x
Convex Datacenter

Equipamento Básico

Pessoal,

é preciso que seja feita uma campanha para que todos que participem de trilhas tenha pelo menos UMA CINTA ou UMA CORDA e um par de manilhas(ou anilhas??).

Acho que cada um pode falar com seus conhecidos e fazer essa campanha.

Aqui em Fortaleza temos a CODISMA que tá vendendo cinta de 9 metros 10 Toneladas por R$ 120,00

Se juntar uma galera pode conseguir comprar até por R$ 90,00 comprando com o ED aqui do forum.

Quem souber de outras opções posta aí, o que não dá é pro cara ir pra trilha todo final de semana e nunca ter uma cinta. Uma atolada simples que podia ser resolvida em poucos minutos acaba sendo um atraso bem maio pela falta desse tipo de equipamento, ter que ficar esperando que alguém empreste e coisa e tal.

Usuário
    Entrada
    11/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Quem se habilita para a trilha da CHESF no dia 26/01.

Podemos marcar as 9:00h saindo das tapioqueiras.

Confirmados

Themoteo
    Gustavo

Pode contar comigo
    Abraços

agradeço

Grande Breno,

seja bem vindo ao Rapaziada.
    Agradeço Themoteo sua receptividade

sds

Breno

trilha da chesf

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Tava atras de uns vídeos da Chesf para ter noção da bronca
    Pelo que vi não parece ser tão complicada, mas como vamos de noite e não quero ser motivod e atrasos, vou de zequinha mesmo.

Segue vídeo.

Igor a trilha da chesf é bronca grande! Eu já tive oportunidade de ir 2 vezes, nas primeira não tinha pneu fiquei logo só olhando no começo, foi uma trilha feita pelo Pompeu na época dos ninjas, fui puxado por quase toda a trilha. A segunda vez já estava com os pneus de lama, tive oportunidade de ir com o só jeep do brasil em torno de 50 carros, haviam cerca de mais 15 donos de oficinas no passeio, a maioria pra não dizer todos da organização estavam "melados" se não caísse por causa da lama caia pela embriaguez. Foi triste, muita desordem, rolou stress e tudo, teve 2 carros que bateram o motor etc, veja que o jeep willys do Sr Alvaro é todo preparado e só vai com os pneus fronteira. Antes de ir prepara bem o carro, o meu se Deus permitir lá não pisa mais. Boa sorte

Arthur, barato é muito FUZZY.

De qualquer forma é bom ver logo pq os preços galopam nesse período e quanto mais perto pior.]
    Alo Themoteo, td bem?

Muito FUZZY? Não entendi amigo..

Mas já estou vendo as opções o quanto antes.

[]ss
    Arthur C

Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Igor a trilha da chesf é bronca grande! Eu já tive oportunidade de ir 2 vezes, nas primeira não tinha pneu fiquei logo só olhando no começo, foi uma trilha feita pelo Pompeu na época dos ninjas, fui puxado por quase toda a trilha. A segunda vez já estava com os pneus de lama, tive oportunidade de ir com o só jeep do brasil em torno de 50 carros, haviam cerca de mais 15 donos de oficinas no passeio, a maioria pra não dizer todos da organização estavam "melados" se não caísse por causa da lama caia pela embriaguez. Foi triste, muita desordem, rolou stress e tudo, teve 2 carros que bateram o motor etc, veja que o jeep willys do Sr Alvaro é todo preparado e só vai com os pneus fronteira. Antes de ir prepara bem o carro, o meu se Deus permitir lá não pisa mais. Boa sorte
    Fui na sexta de zequinha com o Temoteo e vi q ue a brincadeira é P/ troller, band, jeep, etc....
    Outros carros passam tb, mas vão ser puxados na maior parte do percurso e tem hora que não tem como evitar de surrar o carro.

Para pickup, só se estiver com BL de 3" e Pneus Mud 33". Daí acho que num da muito trabalho não.

Tinha um cara lá com uma L200 de competição, que seria mesmo um carro p/ não ter pena e tava com pneus MUD. Mesmo assim ficava em quase todas as passagens mais enlameadas e tinha que ser puxado. Isso porque o cara num tinha pena nanhuma do carro. Se tivesse, num andava nem 5m.

Se rolar dia 26, só vou se for de zeca, a pobe da ranger num da nem p/ o caldo.

So duvido o Temoteo levar novamente Eu, Jurandir e Viriato....
    Pense num chiqueiro que tornamos o carro dele !!!!!!

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Quem se habilita para a trilha da CHESF no dia 26/01.

Podemos marcar as 9:00h saindo das tapioqueiras.

Confirmados

Themoteo
    Gustavo
    Confirmados

Themoteo
    Gustavo
    André Luiz

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Confirmados

Themoteo
    Gustavo
    André Luiz
    Pessoal, para que todos possam brincar a gente podia fazer a Colonial então. Já deve estar molhada e não é tão pesada assim. Tem caminhos alternativos e de vez enquando é bom ser puxado pelos graúdos tbm.
    Se o quórum para a Colonial for maior eu não me importo em trocar a Chesf por ela.
    Beleza?
    Abs.

Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Pessoal, vocês sabem dizer se a marca Valeo, para Kit de embreagem da L-200 é boa?
    Pois a marca Look é a original, mas é um valor bem superior a Valeo.

Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007
    Pessoal,

Queria agradecer ao amigo Viriato que me recebeu muito bem na trilha da Chesf na sexta à noite.

Agora, quanto ao passeio do dia 26/01, se os amigos me permitem fazer um comentário, acho que é muito pesada para fazer em carro pequeno (Vitara, Jimny, etc).

No início pensei em ir de Jimny, mas a melhor coisa foi ter ido de troller. E tem mais, mesmo com penus MUD 33, teve muito troller sendo puxado!

Mas, sabem como é né se todo mundo topar, vamos novamente! Mas prefiro descer na colonial e seguir pelo Catu. Também já tem muita lama.

flw

A da precabura foi legal, pq tinha caminho alternativo e não surrava tanto os carros pequenos, como meu vitara, e tinha lugar pra os Trollers brincarem tb.

Por isso da Chesf, só vou se for de Zequinha
    Pode ser colonial, que não conheço, mas ainda tenho medo do que pode ser lá.
    Se não, vamos pras dunas!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por roberto rabelo freitas Ver Post
    Pessoal, vocês sabem dizer se a marca Valeo, para Kit de embreagem da L-200 é boa?
    Pois a marca Look é a original, mas é um valor bem superior a Valeo.
    Pode ir de Valeo sem medo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem