x
Convex Datacenter
Página 76 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 11216

Citação Postado originalmente por felintosergio Ver Post
    Olá galera. MEu nome é Felinto. Sou amigo do Pompeu e do Neto.
    Entrei aqui para me apresentar. Sou de Fortaleza e tenho um samurai 94 MT.
    Vlw.
    Seja bem vindo Felinto!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Pessoal, qual a pousada que vocês ficaram em Jeri ?
    Era boa ? Quais os confortos ?
    Pagaram quanto ?

Vlw
    Igor,
    O nome da Pousada é Rosa dos Ventos, o tel é (88) 3669 2092. Fala com o Sr. Edmilson ou com a Edmila. http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...85101443815366 (esse é o orkut da menina da pousada, para algumas informações...)
    A diária foi R$ 130,00 Apto. com Ar, TV, frigobar, ducha quente. Café da manhã bacana.
    A localização é muito boa, pois fica a uns 100mts da rua principal; da varanda dá pra ver o movimento em alguns restaurantes!
    Abração...
    Rapaziada 4x4

O Themóteo só volta domingo 16/09. Essa hora o Themóteo deve estar atolado em alguma lama nos Lençóis!
    O melhor caminho que eu conheço para Jeri é o que nós fomos, pois se alguém quer molesa que vá pelo asfalto... hehehehe....
    Vlw...
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Igor,
    O nome da Pousada é Rosa dos Ventos ... Fala com o Sr. Edmilson ou com a Edmila.

O telefone é ( 088 ) 36692092... as meninas tem o email dela tb...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    É verdade Ojaneri,

hávia me esquecido dos Lençois...então só teremos vídeo na próxima semana...

Valeuzzz!!!

Além dos Lençois, o Themoteo queria voltar por Jeri ainda... mas isso nao estava decidido... talvez os videos só cheguem na proxima semana... la pra quarta-feira ou quinta-feira...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaziada...onde é que vocês foram se meter ??...

Cara,

a saida foi no horario certo... passamos pelo papatrilhas logo no cumbuco e preferimos pegar a balsa do mundau o que nos atrasou em 2hs... ficamos a frente deles, como disse, ate essa balsa... depois em amontada, ja na balsa, como eles eram 35 carros e tivemos que esperar todos eles passarem... perdemos mais 3hs... entramos de noite num lamaçal desgraçado depois de quase 30 troller passarem primeiro... pense numa buraqueira... e ainda aumentamos nosso comboio com mais três carros inesperientes (1 GV e 2 Hilux)... mas passamos depois de algumas atoladas... foi muito dificil navegar só contando com GPS... depois pegamos asfalto ate uma cidadezinha antes do prea... depois tb por problemas na navegacao com GPS acabamos num atoleiro onde o Themoteo ficou... Foram mais 01 hora pra desatolar a Prado... no fim conseguimos chegar a Jeri as 2 e pouco da madrugada...

Da proxima vez acho melhor andarmos mais rapido para nao pegarmos noite ainda na trilha... ou entao treinarmos mais a navegacao so por GPS...

No mais eu faria tudo de novo pois foi show...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Uma lição desta Expedição:

NA TRILHA...

TODO MUNDO ENTRA JUNTO E TODO MUNDO SAI JUNTO...

NINGUEM FICA PRA TRAS...

Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Feijao Ver Post
    Rapaziada, sou novo por aqui e gostaria de entrar nessa turma, sou cunhado do Eriko Bezerra e os acompanho de muito tempo.

O vídeo da trilha da chesf foi bem legal, imagino o trabalho que foi para tirar o troller.....

Bom um abraço a todos.

E ai velhão finalmente tomou iniciativa de entrar no forum heiimmm. Seja tem vindo a grupo, pois o pessoal aqui é 100%.

Esse passeio para Jeri parece que foi otimo. Tudo que o pessoal gosta (muita lama).
    Infelizmente nao participei desse passeio, pois passei o feriado todo trabalhando, mas no proximo quem sabe.

Um grande abraço a todos.

Grande Murillus,

este é a verdadeira alma da brincadeira...mas saiba que muitos jipeiros não gostam do pessoal que anda de carros melhores e simplesmente abandona mesmo, deixando você pra trás...já vi isso muitas vezes e fiquei pra ajudar e na minha última trilha oficial fizeram exatamente isso comigo, apesar de sempre ajudar a todos, me deixaram pra trás e depois de 4 horas consegui desatolar a minha Hilux e a L200 do meu cumpadre...mas a tapa de luva foi boa, no meio do caminho tinha jipeiro atolado e parei pra ajudar!

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Uma lição desta Expedição:

NA TRILHA...

TODO MUNDO ENTRA JUNTO E TODO MUNDO SAI JUNTO...

NINGUEM FICA PRA TRAS...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Cara,

a saida foi no horario certo... passamos pelo papatrilhas logo no cumbuco e preferimos pegar a balsa do mundau o que nos atrasou em 2hs... ficamos a frente deles, como disse, ate essa balsa... depois em amontada, ja na balsa, como eles eram 35 carros e tivemos que esperar todos eles passarem... perdemos mais 3hs... entramos de noite num lamaçal desgraçado depois de quase 30 troller passarem primeiro... pense numa buraqueira... e ainda aumentamos nosso comboio com mais três carros inesperientes (1 GV e 2 Hilux)... mas passamos depois de algumas atoladas... foi muito dificil navegar só contando com GPS... depois pegamos asfalto ate uma cidadezinha antes do prea... depois tb por problemas na navegacao com GPS acabamos num atoleiro onde o Themoteo ficou... Foram mais 01 hora pra desatolar a Prado... no fim conseguimos chegar a Jeri as 2 e pouco da madrugada...

Da proxima vez acho melhor andarmos mais rapido para nao pegarmos noite ainda na trilha... ou entao treinarmos mais a navegacao so por GPS...

No mais eu faria tudo de novo pois foi show...

So nao entendi porque tiveram que esperar o papatrilhas na balsa se estavam a frente deles !!!
    Passaram em quantas balsas ? Mundaú, Icaraizinho, ??????
    Sabem dizer quantos quartos tem nessa pousada ?
    Vlw

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    So nao entendi porque tiveram que esperar o papatrilhas na balsa
    foram 02 balsas... a primeira foi uma em mundau mas só nos pegamos pois o papatrilha passou por fora... levamos 2 horas... na segunda, o papatrilhas ja tinha chegado desde as 12hs... por isso ficamos por ultimo... a terceira balsa nos nao pegamos pois ja eram mais de 19hs quando todos atravessamos esta de icaraizinho...

Sabem dizer quantos quartos tem nessa pousada ?
    tem so 07 quartos... 04 no terreo e 03 no andar de cima...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande Murillus,

este é a verdadeira alma da brincadeira...mas saiba que muitos jipeiros não gostam do pessoal que anda de carros melhores e simplesmente abandona mesmo, deixando você pra trás...já vi isso muitas vezes e fiquei pra ajudar e na minha última trilha oficial fizeram exatamente isso comigo, apesar de sempre ajudar a todos, me deixaram pra trás e depois de 4 horas consegui desatolar a minha Hilux e a L200 do meu cumpadre...mas a tapa de luva foi boa, no meio do caminho tinha jipeiro atolado e parei pra ajudar!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem