Eu Tenho Um Yaeso 2800 Por R$600,00
Interessados Ligar 8892*9693
Versão Imprimível
Eu Tenho Um Yaeso 2800 Por R$600,00
Interessados Ligar 8892*9693
A Todos Que Vão Para O Passeio De Sábado é Nessessário Que Compareçam Amanhã Na Reunião Na Picanharia Em Frente Ao Siara Hall Para Receber As Ultimas Instruções Sobre O Passeio.
é Importante Que Todos Compareçam Para Que Não Fiquem Sem Saber O Que Fazer No Dia Do Passeio.
Pessoal,
realmente é muito importante a presença amanhã na Picanharia. Além das informações sobre o passeio, iremos combinar como será no domingo. Estamos programando um churrasco na lagoa do Uruaú. Quem não vai para o passeio, mas quiser ir para o churrasco, que basicamente será apenas com o Rapazaiada 4x4, estaremos resolvendo na quarta com será esse evento.
Também daremos início aos preparativos para uma confraternização do Rapaziada 4x4.
Agradeço aos colegas que estão enviando as orientações a respeito dos rádios. Muito obrigado!
Estou estudando agora as dimensões para ver qual o melhor para colocar no painel da SW4.
VALEU!
Themoteo, que horas vai ser a reunião?
Ola Neto, gostaria de informar que a galera de Pacajus não podera ir a Picanharia hoje, eu e o Dudu temos faculdade e como estamos na fase final estamos com prova, e o Smyle infelizmente tem Maçonaria e não poderá faltar.
Gostaria que alguem se prontificasse em dexar seu contato para que na quinta feira agente entrasse em contato para obter as informações citatdas na reunião.
Grande abraço a todos!!
Para quem interessar:
Um amigo está vendendo uma L200 GLS 01/01 Turbo + Intercooler com Kit Navegação.
Valor: R$ 41.000,00
O carro está muito conservado e nunca foi frequentador de trilhas, quase não andava na praia.
DICA:
Pessoal, quem precisar comprar um bom e resistente isopor (Caixa Térmica Vermelha GARDEN 24 Litros) sugiro que vá ao extra pois eles estao em promocao de 94 por 60... http://www.extra.com.br/DetalheProdu...fid=&abzClause=