Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 635 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135535585625626627628629630631632633634635636637638639640641642643644645685735 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2009, 20:55
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não sairia mais barato mandar estes acessórios para serem colocados aqui??????

Sabe-se lá... Devem ter ido mais pra passear mesmo... ;D
  • 20/10/2009, 22:18
    TMorais
    Pessoal,

Tenho aqui alguns acessorios a venda:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64967

Valeu,

Contato via MP.
  • 21/10/2009, 00:16
    wagner4wd
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Aos amigos do Ceará ai vai uma opção de 4x4 á venda:

VENDO GM TRACKER 2.0 GASOLINA ANO 2007,
    4x4, MECÂNICO,ÚNICO DONO, 38.000KM, COMPLETO DE TUDO
    Ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, air bag duplo,
    freios abs, teto solar elétrico, bancos em couro, CD de painel 06 discos, estepe novo sem uso.
    Carro muito novo p/exigentes com manual do proprietário, cópia de chaves e nota fiscal de compra.
    ( Nunca andou na praia ) - Contato: (85) 3219.5566 / 8895.2525 / ID:. 97*5351

Putzs...!!!

tava falando num Tracker desses pra patroa....a principio ela tinha visto um Jimny 02/03 por 34 pilas...aí disse pra ela tem Tacker 07 por 40k....não seria mais vantajoso?!? Aí...ela tá pensando....:putz:Sabe como é....ela queria aprender a dirigir e escolheu um jimny...aí eu disse: Tracker é quase a mesma coisa....
  • 22/10/2009, 00:33
    JEFFCATUNDA
    LEMBRAM DO FABIO BOY??
    Pois é, ele quer vir participar do jeri2..

fabiofabio600@hotmail.com disse (19:50):
    Fala Jeff meu amigo
    tudo be por ai?
    fabiofabio600@hotmail.com disse (19:51):
    Cara to querendo ir para o Jeri by Night II
    fabiofabio600@hotmail.com disse (19:52):
    Me passe o valor do pacote
    Amigo to pensando em alugar um Troller ai......acho que fica mais em conta que levar meu carro
    fabiofabio600@hotmail.com disse (19:53):
    E vc como anda?E a familia?
    Me conte as novidades
    fabiofabio600@hotmail.com disse (19:54):
    Bom depois nos falamos
  • 22/10/2009, 07:44
    ESMJ
    problemas em acessar o forum4x4 brasil
    Aos amigos que estão com problemas em acessar o forum4x4brasil ao fazer o login ou ao tentar acessar o painel de controle.
    Repondam a esse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...18#post1012618

Abs
  • 22/10/2009, 11:53
    docerrado
    Fazer para choque tubular
    Fala Rapaziada,
    estou querendo fazer um para choque traseiro tubular para a Hilux.
    Observando algumas Pajerinhos V6 notei alguns para choques de ferro, e por sinal muito bem feito.

Pergunto aos senhores se alguem sabe aqui em Fortaleza onde essa turma mandou fazer estes parachoques.

Quero fazer um tubular de 2".

Se tiverem o contato do local e endereço fico grato, pois ainda estou aprendendo a andar pelo CE.

Valeu!
  • 22/10/2009, 12:07
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Fala Rapaziada,
    estou querendo fazer um para choque traseiro tubular para a Hilux.
    Observando algumas Pajerinhos V6 notei alguns para choques de ferro, e por sinal muito bem feito.

Pergunto aos senhores se alguem sabe aqui em Fortaleza onde essa turma mandou fazer estes parachoques.

Quero fazer um tubular de 2".

Se tiverem o contato do local e endereço fico grato, pois ainda estou aprendendo a andar pelo CE.

Valeu!

Flávio,

Tenho um amigo que tem uma Pajerinho que usa pra RALLY, inclusive está até anunciada no meu site de seminovos.
    www.redeautos.com.br/sinerentacar

Ela tem esses parachoques tubulares que vc se refere, da uma olhada se são iguais ou semelhantes aos que vc viu.

Caso seja esses, ele fez na NEWTRACK, porém acho que o preço deve ser um pouco salgado. www.newtrack.com.br

Enviei um msg pra um forum que sou cadastrado, perguntando se alguem indica algum local, qualquer coisa posto aqui novamente.
  • 22/10/2009, 13:42
    docerrado
    Valeu SineRent...
    é este modelo mesmo.
    Vou fazer so o para choque traseiro, também ja quero fazer no parachoque uma espécie de estribo com chapa de aluminio. Creio que terei que fazer um desenho para o serralheiro, seria legal saber de algum lugar aqui em Fortaleza que tenha aquela máquina de dobrar tubos.

Vamos ver se a turma no forum que vc. mandou a pergunta responde, ate pq estes produtos "de marca" tem um preço mais alto. Aqui no forum 4x4 mesmo, tem um anuncio de para choque de varios modelos, menos os traseiros e olha que o preço de um é em torno de 2.000
    Mandando fazer fica bem mais em conta, pata ter idéia um amigo de BSB fez para a Pajeiro em Goania saiu por 800,oo, contra 1500.oo de um "de marca".

Valeu!

Citação:

Flávio,

Tenho um amigo que tem uma Pajerinho que usa pra RALLY, inclusive está até anunciada no meu site de seminovos.
    www.redeautos.com.br/sinerentacar

Ela tem esses parachoques tubulares que vc se refere, da uma olhada se são iguais ou semelhantes aos que vc viu.

Caso seja esses, ele fez na NEWTRACK, porém acho que o preço deve ser um pouco salgado. www.newtrack.com.br

Enviei um msg pra um forum que sou cadastrado, perguntando se alguem indica algum local, qualquer coisa posto aqui novamente.

• 22/10/2009, 14:58
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Valeu SineRent...
    é este modelo mesmo.
    Vou fazer so o para choque traseiro, também ja quero fazer no parachoque uma espécie de estribo com chapa de aluminio. Creio que terei que fazer um desenho para o serralheiro, seria legal saber de algum lugar aqui em Fortaleza que tenha aquela máquina de dobrar tubos.

Vamos ver se a turma no forum que vc. mandou a pergunta responde, ate pq estes produtos "de marca" tem um preço mais alto. Aqui no forum 4x4 mesmo, tem um anuncio de para choque de varios modelos, menos os traseiros e olha que o preço de um é em torno de 2.000
    Mandando fazer fica bem mais em conta, pata ter idéia um amigo de BSB fez para a Pajeiro em Goania saiu por 800,oo, contra 1500.oo de um "de marca".

Valeu!

Flávio,

Liga ai pra um amigo meu, ele se chama Alamo: (85) 9999.0001
    Ele tem uma metalugica grande e tem esses negocios ai de dobrar,enrrolar,desdobrar,amassar,etc..rsrsrs. Pode ser que ele desenrrole pra vc. Liga ai pra ele, pode falar que foi o Enis que indicou.
    Abs
  • 22/10/2009, 16:07
    docerrado
    Valeu Sine...
    to ligando agora!

Fazer um para choque de ferro com cerca elétrica para os bandidos nem chegar perto... hehehe.

Valeu Enis!

Citação:

Flávio,

Liga ai pra um amigo meu, ele se chama Alamo: (85) 9999.0001
    Ele tem uma metalugica grande e tem esses negocios ai de dobrar,enrrolar,desdobrar,amassar,etc..rsrsrs. Pode ser que ele desenrrole pra vc. Liga ai pra ele, pode falar que foi o Enis que indicou.
    Abs

• 23/10/2009, 11:17
    Cruiff
    Mundau
    Meus caros!

Estou indo para MUNDAÚ neste final de semana, saindo no sabado após o almoço. Tem algum companheiro q queira nos acompanhar? Alguma dica?
  • 23/10/2009, 13:33
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Meus caros!

Estou indo para MUNDAÚ neste final de semana, saindo no sabado após o almoço. Tem algum companheiro q queira nos acompanhar? Alguma dica?

Cruiff,

Posta essa sua mensangem no forum do rapaziadam, o pessoal tem acessado mais la do que aqui.
    www.rapaziada4x4.com.br

Se cadastra que em breve o moderador libera vc pra poder acompanhar as mensagens.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 635 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135535585625626627628629630631632633634635636637638639640641642643644645685735 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:51.