x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Gostei, gostei muito do passeio... e pensar que quando chegamos a este local as coisas pareciam que não iam ser tão boas...

Foi tudo maravilha!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Muito bom o passeio!!! A Rapaziada e a Mulherada da Rapaziada tá de parabéns pelo evento. Foram em torno de 18 viaturas e pelo menos 45 pessoas. Quatro churrasqueiras, muita carne e um banho show de bola!!!

Realmente começamos bem as atividades de 2008 e ainda vem muita coisa por aí. Em breve estaremos postando as programações.

Cool Passeio

O passeio foi realmente muito bom!!! Além da beleza dos locais (caminho, paradas I e II), ficou clara a capacidade de montar estruturas itinerantes da Rapaziada!! Um verdadeiro resort móvel foi preparado por todos!!
    A presença das mulheres e das crianças enriqueceu o passeio também!! Parabéns a todos... Já espero o Próximo!!
    Foi legal conhecer novos membros do Rapaziada!!! Todos gente fina!!!
    C. Pereira (Henrique)

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

Muito bom o passeio!!!
    A Rapaziada e a Mulherada da Rapaziada tá de parabéns pelo evento.

X 2 !!!!!

Só precisamos cuidar mais do lixo que produzimos...
    No final gerou um sacao de lixo...
    Foi levado por nos ate o cauipe pra destinação correta...

na trilha nada se deixa...
    nem lixo, nem raiva, nem rancor, nem dor de cotovelo ou amigos atolados...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    É isso ai Rapaziada!!!

Pena que não deu pra mim ir nesse passeio. Quem sabe no proximo.
    Um abraço a todos.
    Valeu as fotos.

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    A gente tá ficando bom nesse negócio....

Taí um passeio 100% e sem stress!!!

Acho que todo mundo se divertiu, tomou banho de mar, comeu uma carninha e principalmente, confraternizou!
    O engraçado é que essa turma toda só se reuniu por causa dessa tal de internet...
    baitolagens à parte, valeu RAPAZIADA!!!

Fotos:

Show...

Rapaziada,
    passeio foi show .... mta gente legal, churrasco bom, banho tranquilo ....
    que venham os próximos.
    Quem quiser as fotos em tamanho original é só avisar, diminui a resolução pq o fórum não aceitava.

Na volta pelo asfalto tinha um conteinner caido na pista, e tive q fazer um desvio por um trilha, mas tudo tranqüilo ...

Quem ficou com minha mesa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rapaziada4x4_1.jpg   -rapaziada4x4_2.jpg   -rapaziada4x4_3.jpg   -rapaziada4x4_4.jpg  

Ajuda E Desabafo

Rapaziada,

Estou precisando da ajuda dos companheiros.
    Alguém conhece alguma oficina de extrema confiança que trabalhe com direção hidráulica.
    Depois de uma serie de abooredcimentos, hoje tive a gota dagua.

Minha saga comecou na semana passada quando levei meu carro para a garantia da caixa de direção que havia feito na So Hidraulica. A garatia deveria cobrir 12 meses e com 6 ja tava vazando novamente.
    Levei la na semana passada e apos discutir muito com o propreitário, acabei pagando outros 180 p/ refazer o serviço e não sair completamente no prejuizo.

No sabado, como ja havia postado, meu carro vazou oleo e deixei no mesmo local que estava ate leva-lo hoje para a garantia da bomba (havia feito a bomba a 2 meses atras)
    Chegando la (Oficina Camelo na Alberto Magno) avisaram que o vazamento seria numa tal mangeuira de pressao e mandei fazer o serviço.
    Qnd fui pegar o carro, percebi de cara que nao estava ok e retornei. Arrumaram uma serie de argumentos que seria a bomba que havia rodado seca (eu sei que nao rodou).
    Depois de alguma discussao, o dono me falou que eu fosse p/ casa que nao tinha problema algum e que voltasse no outro dia que eles resolveriam tudo.
    Ja sai puto da vida pelo trantorno, mas mal sabia que estava apenas começando o problema.
    No meio do caminho percebi a direção ficar ainda mais pesada e cada vez mais pesada ate que a poucos metros da minha casa endureceu de vez. Como estava a apenas 20 metros de casa entrei no predio e percebi a fumaça e o forte cheiro.
    Parei o carro e vi que havia um vazamento enorme, exatamente do mesmo loval de antes e acredito que bomba travou total, pois a polia da mesma simplesmente foi arrancada, partindo-se no eixo e o oleo vazava ebundancia.
    Amanhã ja sei do enorme trantorno que vou passar. Sei que els vao botar enorme dificuldade de resolver. Infelizmente devido ao fato de eu ja ter pago (bomba= 400, mangeuira=200), vou ter que tentar resolver por la, mas tenho certeza que nao vai ser facil.
    Sustar o pagamento vai ser muito dificil. Paguei no cartao, mas nao diretamente na oficina, pois parcelei e para esse tipo de pagamento ele tem um acordo com a Pe Cicero. Ou seja, passei o cartao na Pe Cicero. Segundo a operadora do cartao, eles nao podem cancelar e apenas o estabelecimento podera fazer isso.

Enfim, ainda vou ter muita raiva e o risco de nao ter nada solucionado.

Já estou me antecipando para o pior e pensando onde levar meu carro para resolver. Alguem que trabalhe bem e acima de tudo que seja muito honesto.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    X 2 !!!!!

Só precisamos cuidar mais do lixo que produzimos...
    No final gerou um sacao de lixo...
    Foi levado por nos ate o cauipe pra destinação correta...

na trilha nada se deixa...
    nem lixo, nem raiva, nem rancor, nem dor de cotovelo ou amigos atolados...

[]s
    Murilo,

o lixo foi colocado em dois sacos, um eu levei e o outro o Pompeu tinha ficado de levar.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Coisa Chata!

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Rapaziada,

Estou precisando da ajuda dos companheiros.
    Alguém conhece alguma oficina de extrema confiança que trabalhe com direção hidráulica.
    Depois de uma serie de abooredcimentos, hoje tive a gota dagua.

Minha saga comecou na semana passada quando levei meu carro para a garantia da caixa de direção que havia feito na So Hidraulica. A garatia deveria cobrir 12 meses e com 6 ja tava vazando novamente.
    Levei la na semana passada e apos discutir muito com o propreitário, acabei pagando outros 180 p/ refazer o serviço e não sair completamente no prejuizo.

No sabado, como ja havia postado, meu carro vazou oleo e deixei no mesmo local que estava ate leva-lo hoje para a garantia da bomba (havia feito a bomba a 2 meses atras)
    Chegando la (Oficina Camelo na Alberto Magno) avisaram que o vazamento seria numa tal mangeuira de pressao e mandei fazer o serviço.
    Qnd fui pegar o carro, percebi de cara que nao estava ok e retornei. Arrumaram uma serie de argumentos que seria a bomba que havia rodado seca (eu sei que nao rodou).
    Depois de alguma discussao, o dono me falou que eu fosse p/ casa que nao tinha problema algum e que voltasse no outro dia que eles resolveriam tudo.
    Ja sai puto da vida pelo trantorno, mas mal sabia que estava apenas começando o problema.
    No meio do caminho percebi a direção ficar ainda mais pesada e cada vez mais pesada ate que a poucos metros da minha casa endureceu de vez. Como estava a apenas 20 metros de casa entrei no predio e percebi a fumaça e o forte cheiro.
    Parei o carro e vi que havia um vazamento enorme, exatamente do mesmo loval de antes e acredito que bomba travou total, pois a polia da mesma simplesmente foi arrancada, partindo-se no eixo e o oleo vazava ebundancia.
    Amanhã ja sei do enorme trantorno que vou passar. Sei que els vao botar enorme dificuldade de resolver. Infelizmente devido ao fato de eu ja ter pago (bomba= 400, mangeuira=200), vou ter que tentar resolver por la, mas tenho certeza que nao vai ser facil.
    Sustar o pagamento vai ser muito dificil. Paguei no cartao, mas nao diretamente na oficina, pois parcelei e para esse tipo de pagamento ele tem um acordo com a Pe Cicero. Ou seja, passei o cartao na Pe Cicero. Segundo a operadora do cartao, eles nao podem cancelar e apenas o estabelecimento podera fazer isso.

Enfim, ainda vou ter muita raiva e o risco de nao ter nada solucionado.

Já estou me antecipando para o pior e pensando onde levar meu carro para resolver. Alguem que trabalhe bem e acima de tudo que seja muito honesto.

COLEGA.

O pior é que você tem que manter a calma, pelo que você postou teus problemas realmente estão maiores agora que anteriormente aos (des)consertos...

Tem que se manter calmo para que possa exigir, sem perder a razão, seus direitos. Nada intimida mais que alguém que CALMAMENTE exige seus direitos...

Caso não consiga, é matéria para ser discutida em "pequenas causas"... Não sei se tem algum colega da turma que seja advogado, mas acho até que a gente precisa de um para estes casos.

Da forma que você descreveu, está completamente coberto pelos direitos do consumidor.....

Daí, pode ser até que dê para refazer em outro local as custas da oficina que ocasionou o transtorno.

Sei que é chato, mas temos que nos manter sempre calmos, dentro literalmente da nossa razão.

Calma colega, tudo se ajusta!

Meu pai me falava tudo isso e no final complementava com a seguinte observação:

Agora... se nada disso der certo dê uma de louco, mêta a mão na cara dele que depois a gente resolve...

Nunca meti a mão na cara de ninguem!

Nunca precisou.

Sucesso colega!
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    IGOR,

Primeiro, junte tudo de papelada (Recibo, etc, etc) que você tiver e tente falar com o proprietário da loja e explicar para ele o que aconteceu. Diga que quer que o serviço seja refeito, e que não concorda em pagar nada por isso. Se ele não concordar, recorra ao PROCON que é mais rápido. Se fazer o serviço em outro lugar, requira recibo e nota para poder cobrar depois em juízo da firma que fez a cagada.

No cartão de crédito, é possivel sim você cancelar a dívida. A operadora diz q não, mas já vi acontecer, a pessoa liga, diz que foi enganada, etc, etc e não reconhece o débito mais, ai eles cancelam. Inclusive, diz que não reconhece o débito, pois foi feito um serviço, mas foi passado na Padre Cicero, que vende peças, e você não comprou nada deles, não tendo NF referente.

Vlw moçada.

Hoje voltei na oficina e aparentemente irão resolevr sem custo.
    Vamos ver no que vai dar e se o serviço vai prestar.
    Caso contrário vou seguir os conselhos dos colegas.
    Até o momento tenho me mantido calmo na presença deles, pois sei que consigo mais assim.
    Levei um mecanico deles ate minha casa e retirou a bomba.
    Ela foi p/ o bebeleu. So uma nova.
    Para ter uma ideia, a polia foi arrancada pelo eixo, ou seja após travar a torção seccionou o eixo .
    Levamos a bomba de volta e o dono ficou de trocar.
    Vamos ver.
    Pelo menos não tem como ele colocar a mesma de volta.
    Pelo menos o carro esta em minha casa e vou ficar e olho em tudo que fizerem.
    Ahhh, na ultima das hipóteses eu fico com todas as ferramenteas que eles deixaram la em casa e vou procurar a Pe Cicero para cancelar o cartão.
    Se eles não cancelarem, vou entrar com recurso na operadora.

Espero nao chegar tao longe nessa novela.

Olá para todos,

Meu nome é Lúcio e nossa empresa é distribuidora exclusiva do MILITEC-1 para o estado do Ceará. Este ano estamos interessados em fazer parcerias com clubes de off road no estado e gostaria de pleitiar uma visita demonstrativa do produto na reunião do RAPAZIADA 4X4. Já firmamos parceria com o SÓ JEEP CLUBE fornecendo o produto a um preço bem convidativo.

Fico no aguardo de vcs para saber a data em que posso visitá-los.

militec@lubrifor.com.br
    3272.7778 / 8724.2469

Grato,

Lúcio Melo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem