Em obediência ao título do tópico:
Sou Alan Robson, 28 anos, de Fortaleza/CE. De longo tempo lia o fórum, mas só agora vi o tópico cearense. Sou Delegado de Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE (espero que ninguém precise do meu serviço!).
Estive de férias agora em janeiro/2008, oportunidade que inaugurei em praia a engrenagem do carro que tenho há 03 anos. Foi numas voltas na Cofeco - Porto das Dunas - Prainha - Aquiraz (ski-bunda, Catu) - Iguape e Barra do Cauípe. Gostei MUITO da coisa (sempre acompanhado de outros colegas) e em todos os lugares vi adesivos "rapaziada", ligando agora a suas origens.
Parabéns pela união da turma, é uma diversão bastante saudável e viciante. Pretendo acompanhar o tópico e, quando tiver oportunidade, participar dos encontros.
Já fiz passeio (com muita lama) entre Boa Vista/RR e Isla de Margarita/Venezuela, bem como em trilhas próximas do Monte Roraima (cachoeiras Venezuela, etc), mas ali tudo a serviço. Trabalhei no norte do país entre 2002 e 2007.
Abraços
Seja bem vindo Alan. Nós nos reunimos no Picanharia da Av. Washington Soares as quartas feiras(pelo menos enquanto não houver corum para mudar o local) e todo sábado estamos fazendo uma trilhazinha. Os domingos são destinados a passeios mais leves, normalmente para fazer um churrasquinho.
Eu tenho um amigo que trabalhava na PF de Juá, o Warner. Ele ainda está por lá?
Oswaldo e Fábio,
Legal encontrá-los em Jeri!! Este FDS não deverei ir à trilha, mas dia 17 estaremos lá!! Preciso dar uma assistência a um casal do RJ.
Vamos nos falando.
Abs,
CH
Precisamos de um local com alguma atração, tipo um lago, um rio, etc...
Em Paracuru tem umas barreiras de coral que dão um bom banho.
Aguas Belas também seria uma boa pedida.
Local (Destino): como nao existe uma decisao ainda sobre o local, sugiro... por trilha levinha... e se houver algum local legal, paramos e começamos o churrascao mas se tiver um farofal continuamos...
Caminho:Fazer uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) -> praia (paracuru) -> almas segas (lagoinha)...
Data:17 -02 - 2008 (domingo) confirmado...
Horario: 08 hs
Duração: no máximo 4 hs de trilha...
Saída: posto de cumbuco logo depois da famosa "curva perigosa"... la agente seca os pneus e ja pegamos dunas...
Pro pessoal que vai fazer a Colonial amanhã... A saída tah programada pras 14 horas lah das tapioqueiras... Entretanto eh bom confirmar por telefone ou pelo rádio...
Telefones úteis:
André Luiz - 91589995
Themoteo - 88472246