x
Convex Datacenter

anti-vácuo?

Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Oswaldo,

Voce conseguiu o macete para ativar o anti-vácuo nos vidros??? Tentei várias vezes no final de semana e não consegui.

Cara desculpa a pergunta, mas boiei mesmo. O que é o anti-vácuo dos vídros?

sds

Breno

Novato - Apresentação

Bom dia a todos.

Meu nome é Max e acabo de comprar um jeep Engesa Fase 1. Ele está na oficina para reparos finais.

Gostaria de conhecer os jeepeiros de Fortaleza para participar dos passeios e trilhas.

Max

Concessionária Suzuki no Ceará, segundo coluna Vertical/SA do jornal O Povo.

A presidente do Grupo C. Rolim, Edyr Rolim, confirmou ontem informação antecipada pela Coluna em 18 de dezembro de 2007. O grupo vai inaugurar este ano uma nova concessionária de automóveis de bandeira japonesa. Depois das duas lojas Nissei e uma Mito, todas da Mitsubishi, agora vai trazer para o Ceará a também nipônica Suzuki Automóveis.
    Fonte: http://www.opovo.com.br/opovo/coluna...sa/758344.html

Espero que a informação seja verídica; e aconteça brevemente.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Seja bem vindo MAX.

Citação Postado originalmente por Max Albuquerque Ver Post
    Bom dia a todos.

Meu nome é Max e acabo de comprar um jeep Engesa Fase 1. Ele está na oficina para reparos finais.

Gostaria de conhecer os jeepeiros de Fortaleza para participar dos passeios e trilhas.

Max
    Seja bem vindo colega.
    Nossas reuniões são ás quartas na Picanharia do W. Soares, e aos sabados geralmente no posto maluaga...

Por aqui você fica sabendo da nossa programação; fique a vontade.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Algumas considerações.....

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pois é... apesar de gostar muito do Picanharia seria interessante termos um local que fosse possível colocar um telão para passarmos vídeos e coisas assim. Quem tiver outras opções é só colocar em discurssão.
    Eu já havia falado do PICANHARIA daqui da Barão se Studart... Parece ser mais próximo de um número maior de colegas (moro quase vizinho, HE,HE,HE)... Não sei se dá para passa filmes lá, mas é bem mais tranquilo que o da W. Soares...

AGORA, um lugar muito bom para passar filmes e ter uma privacidade maior, é o NOVO FOGÃO na Barão de Studart, apesar de estar sempre cheio, tem um espaço no salão superior que quase nunca é usado...
    Conheço os proprietários por conta de almoçar por lá muitas vezes na semana, e até já me cederam este espaço por duas vezes para reuniões com colegas de trabalho... tem ar condicionado, mas também tem amplas janelas que, quando abertas, ventilam bem....

O sistema de ficha individual e self-service também ajuda...

Outra coisa que poucos sabem é que servem churrasco de picanha ou filé no peso... só que pesam DEPOIS DE ASSADO, o que resulta em quase 30% a mais do produto final...(parece até que sou sócio)

Qualquer coisa entrem em contato....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Cara desculpa a pergunta, mas boiei mesmo. O que é o anti-vácuo dos vídros?

sds

Breno
    O anti-vácuo é um sistema de controle nos vidros elétricos que sempre que uma porta é aberta o vidro baixa um pouco, assim, fica mais fácil fechar a porta e evita também a pressão no ouvido. Ao fechar a porta o vidro volta a fechar automaticamente.

Citação Postado originalmente por Max Albuquerque Ver Post
    Bom dia a todos.

Max
    Seja bem vindo max. Aqui é um ponto de encontro que usamos para marcar trilhas e trocar informações. Tem também o encontro no Maluaga para trilha de dunas.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Repetindo....

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu já havia falado do PICANHARIA daqui da Barão se Studart... Parece ser mais próximo de um número maior de colegas (moro quase vizinho, HE,HE,HE)... Não sei se dá para passa filmes lá, mas é bem mais tranquilo que o da W. Soares...

AGORA, um lugar muito bom para passar filmes e ter uma privacidade maior, é o NOVO FOGÃO na Barão de Studart, apesar de estar sempre cheio, tem um espaço no salão superior que quase nunca é usado...
    Conheço os proprietários por conta de almoçar por lá muitas vezes na semana, e até já me cederam este espaço por duas vezes para reuniões com colegas de trabalho... tem ar condicionado, mas também tem amplas janelas que, quando abertas, ventilam bem....

O sistema de ficha individual e self-service também ajuda...

Outra coisa que poucos sabem é que servem churrasco de picanha ou filé no peso... só que pesam DEPOIS DE ASSADO, o que resulta em quase 30% a mais do produto final...(parece até que sou sócio)

Qualquer coisa entrem em contato....
    QUAL A OPINIÃO DOS COLEGAS?

sabiaguaba

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Realmente é bom tomar muito cuidado, o Breno do vitara preto q sempre anda com agente, já foi assaltado lá, os caras sairam do meio do mato já com arma na mão, como o Breno estava fora do carro, não deu mais tempo pra nada, por tanto, aconselho a não andar só e se for ouco carro, atenção redobrada.

Murillus,
    A Sabiaguaba antigamente era o "point", muito melhor q os cataventos, mais como lá virou area de protenção ambiental (APA), a turma passou a andar nos cataventos.
    O q dá mais raiva é q nós não podemos andar, mais os "empresarios" continuam tirando areia lá das dunas, ou seja, destruindo as mesmas, enquanto agente só se divertia.
    Se quiser andar lá, tem q chegar cedo, sábado pela manha, pq a fiscalização quando tem é só a tarde, justamente por causa dos 4x4 e buggys.

Sem falar qu existem 2 penalidades, primeiramente o crime ambiental (penal), e outro que é o processo aministrativo dos órgãos envolvidos, segundo soubei a multa por crime ambiental é a mesma de quem pesca a lagosta pequena só R$ 10 mil......

ps: sabiaguaba eternas saudades!!!!

sds

Breno

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    QUAL A OPINIÃO DOS COLEGAS?

Acho essa dos cartoes individuais uma boa, falicita para nao ficar dividindo conta na hr de pagar ... e novo fogao é um bom lugar ...

Quanto ao dia das reuniões, acho que marcar pelo forum não rola, tem dia q vou lá sem nem olhar no forum e outros devem fazer o mesmo.
    Acredito que o melhor seja,tipo, uma semana na quarta outra na quinta ... e assim vai ....
    Ainda sugiro de na quinta ser em algum lugar q tenha caranguejo...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Eu aqui, olhando a chuva caindo, tomando meu vinho tinto, esperando a picanha que esta na churrasqueira ficar no ponto, fico imaginando que a essa hora poderia ta na trilha da Chesf, com fome, todo molhado, desatolando o Troller, sujo de barro até as orelhas, ouvindo a mulher reclamar nos ouvidos que quer ir pra casa...

QUE VONTADE DE TER IDO PARA TRILHA! Esse domingo chuvoso tava ideal!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Que Tua Mulher Não Leia...

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eu aqui, olhando a chuva caindo, tomando meu vinho tinto, esperando a picanha que esta na churrasqueira ficar no ponto, fico imaginando que a essa hora poderia ta na trilha da Chesf, com fome, todo molhado, desatolando o Troller, sujo de barro até as orelhas, ouvindo a mulher reclamar nos ouvidos que quer ir pra casa...

QUE VONTADE DE TER IDO PARA TRILHA! Esse domingo chuvoso tava ideal!

E eu aqui no plantão da UTI do FROTÃO tendo que ler isso..........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem