarde...
Abs.
Se tiver quorum, faz os dois ué! Ai quem puder só o dia, escolhe o que fica melhor...
Se o Murillus for (acho que ele sabe da trilha que fizemos, pois eu só fiz o reconhecimento que não passou exatamente no mesmo canto, ou dava muita volta) e o Leonardo, com 3 já dá quorum pro domingo. Mas tem gente que só vai poder ir no sábado, como o caso do Cláudio, mas no Cataventos sempre tem `quórum` dos verminosos!
Se o pessoal for no domingo, to dentro.. mas é importante o Murillus ir, pois eu não lembro a trilha toda não, só lembro mesmo até depois do catú.. indo depois até o barro preto...
Liguei para o cara do vitara vermelho e do troller preto que estavam com agente na Precabura, e eles não poderão ir..
Falei com o Viriato, e dependendo dele, nós vamos.
Pessoal, falei com o Pompeu agora de manhã e ele sabe o caminho. Ele guarda um GPS dentro dele, mas onde exatamente nem me perguntem.
Ele disse que vai, assim sendo podemos fazer esse passeio amanhã, saindo do posto da w. soares as nove, como combinado.
Então estão confirmados:
Puts, acabei de falar com o Pompeu e ele vai atrasar. Diz que só dá pra sair lá pelas 11 hs. assim realmente teremos que saber o trajeto e depois ele pega a gente pelo caminho. De qualquer forma confirmo minha ida amanhã.
Abs.
Vou levar a muié também, já convenci. A desculpa é que não vai pegar muitas dunas altas, é só alguns `atoleiros`...mas teriamos que sair cedo, para ver se chegamos na Praia das Fontes de dia ainda Eu vou levar lanche pra ir comendo no caminho.
iii pessoal.. surgiu um probleminha aqui e acho que não vai dar para ir.
Hoje fui ver o carro e estava com uma poça de óleo debaixo dele. Possivelmente o retentor que fica na caixa de marcha foi pro beleleu.. então não sei se vai dar para ir (só se der para completar o óleo novamente e ver se o vazamento é grande)
Rapaziada,
tava pensando em ir nesse passeio também, até porque eu não fui no dia 02.
Mas gostaria de saber, de quem foi, como é o nivel do passeio?
Pelo que vi nos videos já tinha umas águas altas, e agora com essas chuvas deve ter mais água neh? e não acho isso nada bom... lama eu gosto, agua nao!
e lá Praia das Fontes? chegou, voltou? ou tem um lugar para um banho legal e ponto de apoio?
Isso tudo influencia para convencer a patroa neh ... hehehe