Tá aí uma boa idéia Breno,
depois da Chesf, teve um pessoal que foi para uma cachoeira e disseram que foi show de bola. Posso entrar em contato com eles para saber onde é..
Versão Imprimível
Seja bem vindo Alan. Nós nos reunimos no Picanharia da Av. Washington Soares as quartas feiras(pelo menos enquanto não houver corum para mudar o local) e todo sábado estamos fazendo uma trilhazinha. Os domingos são destinados a passeios mais leves, normalmente para fazer um churrasquinho.
Eu tenho um amigo que trabalhava na PF de Juá, o Warner. Ele ainda está por lá?
Oswaldo e Fábio,
Legal encontrá-los em Jeri!! Este FDS não deverei ir à trilha, mas dia 17 estaremos lá!! Preciso dar uma assistência a um casal do RJ.
Vamos nos falando.
Abs,
CH
Senhores,
Acho interessante subir a serra...
Mas também gostei da opnião de ir para o pecém / taíba!
Precisamos de um local com alguma atração, tipo um lago, um rio, etc...
Em Paracuru tem umas barreiras de coral que dão um bom banho.
Aguas Belas também seria uma boa pedida.
Concordo com o Igor...
Entretenimento e "ocupação" contam muito...
Particularmente, prefiro praia...
Abs, Cpereira
AGENDA DA RAPAZIADA 4x4
Passeio: confraternização
Local (Destino): como nao existe uma decisao ainda sobre o local, sugiro... por trilha levinha... e se houver algum local legal, paramos e começamos o churrascao mas se tiver um farofal continuamos...
Caminho: Fazer uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) -> praia (paracuru) -> almas segas (lagoinha)...
Data: 17 -02 - 2008 (domingo) confirmado...
Horario: 08 hs
Duração: no máximo 4 hs de trilha...
Saída: posto de cumbuco logo depois da famosa "curva perigosa"... la agente seca os pneus e ja pegamos dunas...
Evento: churrasco
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
*** vamos deixar as cachoeira pra depois quando tiver mais agua e tb porque ninguem sabe o caminho ainda ***
que tal ???
E aí galera qual o horário amanhã??:pensativo:
Ae rapaziada,
esse final de semana não vai rolar trilha pra mim,
mas tou dentro do passeio do dia 17/02, com preferência em alguma praia...
Passeio: confraternização
Data: 17 -02 - 2008 (domingo) confirmado...
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
Pro pessoal que vai fazer a Colonial amanhã... A saída tah programada pras 14 horas lah das tapioqueiras... Entretanto eh bom confirmar por telefone ou pelo rádio...
Telefones úteis:
André Luiz - 91589995
Themoteo - 88472246
Não vou poder ir amanhã, minha viatura não saiu a tempo da oficina.:parede:
Abraço a todos e boa trilha (não esqueçam de filmar para depois agente ver a putaria).
Valeu