x
Convex Datacenter
Página 68 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168568 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 11216
    Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Agradecimentos: 0

Ola pessoal, estava vagando pela net no final de semana, pois estou com um gripe daquela, e um colega de outro forum postou um link bastante interessante e acho que poderar ajudar alguem um dia. É o manual no Samurai e Sidekick 1986/1996.
    Segue o link:
    http://www.elmotor.net/manuales/Suzuki%20Samurai%20Vitara%20manual%20Haynes.pdf

E ai pessoal como foi a trilha da CHESF? Teve muita lama?? Vou aguardar os videos.

Um grande abraço a todos!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Noticias da trilha da CHESF...

So tinha piçarra mesmo... tava td seco e a emocao foi por conta da velocidade mesmo... e por ninguem saber o caminho ao certo... mas todos saimos ilesos... e "putos" com tanto abre e fecha de porteira...

Depois da trilha da CHESF...

Depois fomos ao sitio do pai do Feroz... pra brincar de laminha no indoor... Resolvemos, a comecar pelo Themoteo, a desafiar a sabedoria popular do pai do Feroz... Ele dizia que no local ate vaca atola... Nao deu outra... O Troller afundou os 4 pneus na lama ... e ai foi um festival de tentativas pra desatolar a viatura... e mesmo com um trator nao conseguimos... Como ja era noite, deixamos o carro la, para tentar hj...

Bem, acabei de falar com Themoteo... O troller sobreviveu... Foi arrancado pelo trator do japa que era 4x4... pois o guincho do reboque nem moveu o carro... pense numa atolada de responsa... agora ele ta indo lavar pra descobrir o que aconteceu... mas parece que algum cabo soltou...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quanto aos acessórios; lí em um dos tópicos que CINTAS boas se encontram no PIER, pois as usadas para carga e descarga dos navios obrigatóriamente tem que ser trocadas após determinado período e ainda sào mais resistentes que as novas vendidas para reboque...

Alguem tem como conferir???

Concordo... até por que durante as tentativas de ontem uma cinta foi embora...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Citação Postado originalmente por Erikobezerra Ver Post
    Ola pessoal, estava vagando pela net no final de semana, pois estou com um gripe daquela, e um colega de outro forum postou um link bastante interessante e acho que poderar ajudar alguem um dia. É o manual no Samurai e Sidekick 1986/1996.
    Segue o link:
    http://www.elmotor.net/manuales/Suzuki%20Samurai%20Vitara%20manual%20Haynes.pdf

E ai pessoal como foi a trilha da CHESF? Teve muita lama?? Vou aguardar os videos.

Um grande abraço a todos!

Segue o manual do Vitara tambem:

http://www.elmotor.net/manuals/Suzuk...er_spanish.pdf

Tem vídeo da atolagem no sítio do pai do Feroz...
    ;P

Vamo perturbar o Themoteo pra editar logo ;P

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Noticias da trilha da CHESF...

So tinha piçarra mesmo... tava td seco e a emocao foi por conta da velocidade mesmo... e por ninguem saber o caminho ao certo... mas todos saimos ilesos... e "putos" com tanto abre e fecha de porteira...

Depois da trilha da CHESF...

Depois fomos ao sitio do pai do Feroz... pra brincar de laminha no indoor... Resolvemos, a comecar pelo Themoteo, a desafiar a sabedoria popular do pai do Feroz... Ele dizia que no local ate vaca atola... Nao deu outra... O Troller afundou os 4 pneus na lama ... e ai foi um festival de tentativas pra desatolar a viatura... e mesmo com um trator nao conseguimos... Como ja era noite, deixamos o carro la, para tentar hj...

Bem, acabei de falar com Themoteo... O troller sobreviveu... Foi arrancado pelo trator do japa que era 4x4... pois o guincho do reboque nem moveu o carro... pense numa atolada de responsa... agora ele ta indo lavar pra descobrir o que aconteceu... mas parece que algum cabo soltou...

Concordo... até por que durante as tentativas de ontem uma cinta foi embora...
    Ainda em relação a trilha da CHESF... Pense num atoleiro pesado o q o Tim entrou... Olha q o trator do japa 4x4 penou pra tirar o Troller... Quem jah tava ficando feliz era o Pai do Feroz que ia ganhar um Troller como trofeu...

Mas o Themoteo disse q eh soh o carro ficar bom q ela ia tentar de novo

E as Tracker hein!!?!?! Teve Tracker tirando Troller do atoleiro nesse passeio... hehehehehe (soh pra deixar registrado!)

Galera... Q tal a gente se renir na quarta no Picanharia de novo!? Soh q soh vai dah pra eu chegar as 21 hrs!

Aí Rapaziada,

o final de semana foi bom...
    Teve o jipe do Ronaldo atolado no sábado...no resgate acabou batendo na Ranger do Igor...não foi muito mas amassou o paralama. Espero que não tenha mexido de novo na trizeta da cruzeta da repimboca da parafuzeta

No domingo fomos pra Chesf, como o Murilo falou..só poeira. Mas descobrimos um bom lugar pra brincar na lama. O feroz já ofereceu pra fazermos um indoor lá.

Estou propondo fazermos um churrasco na casa do Pai do Feroz, a idéia seria um passeio(não seria trilha, seria pelo asfalto) e chegando lá iríamos brincar nas laminhas(eu ainda vou passar naquela bendita lama)

Como nesse final de semana muitos estarão viajando e eu só devo estar de volta depois do dia 15/09 proponho que seja no dia 29 ou 30 de setembro. 29 é sábado e 30 domingo, acredito que o melhor dia para a maioria seja no domingo mas fica pra decidir. Eu entro com 10Kgs de carne e 36 latinhas de cerveja e um churrasqueiro. Precisa só arranjar uma churrasqueira, por que acho que o porquinho é pequeno pra mais de 15 pessoas...

Seria uma boa oportunidade para reunirmos todos do grupo, já que não é uma trilha...

Pessoal,

uma coisa que foi conversada na reunião mas não foi dada a devida atenção. É muito importante que todos façam o curso da ANATEL para ter licensa para usar o rádio. O Viriato tem e pode dar mais informações: Com a palavra Viriato...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

uma coisa que foi conversada na reunião mas não foi dada a devida atenção. É muito importante que todos façam o curso da ANATEL para ter licensa para usar o rádio. O Viriato tem e pode dar mais informações: Com a palavra Viriato...

Quando eu fui colocar o radio o JR disse que tinha alguem pra me indicar pra fazer a regulamentacao do radio... deve ser o cara do labre... é importante pois como Themoteo disse "é só um crimezim na esfera federal..."

Vou tentar falar com o JR... Mas a provonnha é facil mas precisa da uma estudadazinha...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Pessoal,

Taí uma boa idéia presidente!!!

Já faz um tempo que quero regularizar meu rádio...
    se o pessoal quiser a gente faz todo mundo junto.
    Gostaria de mais informações!!!
    Abs.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Caros colegas na semana passada fiz a prova da Anatel para obter o COER (certificado de operador de estação de radioamador) e ele é exigência para solicitar a licensa de estação móvel. O primeiro passo é entrar em contato com Senhor Sales que representa a LABRE/Ce (liga de amadores brasileiros mde radioemissão), fazer o cadastro na mesma e ele inscreve você na prova. Existem sites com material para estudo como http://www.pp6pp.com.br/ com testes simulados inclusive. Tem algumas normas da Anatel (estão no site), mas que depois eu posso encaminhar por email à todos!
    Meu indicatvo de chamada é PU7-MCC.
    OBS: telefone do senhor Sales: 3257-1757

Pessoal,

L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Concordo com o passeio para Guaiuba (lá é Guaiuba ainda?) e a licença do rádio. Se a galera se animar p/ fazer a licença, vou junto. E quanto ao churrasco, se for no domingo tó dentro.

*************ATUALIZANDO****************

RAPAZIADA 4X4

Themoteo (Piloto do Troller - Coordenador), Pompeu (Piloto do Troller), Murilo (Piloto do Tracker), André Luiz (Piloto do Tracker), Thiago (Piloto do Vitara), Osvaldo (Piloto do Ranger), Augusto Neto (Ainda Piloto do Troller), Joseneudo "Feroz" (Piloto do Vitara), Claudio (cantodopirão - Piloto do Ranger), Leonardo (Piloto do Samurai), Eriko (Piloto do Vitara), Arthur (Piloto do Troller), Everton (Piloto do Pajero), Igor Frota (Piloto do Ranger), Viriato (Piloto do G. Vitara), Jefferson (Piloto do SW4), Andrezim (Piloto do SW4), Zorandy (Piloto do Vitara), Jurandir (Piloto da Ranger), Nágila (Navegadora do Feroz(vitara)), Luciana (Navegadora do Murilo(Tracker)), Sr. Zorandy (Navegador do Prof. Zorandy(Vitara)), Gustavo (Piloto do Jimny), Marcus (Piloto do Sidekick)...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem